Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Thiago Silva

Blz, eu irei procurar um velho amigo meu que customiza motos. Ele sempre trabalhou com motos custom e confio nele. O problema é que quem vê ele morre!!! Ele so vive viajando. eu pilotei uma trud do ano da minha com comando avançado, e simplesmente foi paixão a primeira pilotada! Eu tenho vontade de rodar o brasil inteiro até um dia bater o motor da trudinha!!! Coisa que eu acho dificiu! Eu ja possuí uma F. 2009 mas não quero mais nunca. Eu me vacinei com vacina CUSTOM. So quero motos custom agora. Mesmo se eu comprar um carro um dia nuca vou deixar de ter uma moto custom. Vou tentar imortalizar minha intruder e moatrar ela para meus filhos no futuro!
De Recife para Maceio ou para Natal?
Eis a questão???
Hugo.Sartori
Contato:

Thiago Silva escreveu:Blz, eu irei procurar um velho amigo meu que customiza motos. Ele sempre trabalhou com motos custom e confio nele. O problema é que quem vê ele morre!!! Ele so vive viajando. eu pilotei uma trud do ano da minha com comando avançado, e simplesmente foi paixão a primeira pilotada! Eu tenho vontade de rodar o brasil inteiro até um dia bater o motor da trudinha!!! Coisa que eu acho dificiu! Eu ja possuí uma F. 2009 mas não quero mais nunca. Eu me vacinei com vacina CUSTOM. So quero motos custom agora. Mesmo se eu comprar um carro um dia nuca vou deixar de ter uma moto custom. Vou tentar imortalizar minha intruder e moatrar ela para meus filhos no futuro!

huahuahuahuahauhauhauhauh
normal cara!

eu ja marquei hora para fazer um tatuagem da placa da minha moto no meu braço!
hauuahauhauhauhauha

só pode ser amor!
rsrsrsrsrs...
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
Thiago Silva

Cara, vc precisa saber de uma coisa...minha namorada está com ciumes da minha "Gertrudes"!!! Ela disse que está a dois anos comigo, mas eu amo mais e dou mais carinho à Gertrudes!!! Pow!!!
Eu estou nesse momento no trabalho, louco para largar e montar em Gertrudes e fazer o maior trajeto possivel para chegar em casa!! Realmente isso é amor.
Eis a questão???
Hugo.Sartori
Contato:

Thiago Silva escreveu:Cara, vc precisa saber de uma coisa...minha namorada está com ciumes da minha "Gertrudes"!!! Ela disse que está a dois anos comigo, mas eu amo mais e dou mais carinho à Gertrudes!!! Pow!!!
Eu estou nesse momento no trabalho, louco para largar e montar em Gertrudes e fazer o maior trajeto possivel para chegar em casa!! Realmente isso é amor.

KKKKKKKKKKKKKKK

sabe o que é mais fod*?
que a minha também esta ferrada de raiva comigo, fala que tem coisas que eu faria pela moto e não faria por ela!
KKKKKKKKKKKKKKK

ela esta muito revoltada!
muitas vezes deixei de ir na casa dela para dar role de moto!
Thiago Silva

Pow, elas tem que entender que cada homem tem um Hobby. Muitos homens tem Hobbys estranhos e errados, tipo o Hobby de encher a cara de cerveja e brigar com a mulher, ou passar o domingo jogando bola e bebendo.
O nosso Hobby é extremamente saudavel!!! Elas tem que entender isso! e não ficar com raiva dos nossos cavalinhos! o amor que sentimos entre as duas é diferente! Mas sabe como é, mulher quer atenção exclusiva! A MULHER QUE QUIZER CASAR COMIGO, TEM QUE ASSUMIR GERTRUDES, OU ENTÃO NADA FEITO!!!
Eis a questão???
Hugo.Sartori
Contato:

Thiago Silva escreveu:Pow, elas tem que entender que cada homem tem um Hobby. Muitos homens tem Hobbys estranhos e errados, tipo o Hobby de encher a cara de cerveja e brigar com a mulher, ou passar o domingo jogando bola e bebendo.
O nosso Hobby é extremamente saudavel!!! Elas tem que entender isso! e não ficar com raiva dos nossos cavalinhos! o amor que sentimos entre as duas é diferente! Mas sabe como é, mulher quer atenção exclusiva! A MULHER QUE QUIZER CASAR COMIGO, TEM QUE ASSUMIR GERTRUDES, OU ENTÃO NADA FEITO!!!
Falo tudo Cara!!!

