Olá a todos, me chamo Leandro Mol. Minha ex era uma Yamaha XTZ 125 a qual me levou algumas vezes o litoral Paulista, Campos de Jordão, Sorocaba. Enfim locais próximos, porém existia a necessidade de uma motinho maior. Eu estava certo que seria a Lander, e ai sem querer descobri o motoscustom e algum tempo venho acompanhando vários posts sobre tudo do fórum. Foi ai que decidi em pegar uma custom e reviver um sonho da adolescência.
E é com alegria que digo que ontem peguei uma Mirage 250. E a partir de agora gostaria de fazer parte dessa grande família.
Um grande abraço a todos!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Leandro Mol
- Contato:
Grande Leandro,
Parabéns pela aquisição, e curta muito cada momento!!!
Seja muito bem vindo!!!
abço,
Parabéns pela aquisição, e curta muito cada momento!!!
Seja muito bem vindo!!!
abço,
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

Opa...Di Santo se apresentando..
Proprietario de uma Vulcan 500-1998..o bixinha boa.
abraços
Proprietario de uma Vulcan 500-1998..o bixinha boa.
abraços
-
larissa_ld
haha, exatamente, é a Shadow 750 Custom, modelo 2012 que estou de olho... já vou pegar pesado, literalmente, quanto ao peso da primeira moto... chegar a uns 110km/h na estrada já tá mais que de suficiente pra mim!!beryalves escreveu:Tio Tito, ela quiz dizer a shadow custom.Tito Morello escreveu:1ª moto e está escolhendo SeteGalo? Pegou pesado hein....larissa_ld escreveu:Olá a todos!
Faz umas duas semanas que entrei pro forum e desde então venho acompanhando diariamente.. Isso tem me ajudado bastante a conhecer melhor a mecanica e as especificações de diferentes customs, que tanto admiro.
Sou outra jovem intrusa no mundo custom, prestes a completar 23 anos, e estou na deliciosa fase de namorar as motocicletas para decidir qual enfim será minha! Pretendo comprar uma zero km mas fico de olho caso apareça uma boa opção semi nova... as máquinas que estão no páreo é a Shadow 750 e a Vulcan (classic ou custom) a principio, mas tb estou de olho na Midnight e na Boulevard, essa ultima conheço melhor pois meu irmão tem uma 2009 lindissima!!
Muitos são os dilemas e as dúvidas na hora de escolher a primeira moto e os foruns daqui estao me ajudando a ir com calma e com mais senso crítico nessa escolha tão influenciável pela empolgação rsrs
Lari
- Tiago Outs
Se fosse há algum tempo, eu não aconselharia a começar já nessa pegada...larissa_ld escreveu:haha, exatamente, é a Shadow 750 Custom, modelo 2012 que estou de olho... já vou pegar pesado, literalmente, quanto ao peso da primeira moto... chegar a uns 110km/h na estrada já tá mais que de suficiente pra mim!!beryalves escreveu:Tio Tito, ela quiz dizer a shadow custom.Tito Morello escreveu:1ª moto e está escolhendo SeteGalo? Pegou pesado hein....larissa_ld escreveu:Olá a todos!
Faz umas duas semanas que entrei pro forum e desde então venho acompanhando diariamente.. Isso tem me ajudado bastante a conhecer melhor a mecanica e as especificações de diferentes customs, que tanto admiro.
Sou outra jovem intrusa no mundo custom, prestes a completar 23 anos, e estou na deliciosa fase de namorar as motocicletas para decidir qual enfim será minha! Pretendo comprar uma zero km mas fico de olho caso apareça uma boa opção semi nova... as máquinas que estão no páreo é a Shadow 750 e a Vulcan (classic ou custom) a principio, mas tb estou de olho na Midnight e na Boulevard, essa ultima conheço melhor pois meu irmão tem uma 2009 lindissima!!
Muitos são os dilemas e as dúvidas na hora de escolher a primeira moto e os foruns daqui estao me ajudando a ir com calma e com mais senso crítico nessa escolha tão influenciável pela empolgação rsrs
Mas não posso desaconselhar o que eu mesmo fiz...
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
admin, favor excluir... msg duplicada.
MICTMR
Oi galera!
Meu nome é Rogério Valle, sou de Porto Alegre, mas moro a 6 anos em Eldorado do Sul. Faço 40 anos em novembro desse ano e me dei de presente uma Shadow 750. Era um sonho de alguns anos e fiquei juntando grana por causa desse sonho.
