Vivian escreveu:Eh pesadona pra uma muie de 1.58 (nao?)
É exatamente por isso que a gente insiste que vc faça o test drive. Está bem claro que é ela que vc quer... Então teste para ver se vai servir!
Sobre o lance do preço, vejo 3 opções para vc:
1) comprar uma 2012 usada, o preço cai sensivelmente...;
2) se vc diz que tem o suficiente para dar a vista na 150, então dê isso de entrada na 250 e faz um esforcinho com a condição especial que a Kasinski está oferecendo de financiamento (30% de entrada + saldo SEM JUROS);
3) Como vc já tem moto, seja paciente e entre no consórcio da 250. Sai bem barato e vc não se aperta. Se c conseguir vender logo tua 110, usa a grana para dar de lance no consórcio...
Boa sorte na decisão!
Faça um consórcio da 250 e dá o valor que vc tem de lance... acho que pega a carta de prima e quaaase sem juros!!!!!
Olá pessoal, gostaria de saber sobre lugares de encontro e conhecer a irmandade no momento ando sozinha e gostaria de me enturmar para futuros passeios. bjssssss e abraços a todos
Sou de São Caetano do Sul e tenho uma mirage 150. Não se preocupe Elaine, você logo vai se enturmar. Acompanho o fórum a bastante tempo, mas não havia postado nada ainda.
Olá pessoal, entrei neste forum para pesquisar e ver se consguia alguma informação para ajudar à um cliente proprietário de uma Mirage 250, felizmente um grande cara, o Roque participante do forum me deu uma dica de um contato na Coreia que me permitiu resolver pelanamente o problema da Mirage 250 do meu cliente e de outras Kasinski que vieram depois, portanto minha experiência neste forum foi muito positiva, parabéns pela qualidade dos tópicos.
larissa escreveu:
Opa, tour pela america latina é show hein!! Sonho em fazer viagens pelos paises vizinhos com minha futura e amada custom, mas por enquanto é mais sonho do que plano mesmo
Boa sorte e compartilhe a experiencia quando se concretizar!
Com certeza Larissa! E porque você não se habilita à empreitada também?
E essa fase em que nos encontramos é complicada ne...
são tantas opções para escolher. Mas para mim ainda falta mais alguns meses para me capitalizar para financiar metade do valor da moto.
larissa escreveu:
Opa, tour pela america latina é show hein!! Sonho em fazer viagens pelos paises vizinhos com minha futura e amada custom, mas por enquanto é mais sonho do que plano mesmo
Boa sorte e compartilhe a experiencia quando se concretizar!
Com certeza Larissa! E porque você não se habilita à empreitada também?
E essa fase em que nos encontramos é complicada ne...
são tantas opções para escolher. Mas para mim ainda falta mais alguns meses para me capitalizar para financiar metade do valor da moto.
Abraço, boa compra e vá com calma sempre!
É, nada impede desse sonho virar plano, mas ainda está meio cedo para saber... mas se virar, já sei quem procurar!!
Eu estou na mesma... estou namorando várias opções e cada vez me apaixonando mais e mais hehe... mas tb pretendo comprar só para o fim do ano para dar no minimo 50% de entrada.