Isso de certa forma me preocupa, o descaso do pessoal, não sei se tem haver com a troca de dono que houve só sendo mantido o nome, por ser mais mercadológico. Eles priorizaram abrir pontos de vendas, em detrimento do pós-venda. É uma pena, pois vão matar a marca assim. Eu sou um que se acontecer muito perrengue não penso duas vezes ponho para vender ou dou de entrada a mirage e pego uma shadow ou até drag star usadas, mesmo sendo mais caras.Kbana escreveu:Estou com minha moto na concessionária desde o dia 01/02/12 por causa da queima da bendita ECU e o pós venda não consegue nem me posicionar em relação a data de envio da peça para a concessionária (Motonac - SP) para realizarem a reposição.
O SAC é uma porcaria, você não consegue se quer ser atendido...tem que tentar dezenas de vezes pra te darem uma resposta que é necessário aguardar...
Isso que desanima, os caras não estão nem ai pra seus clientes, não pensam que um cara que passa por situações como esta provavelmente não optará mais pela marca no futuro.
No Reclame Aqui, site de reclamações, num total de 558 reclamações só 58 foram atendidas...isso reflete como a Kasinski trata seus clientes no pós venda.
É uma pena, pois a marca tem tudo para conquistar o mercado brasileiro, só falta saber dar suporte ao cliente.
Abraço!!!
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores

Kbana escreveu:Estou com minha moto na concessionária desde o dia 01/02/12 por causa da queima da bendita ECU e o pós venda não consegue nem me posicionar em relação a data de envio da peça para a concessionária (Motonac - SP) para realizarem a reposição.
Abraço!!!
Isso é em qualquer concessionária, todo esse processo anti-cliente veio com a Globalização/tercerização, não pensem que com uma outra marca mais tradicional será diferente.AJ Souza escreveu: Isso de certa forma me preocupa, o descaso do pessoal, não sei se tem haver com a troca de dono que houve só sendo mantido o nome, por ser mais mercadológico.
A maioria das empresas centralizaram seus estoques de peças, existe apenas o básico e trivial nas autorizadas, pois ninguém quer empatar dinheiro em estoque de peças.
É mais facil achar peças na internet como tenho feito essa semana, e claro, a minha moto atual é uma ronda fora de linha, mas tenho achado as peças que estou procurando.

AJ Souza escreveu: Isso de certa forma me preocupa, o descaso do pessoal, não sei se tem haver com a troca de dono que houve só sendo mantido o nome, por ser mais mercadológico.
Srs. no meu caso a moto ainda estava na garantia, por isso levei na assistência. O SAC da Kasinski não funciona, chego a ligar mais de 10 vezes no dia e fico esperando na linha por muitos minutos para conseguir falar com algum atendente, aliás acho que só existe uma atendente no SAC, pois ligo diariamente para tentar desenrolar o negócio e só falo com ela,rs...já nos tornamos amigos...cros escreveu:É mais facil achar peças na internet como tenho feito essa semana, e claro, a minha moto atual é uma ronda fora de linha, mas tenho achado as peças que estou procurando.
Pelo menos agora que a garantia acabou não irei mais atrás de concessionária e da Kasinski, resolverei os problemas sem ficar amarrado a eles.
Se servir de consolo, a ECU agora vem dentro de uma caixa blindada que impede a ação da umidade, sinal de que assumiram que havia uma falha no componente.
Pra finalizar a minha "amiga" do SAC me ligou muito animada informando que a tal da caixa blindadada da ECU já foi faturada e enviada a concessionária, falei pra ela que pena que pra moto funcionar precisaria também da ECU, só com a caixa não teria jeito, ela me disse que pra ECU ela ainda não tinha previsão... Cômico se não fosse trágico,rs...
Abraço!
Kbana
VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
-
juarezellery
- Contato:
a minha é 2011/2011, a ECU já é blindada nesse modelo?Kbana escreveu:AJ Souza escreveu: Isso de certa forma me preocupa, o descaso do pessoal, não sei se tem haver com a troca de dono que houve só sendo mantido o nome, por ser mais mercadológico.Srs. no meu caso a moto ainda estava na garantia, por isso levei na assistência. O SAC da Kasinski não funciona, chego a ligar mais de 10 vezes no dia e fico esperando na linha por muitos minutos para conseguir falar com algum atendente, aliás acho que só existe uma atendente no SAC, pois ligo diariamente para tentar desenrolar o negócio e só falo com ela,rs...já nos tornamos amigos...cros escreveu:É mais facil achar peças na internet como tenho feito essa semana, e claro, a minha moto atual é uma ronda fora de linha, mas tenho achado as peças que estou procurando.
