Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caiomooca

ostiore escreveu:
caiomooca escreveu:Pessoal, eu estou procurando uma mirage 250 usada para comprar, mas estou em dúvida entre a EFI e a Carburada.

Qual seria a melhor compra ? Perco muito comprando uma carburada ?
penso o seguinte: carburadores estão por ai a o q? 100 anos? senão mais. já provaram que funcionam. e provavelmente tendem a ser mais robustos por serem mecânicos, e não eletrônicos. Creio que eu pensaria apenas em termos de ano de fabricação da moto e a profundidade do meu bolso. Não imagino que faça nenhuma diferença prática, já que teoricamente a injeção incrementaria a potencia, porem o controle de emissões corta isso pelo outro lado.
Obrigado ostiore
Fontoura

Pessoal, encontrei essa motoca pra vender:

http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... 61#annonce

Acho que fecho em R$ 4.000,00 o que acham??
Segundo o dono está ok de mecânica, só precisa de um reparo e pintura no tanque!

Vou as 18horas ver a bixinha e se tiver ok levar num mecãnico.

Não achei 30 mil km muito para uma moto com 10 anos de uso.
Renan Braga

Fontoura escreveu:Pessoal, encontrei essa motoca pra vender:

Segundo o dono está ok de mecânica, só precisa de um reparo e pintura no tanque!

Cara, se eu fosse você, pegaria esses R$ 4.500,00, juntaria mais uma grana, entrava num consórcio e dava um lance. Pow, vc estará numa moto nova e gastará somente com combustível.
Fontoura

Renan Braga escreveu:
Fontoura escreveu:Pessoal, encontrei essa motoca pra vender:

Cara, se eu fosse você, pegaria esses R$ 4.500,00, juntaria mais uma grana, entrava num consórcio e dava um lance. Pow, vc estará numa moto nova e gastará somente com combustível.
Chega de parcelas, já tenho 35 de um fusion pra pagar haha
e será minnha primeira moto, quero pra não ter dó de cair, raspar, bater...
cros
Moderador

Fontoura escreveu:Chega de parcelas, já tenho 35 de um fusion pra pagar haha e será minnha primeira moto, quero pra não ter dó de cair, raspar, bater...
Acho que vai ser um bom negócio, a minha ex-2006 estava com 45 mil km e ainda tinha muito pela frente...

Uma 2001 por esse preço e com essa km está mais que bom... na feição pra customizar....
Imagem
Fontoura

Fui ver a moto, está realmente boa de tudo, menos pintura.

ALguém sabe quanto gasto pra pintar ela toda?

Tive dificuldade para engatar a Neutra, tem algum macete? Será que o câmbio ta ferrando?
cros
Moderador

Fontoura escreveu:Fui ver a moto, está realmente boa de tudo, menos pintura.

ALguém sabe quanto gasto pra pintar ela toda?

Tive dificuldade para engatar a Neutra, tem algum macete? Será que o câmbio ta ferrando?
Uma pintura pode sair qualquer valor vai depender de quem pinta e como vai ser a pintura, como ela deve ser dual tone, quem sabe imita as zeros dual color?

Ou ainda quem sabe adesiva ela, até desidir o que fazer depois.

Quanto a neutra é chata mesmo, mas existe 2 ajustes um no manete e outro na outra extremidade do cabo...
Imagem
Fontoura

Imagem Imagem

To pensando em fazer ela preta com listras douradas EX: Imagem

Fico mais tranquilo sabendo que a neutra pode ser regulagem, obrigado Cros!!
sonis

Fontoura escreveu:Imagem Imagem

Fontoura,

Comprei a minha mirage há uns dois ou três meses. Também é uma 2001, e comparada a da fotografia, as únicas coisas que diferem (além da placa, obviamente) são a manete (uso umas de borracha), os piscas (os da sua são muito mais bonitos que os da minha), o estribo (na minha uso plataforma) e a largura da faixa dual color (que na minha é ligeiramente mais estreita).

Bem, após as apresentações, digo que se a moto se comportar bem (motor, ciclistica...) compre-a imediatamente! Paguei um pouco mais pela minha mas seria capaz de pagar ainda mais.

Decidi nao alterar a pintura porque creio que a escolha dessas cores revelou um ar vintageque pouquissimas motos conseguem ostentar com tanta dignidade.

No mais, a escolha por uma moto mais antiga não me trouxe receios. Motos sao máquinas que carecem de atenção meticulosa. Se os donos anteriores respeitaram o equipamento, sua moto durará o quanto você quiser e estiver disposto a dedicar-se na manutenção dela.

Por fim, amigo, nao fique com medo de cair e arranha-la, mas simplesmente não o faça jamais.

Bons Kms.
AJ Souza
Contato:

Fontoura escreveu:Imagem Imagem

Cara esta moto pra mim já estaria de bom tamanho, com relação ao custo benefício para quem quer entrar no mundo custom, além dos relatos que eu leio com relação a problemas estarem mais ligados as motos com injeções, etc, no caso as do ano 2010. Eu compraria e customizaria ela sem medo de ser feliz...rs
Imagem
Responder