BetoCB escreveu:Caraca!!! Essa é novidade, a 535 não tem a torneira do tanque? Adapta uma pois isso é item importante em emergências. E como funciona o esquema da reserva? Ela entra automaticamente quando o nivel de combustivel baixa ?
Na teoria, desligando a bomba de combustível, estanca geral...
Pra entra na reserva manualmente, atuando no interruptor que fica abaixo do botão de ignição...
BetoCB escreveu:Caraca!!! Essa é novidade, a 535 não tem a torneira do tanque? Adapta uma pois isso é item importante em emergências. E como funciona o esquema da reserva? Ela entra automaticamente quando o nivel de combustivel baixa ?
caparica1975 escreveu:
Pra entra na reserva manualmente, atuando no interruptor que fica abaixo do botão de ignição...
caparica1975 escreveu:
Cross, já vendeste a tua né?
Ainda não faço idéia do "pra que serve" daquela chave/torneira que há na parte de baixo da moto.
=/
Eu amanhã, inclusive, vou tentar tirar uma foto com mais foco do que esta...
Pois é, ela foi...
Mas essa "torneira" só vim a descobrir porque um camarada me mostrou, agora, se isso for uma torneira como mostra ser, tem posição de RES, OFF nesse lugar, pô!!!
Quem eles querem que fique fechando e abrindo e ainda podendo queimar a mão...
cros escreveu:
Mas essa "torneira" só vim a descobrir porque um camarada me mostrou, agora, se isso for uma torneira como mostra ser, tem posição de RES, OFF nesse lugar, pô!!!
Pois é...
Ergonomistas se contorcendo em todo o planeta.
cros escreveu:Mas essa "torneira" só vim a descobrir porque um camarada me mostrou, agora, se isso for uma torneira como mostra ser, tem posição de RES, OFF nesse lugar, pô!!!