Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
jamelão

boa noite a todos
pessoal estou com um pequeno problema na minha intruder 1400, e ficaria muito grato se algem puder mim ajudar, é eu estou sem embreagem na moto por conta do retentor que fica nu burrim de embreagem
é que todo óleo que coloco escorre pelo masanete
senpre que aperto pra passar marcha vasa muito óleo
algum retentor de outra moto da serto?
NoturnO

Olá pessoal.
Aproveitando pra me apresentar por aqui, Entrei no forum com uma Intruder 125, hoje estou com a Virago 250, e ainda não tinha dado as caras aqui no boteco.

É um prazer estar por aqui.
Abraços e boas estradas
Duas rodas.
Leandro_Americana

Olá pessoal, gostaria de me apresentar e contar a minha história.
Sempre tive vontade de ter uma moto, quando completei 18 anos fiz o consórcio da minha tão sonhada Honda 350 Sahara, mas o meu pai me deu um "incentivo" financeiro para que eu comprasse um carro e desistisse da moto.
O tempo foi passando, me casei, vieram outras prioridades mas o sonho nunca morreu, estava apenas adormecido. Agora aos 35 anos consegui finalmente comprar a minha primeira moto: uma Vulcan 900 Classic SE zerinha que pra mim é a moto mais linda que eu já vi...rs. Foi paixão a primeira vista, não há nada que eu não goste na moto, na verdade eu não gostava do ronco, mas já resolvi com um escapamento novo e agora é só alegria.
Abraço a todos!
Ivy

Olá a todos,

Encontrei este fórum hoje, quando procurava mais informações de que moto seria a ideal pra mim.

Pretendo tirar minha habilitação e comprar a minha moto no ano que vem, e quero tentar saber o máximo à respeito.

No momento estou apaixonada pela Virago, além de linda se adapta aos meus objetivos, mas isso é papo pra outro tópico.
P.H.
Administrador
Contato:

Bem vindo a todos e esperamos que encontrem todas informações que precisem.

E Ivy, ficamos muito felizes quando vemos meninas pilotando e usando nosso fórum.

Abços e bjos
Empreendendo
evertonloffi
Contato:

jackpaul, voce que tem uma drag star..
Eu ouvi muito o pessoal reclamar de problemas no cardan... voce ja passou por isso?
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
neucy donizeti

Oi Ivy, seja bem vinda!

Minha esposa procurou muito por uma motocicleta do seu tamanho (1,50m x 50kg). Experimentou várias e decidiu pela Virago 250. Encontramos uma bem conservada e fizemos uma revisãO geral (mesmo). Resultado: é uma motocicleta muito econômica e robusta com ótima dirigibilidade. O único problema é que ela tem um ciúme enorme e não me empresta sem uma lista de recomendações.
Tio Doni

Imagem
andersonFonseca

Olá galera!
Meu nome Anderson sou do Rio, já sou cadastrado no fórum a 1 ano mais ou menos, porém ainda não tinha me apresentado aki no Boteco.
Iniciei no fórum para buscar informações da Mirage 250 (Maria) a qual veio ser a minha moto e agora realizei um sonho, estou com uma HD XL 1200C 2012 (Nêga)tem uma semana e até o momento é só alegria a moto é fantástica.
Vou aproveitar também para agradecer a todos do fórum, os relatos registrados aki ajudam muitas pessoas com dúvidas ou precisando de qualquer orientação como já precisei várias vezes. Aki vai meus parabéns e meu muito obrigado aos idealizadores e colaboradores deste fórum.
Intruder 2011 - Cambetinha.
Road King 2013 - Ritinha.
P.H.
Administrador
Contato:

evertonloffi escreveu:jackpaul, voce que tem uma drag star..
Eu ouvi muito o pessoal reclamar de problemas no cardan... voce ja passou por isso?
Nenhum problema, troquei o óleo dele recentemente (36.000km). Troquei pelo tempo, 2 anos, e não pelo uso (preciso rodar mais...rs)

Da uma olhada nesses tópicos:
viewtopic.php?t=1903

viewtopic.php?t=2749
Empreendendo
evertonloffi
Contato:

jackpaul escreveu:
evertonloffi escreveu:jackpaul, voce que tem uma drag star..
Nenhum problema, troquei o óleo dele recentemente (36.000km). Troquei pelo tempo, 2 anos, e não pelo uso (preciso rodar mais...rs)

Da uma olhada nesses tópicos:
viewtopic.php?t=1903

viewtopic.php?t=2749
Vlw...
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
Responder