mas por que nós amamos nossas motos?
pela capacidade delas de não falar "NÃO" !
nossas motos são simples de lidar, elas nós entende nos agrada e sempre com um sorriso ( não me pergunte onde eu vi o sorriso da minha moto que eu não sei falar, só sei que ela sorri para mim rsrsrsrs...)
você esta triste vai dar uma volta de moto!
você esta feliz vai dar uma volta de moto!

a minha moto parou de ser um veiculo a partir do momento em que eu comprei ela!
passou a ser parte da minha vida!
meu lugar nesse mundo!

só vai entender isso que tiver o amor que eu tenho pela minha MOTO!
Sahnep

Realmente, as motos coneguem despertar em nós um sentimento que nenhum carro é capaz de gerar. A sensação de estar em duas rodas, pilotando com o corpo todo e não apenas girando uma rodinha a nossa frente, sentir o vento e acompanhar a paisagem sem obstaculos de vidros e estrutuas de aço entre nós e a estrada, é algo impossivel de ser equiparado por qualquer outro veículo.

Uma moto gostosa de pilotar e tão confiável quanto a Intruder, só vem a reforçar essa sensação.
Thiago Silva

E isso mesmo, quando eu acordo, antes de ir no banheiro eu vou no terraço e ela me da bom dia sorrindo. Não sei como ela faz isso, mas ela faz. Por que quando minha namorada me acorda e diz "bom dia meu amor" eu sinto a mesma coisa! Uma vez um "HONDEIRO" disse que Gertrudes era muito feia, Cara eu disse a ele: Feio é ter uma coisa que todo mundo tem (Falei em relação a FAN dele) e falar mau de uma exclusividade maravilhosa que é a Custom Intruder. Cara!!! ele ficou calado sentindo o peso da verdade nas costas!!!
Eu amo Gertrudes e vamos ficar juntos até a velhice, até ela dar o ultimo giro no motor ou até a ultima batida do meu coração.
Eis a questão???
Hugo.Sartori
Contato:

Thiago Silva escreveu:E isso mesmo, quando eu acordo, antes de ir no banheiro eu vou no terraço e ela me da bom dia sorrindo. Não sei como ela faz isso, mas ela faz. Por que quando minha namorada me acorda e diz "bom dia meu amor" eu sinto a mesma coisa! Uma vez um "HONDEIRO" disse que Gertrudes era muito feia, Cara eu disse a ele: Feio é ter uma coisa que todo mundo tem (Falei em relação a FAN dele) e falar mau de uma exclusividade maravilhosa que é a Custom Intruder. Cara!!! ele ficou calado sentindo o peso da verdade nas costas!!!
Eu amo Gertrudes e vamos ficar juntos até a velhice, até ela dar o ultimo giro no motor ou até a ultima batida do meu coração.

ESSA SUA ULTIMA FOI ÓTIMA!
RSRSRSRSRS...
Sahnep

O Thiago já é um tanto exagerado para o meu gosto, eheh... Eu gosto (e muito) de moto, mas não de uma moto em especial. Não tenho dó nenhum de trocar a minha por outra melhor, maior ou mais adequada ao meu uso, ou simplesmente diferente, só para variar.

Cuido bem da motoca, faço as revisões em dia (até antes do prazo as vezes), mas não tenho dó de usa-la da forma que eu tiver vontade, se tiver que pegar uma estrada esburacada, com chuva eu vou pegar, se eu achar que vai ter algo interessante no final daquela via de terra toda embarrada, eu vou até lá. A moto precisa chegar onde eu quero, e ficar com pena da máquina não é pra mim.

Ps.:mas falarem mal da minha moto eu também não tolero, eheh... embora isso seja muito raro de acontecer, em geral os comentários sobre ela são sempre para elogiar, até porque a Intruder, bem equipadinha como está a minha, fica muito bonita.
Responder