Pelo menos agora que a garantia acabou não irei mais atrás de concessionária e da Kasinski, resolverei os problemas sem ficar amarrado a eles.
Se servir de consolo, a ECU agora vem dentro de uma caixa blindada que impede a ação da umidade, sinal de que assumiram que havia uma falha no componente.
Pra finalizar a minha "amiga" do SAC me ligou muito animada informando que a tal da caixa blindadada da ECU já foi faturada e enviada a concessionária, falei pra ela que pena que pra moto funcionar precisaria também da ECU, só com a caixa não teria jeito, ela me disse que pra ECU ela ainda não tinha previsão... Cômico se não fosse trágico,rs...
Abraço!
Juarez,
Cabe neste caso retirar o banco da moto e avaliar o componente, no caso de não ser blindada no tópico sobre problemas elétricos tem dicas de como impedir a ação da água na ECU.
Boa sorte!
Cabe neste caso retirar o banco da moto e avaliar o componente, no caso de não ser blindada no tópico sobre problemas elétricos tem dicas de como impedir a ação da água na ECU.
Boa sorte!
Kbana
-
juarezellery
- Contato:
tem como comprar somente a caixa blindada?Kbana escreveu:Juarez,
Boa sorte!
juarezellery escreveu:tem como comprar somente a caixa blindada?
Acredito que você consiga na concessionária, já que é item fornecido pela Kasinski. No meu caso comprei a moto na Motonac SP, me disseram que já realizaram a instalação da caixa em dezenas de motos e que depois da instalação os problemas se resolveram. Vou esperar a moto chegar e checar o resultado.
Abraço!
Kbana
Pessoal nas minhas andanças pela net, em sites de motociclismo, li estas dicas de um forista do site motonline.com.br , Editado por DuskTillDawn - 05 Fev 12 as 12:07, vou abrir aspas pois vou citar na integra algo de autoria de outra pessoa, vou colar aqui o que ele falou>
Tratam-se de dicas muito interessantes, seria o caso de se criar um tópico aqui sobre um check list nesse sentido, vamos as dicas:
"Olá pessoal! Nunca se vendeu tanta moto no Brasil como tem acontecido ultimamente. E o que isto tem a ver com este tópico? Normalmente as motos são enviadas, para as concessionárias, desmontadas (ou parcialmente montadas), daí me vem à cabeça o seguinte: - Os mecânicos das concessionárias estão sobrecarregados montando motos (a toque de caixa), logo...
- Menos mecânicos nas concessionárias estão disponíveis para as revisões e reparos, logo...
- As montagens, revisões e os reparos tendem a não ser realizados com o devido cuidado e atenção, logo...
- É possível que a moto que você for retirar na concessionária (nova, após uma revisão ou reparo) tenha uma chance maior de apresentar problemas.Como "Nunca se vendeu tanta moto no Brasil", um número crescente de motociclistas estará sujeito a enfrentar problemas, devido (em parte) ao exposto acima. Daí a grande importância da inspeção que VOCÊ DEVE fazer ao retirar a sua moto da concessionária. Quando eu digo inspeção, eu quero lembrar que o mais importante não é detectar apenas os riscos, amassados, manchas, sujeiras etc. Lembre-se que ao pilotar a sua moto o que está em jogo é a sua vida, não a do mecânico que montou ou cuidou dela, e que riscos, amassados, manchas, sujeiras etc, não vão comprometer a sua segurança, mas um pneu montado ao contrário, um cabo frouxo, ar na tubulação do freio, um parafuso mal apertado, vazamentos etc, ISTO SIM é o que pode comprometer a sua segurança! Antes de começar a falar de inspeção ("Check List" - pois acho que tem gente muuuiiitooo mais qualificada que eu para falar sobre isto, aqui no forum), gostaria de dar umas dicas que podem ajudar no momento da inspeção. - Faça o possível para que a data para a retirada da sua moto caia de segunda a quinta-feira. Por que? Porque, se ao inspecionar a moto para retirá-la, ela apresentar algum problema, você não ficará "tentado" demais em retirá-la de qualquer maneira, a fim de não perder o já "tão longamente aguardado passeio de fim de semana" onde você ia inaugurar a moto. Procure, também, que o horário de entrega seja pela manhã e não no finalzinho da tarde. Jamais em final de expediente! Em sábados, então...! - Procure não retirar a moto em um dia que esteja chovendo. Lembre-se: os pneus estão novos, e ainda não tem boa aderência, e você ainda não está acostumado com as reações da nova moto. - Ligue para a pessoa que lhe vendeu a moto, uns dois dias antes da data marcada para a retirada da moto, e confirme se a data permanece a mesma. - Leve uma câmera ou celular que tire fotos com boa qualidade para registrar as imagens dos problemas que, eventualmente, você notar. Se tudo correr bem, que é o que a gente espera, você aproveita, tira umas fotos de você na moto (todo faceiro!) e posta aqui no forum, pra gente curtir também! - Procure levar um amigo junto. Se ele for motociclista, ótimo. Se ele já tem uma moto igual a que você esta comprando, melhor ainda. Quatro olhos enxergam melhor que dois e o seu amigo, certamente, não irá estar tão empolgado e ansioso como você, podendo ver coisas que você "tenderá" a não enxergar. - Procure ser paciente e ouça mais do que fale. Não se altere, não se irrite com ninguém, você sempre tem a a opção de não retirar a moto, ir para casa, e pensar calmamente (depois que a cabeça esfriar) qual a melhor atitude a tomar. - Caso a pessoa que está lhe explicando a moto para lhe entregar, estiver com um pouco de pressa ("Veja bem, tem mais gente me esperando, não dá pra dar uma apuradinha...". Não, não dá!), peça para ele ter só mais um pouquinho de paciência ("já tô no fim...") e continue sua inspeção no rítmo que lhe for mais adequado. - Não aceite tudo o que o mecânico disser, tipo "esse barulho é normal", "no começo é assim, depois passa", "na primeira revisão a gente corrige" etc. Verifique (aqui no forum mesmo) como as coisas se passam com o modelo de moto que você escolheu. De preferência ANTES da compra, aí você vai estar bem preparado ao inspecionar a sua moto".
Bem meus amigos eu achei muito interessante o que falou este forista o DuskTillDawn.
Tratam-se de dicas muito interessantes, seria o caso de se criar um tópico aqui sobre um check list nesse sentido, vamos as dicas:
"Olá pessoal! Nunca se vendeu tanta moto no Brasil como tem acontecido ultimamente. E o que isto tem a ver com este tópico? Normalmente as motos são enviadas, para as concessionárias, desmontadas (ou parcialmente montadas), daí me vem à cabeça o seguinte: - Os mecânicos das concessionárias estão sobrecarregados montando motos (a toque de caixa), logo...
- Menos mecânicos nas concessionárias estão disponíveis para as revisões e reparos, logo...
- As montagens, revisões e os reparos tendem a não ser realizados com o devido cuidado e atenção, logo...
- É possível que a moto que você for retirar na concessionária (nova, após uma revisão ou reparo) tenha uma chance maior de apresentar problemas.Como "Nunca se vendeu tanta moto no Brasil", um número crescente de motociclistas estará sujeito a enfrentar problemas, devido (em parte) ao exposto acima. Daí a grande importância da inspeção que VOCÊ DEVE fazer ao retirar a sua moto da concessionária. Quando eu digo inspeção, eu quero lembrar que o mais importante não é detectar apenas os riscos, amassados, manchas, sujeiras etc. Lembre-se que ao pilotar a sua moto o que está em jogo é a sua vida, não a do mecânico que montou ou cuidou dela, e que riscos, amassados, manchas, sujeiras etc, não vão comprometer a sua segurança, mas um pneu montado ao contrário, um cabo frouxo, ar na tubulação do freio, um parafuso mal apertado, vazamentos etc, ISTO SIM é o que pode comprometer a sua segurança! Antes de começar a falar de inspeção ("Check List" - pois acho que tem gente muuuiiitooo mais qualificada que eu para falar sobre isto, aqui no forum), gostaria de dar umas dicas que podem ajudar no momento da inspeção. - Faça o possível para que a data para a retirada da sua moto caia de segunda a quinta-feira. Por que? Porque, se ao inspecionar a moto para retirá-la, ela apresentar algum problema, você não ficará "tentado" demais em retirá-la de qualquer maneira, a fim de não perder o já "tão longamente aguardado passeio de fim de semana" onde você ia inaugurar a moto. Procure, também, que o horário de entrega seja pela manhã e não no