Estou namorando esse fórum a muitos meses e adoro os posts de vocês. Quero de antemão agradecer as ajudas nas dúvidas que eu tinha, as quais acabava achando respostas aqui
Por azar, ou olho grande das pessoas ao meu redor (já me condicionei a pensar que isso não me atinge mais), no primeiro passeio com a moto (morro da Borrússia em Osório), escorreguei com a moto parada e, com o peso, acabei quebrando o ossinho do lado do pulso... coisa de amador, ehehehe. Mas agora já penso que fui "iniciado" pela moto, ehehehe. Agora... tô de molho da moto por um mês, hehehe. Pelo menos vai dar tempo de juntar os pilas pra colocar o banco do Saci
Abração pessoal!!!
Meu nome é Rogério Valle, sou de Porto Alegre, mas moro a 6 anos em Eldorado do Sul. Faço 40 anos em novembro desse ano e me dei de presente uma Shadow 750. Era um sonho de alguns anos e fiquei juntando grana por causa desse sonho.
Estou namorando esse fórum a muitos meses e adoro os posts de vocês. Quero de antemão agradecer as ajudas nas dúvidas que eu tinha, as quais acabava achando respostas aqui
Por azar, ou olho grande das pessoas ao meu redor (já me condicionei a pensar que isso não me atinge mais), no primeiro passeio com a moto (morro da Borrússia em Osório), escorreguei com a moto parada e, com o peso, acabei quebrando o ossinho do lado do pulso... coisa de amador, ehehehe. Mas agora já penso que fui "iniciado" pela moto, ehehehe. Agora... tô de molho da moto por um mês, hehehe. Pelo menos vai dar tempo de juntar os pilas pra colocar o banco do Saci
Abração pessoal!!!
MICTMR
Bom galera, já havia me apresentado aqui como um sonhador querendo uma Shadow......quando me apresentei estava com uma Yes....então vem a minha "apresentação atual"
Eric, 22 anos, Santo André - SP, Shadow VT600C - preta 2001 apelidada de Venom.
Antes eu pensava que moto custom era "moto de velho" (só pensava pois vejo que não é) o gosto por custom veio de pai pra filho (meu pai tinha uma dragstar 650), quis começar cedo com minha primeira custom e não tenho do que reclamar.
Galera do ABC que saiba algum "point" me manda MP
RValle parabens pela moto, minha situação foi a mesma que a sua, rssss
quase cai com a shadow parada tambem pq escorreguei com o pé na áreia que tinha no chão, sorte que não cai e não aconteceu nd, senti muita diferença pq estava acostumado com 125 e 150cc, mas agora ta tranquilo =D
Eric, 22 anos, Santo André - SP, Shadow VT600C - preta 2001 apelidada de Venom.
Antes eu pensava que moto custom era "moto de velho" (só pensava pois vejo que não é) o gosto por custom veio de pai pra filho (meu pai tinha uma dragstar 650), quis começar cedo com minha primeira custom e não tenho do que reclamar.
Galera do ABC que saiba algum "point" me manda MP
RValle parabens pela moto, minha situação foi a mesma que a sua, rssss
quase cai com a shadow parada tambem pq escorreguei com o pé na áreia que tinha no chão, sorte que não cai e não aconteceu nd, senti muita diferença pq estava acostumado com 125 e 150cc, mas agora ta tranquilo =D
LEME
"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
-
gabrimoura
Fala galera, estou entrando nesse rao maravilhoso das motos custom. Realizei um sonho terça feira dia 02/10 comprando uma Harley Davidson 883r . Coisa linda.
sou Gabriel Moura, 22 anos e sempre apreciei motos custom.
abraços a todos
sou Gabriel Moura, 22 anos e sempre apreciei motos custom.
abraços a todos
- Luiz Farias
Olá, meu nome é Luiz e tenho uma Shadow 600 ano 2001. Tive um problema na bomba de gasolina e minha Sombra pegou fogo, com a juda de um motorista que passava e parou, consegui apagar antes de perder a moto. Descobri que é um problema recorrente na Shadow. Resultado. Bomba, banco, mangueiras, filtro, chicote, parabarros e relé viraram cinza. Preciso de um relé e o rapaz da concessionária da minha cidade me disse que a Honda não fabrica mais. Alguém tem uma dica?
djlucca