Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
habith

ola senhores......

por um acaso voces já perceberam que o paralama dianteiro da mirege 650 é curto a parte de cima e toda a sujeira que vem com o pneu acaba subindo e batendo no farol e na entrada de ar da moto?
caso andem com a moto em local com muita areia de noite é facilmente visível os grão de areia....

com base nesta observação... quem tem a mirage 650 a mais tempo nunca tiveram problema de sujeira em demasia no filtro de ar?

hoje estive vendo que a caixa do guidão está cheio de areia, onde a manutenção tem que ser maior....

sucesso e boas estradas a todos....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
nasiaseno

pokker escreveu:como ainda estou decidindo se compro a 650 ou a 250, fui ontem fazer a cotação do seguro da 650... ficou mais caro que a entrada que vou dar... R$9.800,00 em uma seguradora e uma outra recusou o risco :shock: :shock: :shock:

o perfil influencia tanto assim? quanto voces pagaram nos seus seguros?

meu perfil, solteiro, 25 anos (26 em novembro), moro com os pais, jogo poker online como profissão, devo viajar a cada dois ou tres meses com a moto.

Oi, irmão.
A minha é 2006 com perfil tiozinho, morando no litoral sul de SP, usada somente para lazer.
R$ 780,00 com a porto seguro.
Abraçosss. Seja feliz...
nasiaseno

pokker escreveu:como ainda estou decidindo se compro a 650 ou a 250, fui ontem fazer a cotação do seguro da 650... ficou mais caro que a entrada que vou dar... R$9.800,00 em uma seguradora e uma outra recusou o risco :shock: :shock: :shock:

meu perfil, solteiro, 25 anos (26 em novembro), moro com os pais, jogo poker online como profissão, devo viajar a cada dois ou tres meses com a moto.
Olá, irmaão.

Se vc ´comprar a 250 e nunca experimentar a 650, vc vai se sentir satisfeito, mas, se algum dia vc vier a pilotar a 650, vc irá querer trocar rapidamente.
Já pilotei as duas. são ótimas, mas a 650 é completamente diferente. É uma custom que anda como esportiva.

Abraçoss... seja feliz... :) :P
Yan.Metal
Colaborador

nasiaseno escreveu:

Olá, irmaão.

Se vc ´comprar a 250 e nunca experimentar a 650, vc vai se sentir satisfeito, mas, se algum dia vc vier a pilotar a 650, vc irá querer trocar rapidamente.
Já pilotei as duas. são ótimas, mas a 650 é completamente diferente. É uma custom que anda como esportiva.

Abraçoss... seja feliz... :) :P
Assino embaixo, a Mirage 250 é uma moto excelente como primeira moto para você aprender, mas a 650 é um monstro é muito mais potênte, mas como dizem "grandes poderes trazem grandes responsabilidades", eu não recomendaria como primeira moto, mas se você tem experiência e dinheiro nem tem o que pensar.. O único problema mesmo acho que é para o garupa e não ter muito lugar para amarrar as bagagens.
Cazé

Olá !!!
Sou novo no forum e no mundo da mirage 650. Comprei uma nesta semana e se tudo der certo pego ela ainda em abrl/11.
Faz só "15 anos" que nao piloto uma moto, antes eu tinha uma CG125. Resolvi voltar e escolhi a mirage 650. Estudei muito a questão e considerando as reportagens, as opinões, o seguro e o fato de ter comprado com 50% + 18 x sem juros, me animei. :D
Vou dividir com vocês minhas esperiências.
A princípio pretendo usar ela só para passeio, e raramente para ir trabalhar, nos dias dos rodídios , pois moro em SP Capital.

Abraços a todos....
Leoman_ibz

Seja bem vindo!!! Depois me add no msn para combinarmos um role com as nossas maquinas. Msn: PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL / MSN NO FÓRUM
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
paulorpaf

Comecei com a Mirage 250, e desde novembro estou com a 650. É um motão!!. Só estou vendendo pra comprar um imóvel!

Abraços e sucesso com suas motos!
jeffponte

habith escreveu:ola senhores......

por um acaso voces já perceberam que o paralama dianteiro da mirege 650 é curto a parte de cima e toda a sujeira que vem com o pneu acaba subindo e batendo no farol e na entrada de ar da moto?
caso andem com a moto em local com muita areia de noite é facilmente visível os grão de areia....

com base nesta observação... quem tem a mirage 650 a mais tempo nunca tiveram problema de sujeira em demasia no filtro de ar?

hoje estive vendo que a caixa do guidão está cheio de areia, onde a manutenção tem que ser maior....

sucesso e boas estradas a todos....
Caro amigo motociclista,

também já percebi esse defeito da moto. O paralama é tanto curto na frante quanto atrás, que joga muita areia naquele parte niquel do radiador, o que acaba deixando a peça opaca. Mas muito ruim mesmo é passar por lama... com um pouco mais d velocidade, vc percebe pedrinhas e lama voado na frente da moto (incrível), muitos caindo mo capacete!!!!!!!
Tirando esse erro grave de cálculo, a moto é um espetáculo, apesar de ser mal montada.

Abraço.
Jefferson Ponte, MD
Mirage 650
drcarlosrey
Contato:

Tenho uma M650 e posso dizer que é uma motocicleta formidável: bom torque, bom desempenho, econômica (20 a 22 Km/l), vibra pouco, estável, confortável, linda... enfim, uma "baita" moto! Críticas? Certamente há quem critique, mas por preconceito ou por não conhecer. :D
Carlos Rey
paulorpaf

drcarlosrey escreveu:Tenho uma M650 e posso dizer que é uma motocicleta formidável: bom torque, bom desempenho, econômica (20 a 22 Km/l), vibra pouco, estável, confortável, linda... enfim, uma "baita" moto! Críticas? Certamente há quem critique, mas por preconceito ou por não conhecer. :D
É isto aí! Concordo com tudo!
Responder