finalzinho da tarde. Jamais em final de expediente! Em sábados, então...! - Procure não retirar a moto em um dia que esteja chovendo. Lembre-se: os pneus estão novos, e ainda não tem boa aderência, e você ainda não está acostumado com as reações da nova moto. - Ligue para a pessoa que lhe vendeu a moto, uns dois dias antes da data marcada para a retirada da moto, e confirme se a data permanece a mesma. - Leve uma câmera ou celular que tire fotos com boa qualidade para registrar as imagens dos problemas que, eventualmente, você notar. Se tudo correr bem, que é o que a gente espera, você aproveita, tira umas fotos de você na moto (todo faceiro!) e posta aqui no forum, pra gente curtir também! - Procure levar um amigo junto. Se ele for motociclista, ótimo. Se ele já tem uma moto igual a que você esta comprando, melhor ainda. Quatro olhos enxergam melhor que dois e o seu amigo, certamente, não irá estar tão empolgado e ansioso como você, podendo ver coisas que você "tenderá" a não enxergar. - Procure ser paciente e ouça mais do que fale. Não se altere, não se irrite com ninguém, você sempre tem a a opção de não retirar a moto, ir para casa, e pensar calmamente (depois que a cabeça esfriar) qual a melhor atitude a tomar. - Caso a pessoa que está lhe explicando a moto para lhe entregar, estiver com um pouco de pressa ("Veja bem, tem mais gente me esperando, não dá pra dar uma apuradinha...". Não, não dá!), peça para ele ter só mais um pouquinho de paciência ("já tô no fim...") e continue sua inspeção no rítmo que lhe for mais adequado. - Não aceite tudo o que o mecânico disser, tipo "esse barulho é normal", "no começo é assim, depois passa", "na primeira revisão a gente corrige" etc. Verifique (aqui no forum mesmo) como as coisas se passam com o modelo de moto que você escolheu. De preferência ANTES da compra, aí você vai estar bem preparado ao inspecionar a sua moto".
Bem meus amigos eu achei muito interessante o que falou este forista o DuskTillDawn.

- Tarciso A. Sarain
Minha "preta chic" chegou a 10.500 km após minha vinda de Campinas X Betim MG, liguei para moto fit BH para agendar a troca de oleo, que faço entre as revisões de 3 em 3 mil km quando troca-se oleo e filtro. de Betim a BH cerca de 30 km, transito pesado na av. Amazonas, parei no semáforo em ponto morto e a moto apagou...
liguei para CC e em minutos vieram com caminhonete me resgagar mesmo sendo sábado, 09.00 horas.
diagnostico: RETIFICADOR, foi trocado na hora em GARANTIA, otimo atendimento e mais a troca de oleo R$ 22.50, eu pagava R$ 30.00 em Campinas.
Ainda acredito no melhor custo benefício do mercado para quem curte CUSTOM.
em setembro vou para CUIABÁ uns 4.000 no total serão percorridos no percurso e mais passeios.
por ora vou conhecer a região da Brande BH onde moro por força de trabalho atual.
Saudações e muito asfalto a todos.
liguei para CC e em minutos vieram com caminhonete me resgagar mesmo sendo sábado, 09.00 horas.
diagnostico: RETIFICADOR, foi trocado na hora em GARANTIA, otimo atendimento e mais a troca de oleo R$ 22.50, eu pagava R$ 30.00 em Campinas.
Ainda acredito no melhor custo benefício do mercado para quem curte CUSTOM.
em setembro vou para CUIABÁ uns 4.000 no total serão percorridos no percurso e mais passeios.
por ora vou conhecer a região da Brande BH onde moro por força de trabalho atual.
Saudações e muito asfalto a todos.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
gALLera,
a notícia é mais ou menos velha.....não sei se já foi postada aqui neste tópico
a COMMOTOS - concessionária Kasinski de SBC - eleita a 2º melhor cc do Brasil - abriu uma filial na Mooca (av. Paes de Barros).
Há 1 ano e meio eu comprei a minha M150 na loja de SBC. Esta semana estou fechando a M250 na loja da Mooca
a notícia é mais ou menos velha.....não sei se já foi postada aqui neste tópico
a COMMOTOS - concessionária Kasinski de SBC - eleita a 2º melhor cc do Brasil - abriu uma filial na Mooca (av. Paes de Barros).
Há 1 ano e meio eu comprei a minha M150 na loja de SBC. Esta semana estou fechando a M250 na loja da Mooca
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva