Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

Sahnep escreveu:mas realmente não me agrada essas roupas de cordura, até tenho uma, mas prefiro couro.
O couro é 1 milhão de vez mais bonito que a cordura, mas e na chuva?! sua jaqueta e calça são impermeáveis?!

:roll:
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
Sahnep escreveu:mas realmente não me agrada essas roupas de cordura, até tenho uma, mas prefiro couro.
O couro é 1 milhão de vez mais bonito que a cordura, mas e na chuva?! sua jaqueta e calça são impermeáveis?!

:roll:

Na verdade é bom ter os dois. Cordura impermeável para dias chuvosos e couro para dias ensolarados.

Couro eu tenho à vontade, só faltava o conjunto que comprei pela net.

Este esta demorando a chegar... nem saí de SP ainda!!! Vamos ver o que vai acontecer.
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:Na verdade é bom ter os dois. Cordura impermeável para dias chuvosos e couro para dias ensolarados.
E o volume que isso produz... carregar esses 2 conjuntos praticamente toma todo o espaço dos alforjes...

Comprei uma calça, mas é "semi-impermeável" resultado, arrependimento, e a minha bota é couro, quando pego chuva, fico com os pés encharcados... :(

Agora terei que comprar outra calça e outra bota...

Aceito sugestões...

:wink:
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Na verdade é bom ter os dois. Cordura impermeável para dias chuvosos e couro para dias ensolarados.
E o volume que isso produz... carregar esses 2 conjuntos praticamente toma todo o espaço dos alforjes...

:wink:
Faz parte!!! Eu por exemplo, sempre viajo para encontros de motociclistas. Neles geralmente só se usa o uniforme padrão: jaketa ou colete de couro, camisa do evento, calça e bota. É muito raro levar muita roupa pra estes eventos... quem leva mais e que ocupa 70% de espaço nos alforjes é minha esposa... é tanta coisa que mulher leva... :roll:

Fora isso, no final tudo dá tudo certo... afinal um dos conjuntos você vai usando e o outro vai nos 30% restantes que sua esposa vai deixar pra você, aí você coloca o outro conjunto...kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :roll:
Bromens
Paulo Santana

Monaski
para roupa de couro ou tecido só usar o impermibilizante scort gard da 3M.

Eu uso na calça jeans, bota, casaco de couro, alfoges, bolsa que levo na moto desde 1973.

Impermeabilizante 3M Scotch Gard protetor

Utilização:
Estofados, roupas, toalhas de mesa, bolsas de tecido, cobertas, tênis de tecido, autos, móveis, barracas ,acessórios de camping,bancos de carro.

Oferece repelência ao tecido impedindo que os respingos à base de água se transformem em manchas.

Características: Não altera a aparência e a maciez, nem impedem que transpirem. Inodoro quando seco
Paulo Santana.'.

Imagem
Bromens
Colaborador

Paulo,

Muito boa a dica:

E pra lavar a calça, por exemplo, com o produto, lava-se normalmente ou precisa separar de outros roupas?
Bromens
Paulo Santana

Bromens,

A Dona Maria sempre lava separado porque o poeira e a poluição que saia da roupa quando voltava de viagem segundo ela era melhor joga a roupa fora. kakakakakak
Paulo Santana.'.

Imagem
Bromens
Colaborador

Paulo Santana escreveu:Bromens,

A Dona Maria sempre lava separado porque o poeira e a poluição que saia da roupa quando voltava de viagem segundo ela era melhor joga a roupa fora. kakakakakak
Credo... você roda no asfalto ou no raly dos sertões...kkkkkkkk :lol:

Grande abraço e brincadeira...
Bromens
Kenny

Bromens escreveu:Paulo,

Muito boa a dica:

(...)
Rapaz, esse spray mágico parece ser bom mesmo. Vou comprar e testar na bota, se der resultado vou pra roupa de couro mesmo.

Valeu a dica ;)
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Kenny

CAra, acabei de pesquisar no Mercado Livre e olhem o que está escrito no item 2 do passo-a-passo:

Não usar em veludo, couro, vinil, camurça e imitação de camurça

Estranho, não? Confiram no link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dos-3m-_JM
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder