Bom dia Galera!!
Apesar de ter postado e respondido alguns topicos ainda não me apresentei.
Nome: Claudio
Profissão: Tecnico de Produção em Petroquimica.
Moto: Hyosung custon 125(kasinski)
Honda CB400(que pretendo transformar em bobber)
Abraços a todos..
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
CadilacCowboy
Tudo acontece no momento certo !!!!!!!!!!!
Bem vindo Cowboy !
Empreendendo
-
CadilacCowboy
jackpaul escreveu:Bem vindo Cowboy !
Brigaduu!!!
Tudo acontece no momento certo !!!!!!!!!!!
Opa povo!
Me chamo Daniel, moro em Pernambuco e desde que me conheço por gente curto motos custom.
Me cadastrei quando comecei pesquisar sobre a v-blade, isso em 2009 (eu acho).
O melhor fórum sobre o assunto da net e o pessoal mais prestativo que já encontrei em um fórum, esse é o fórum!
Me chamo Daniel, moro em Pernambuco e desde que me conheço por gente curto motos custom.
O melhor fórum sobre o assunto da net e o pessoal mais prestativo que já encontrei em um fórum, esse é o fórum!
Bem vindo xerem.xerem escreveu:Opa povo!
Porque Xerem ?
Empreendendo
Acho que ele é conterraneo de Zeca Pagodinho, kkkkkkkkkjackpaul escreveu:Bem vindo xerem.xerem escreveu:Opa povo!
Porque Xerem ?
Valeu man!jackpaul escreveu:Bem vindo xerem.xerem escreveu:Opa povo!
Porque Xerem ?
Vixe, foi do tempo do MIRC, estava tentando cadastrar um nick, mas tudo que pensava já estava cadastrado, então na hora passou o comercial do guaraná antartica, aquele que falava "original só guaraná antartica", decidi ser original e coloquei Xerem, pois moro no interior de Pernambuco.
Por causa do nick no mesmo dia conheci uma loirinha de olhos azuis que tinha um gato chamado xerem, como trouxe sorte resolvi deixar!
Rs, de pagode só curto Zeca Pagodinho, mas se tiver forró, rock, blues, jazz, pode me chamar que estarei lá!beryalves escreveu:Acho que ele é conterraneo de Zeca Pagodinho, kkkkkkkkkjackpaul escreveu:Bem vindo xerem.xerem escreveu:Opa povo!
Porque Xerem ?
Boas, galera.
Me chamo Ygor (imaginação pra nicks sempre foi zero), moro em São Paulo.
Tem um tempo que venho lendo o fórum atrás de dicas sobre custons, a ideia de comprar uma Mirage 250 já tem uns meses, mas só me cadastrei essa semana e em breve devo pegar a dita cuja.
Muito bom o fórum, muitas ideias e resoluções de problemas, pessoal parece tranquilo e bem prestativo, resolvi me cadastrar de vez, mesmo a moto ainda estando 'no forno' hehehehe
Me chamo Ygor (imaginação pra nicks sempre foi zero), moro em São Paulo.
Tem um tempo que venho lendo o fórum atrás de dicas sobre custons, a ideia de comprar uma Mirage 250 já tem uns meses, mas só me cadastrei essa semana e em breve devo pegar a dita cuja.
Muito bom o fórum, muitas ideias e resoluções de problemas, pessoal parece tranquilo e bem prestativo, resolvi me cadastrar de vez, mesmo a moto ainda estando 'no forno' hehehehe
Bom dia Galera!!
A muito tempo acompanho o forum mesmo não tendo muita participação mas foi através dele que adquiri minha Mirage 250 2008 e estou muito satisfeito com ela, bom deixa eu me apresentar.
Nome: Bruce
Moto: Kasinski Cruiser 125 preta(primeira moto) e
Kasinski Mirage 250 2008 Vinho
Sempre fui apaixonado pelas custom, agora com a minha 250, vou ver se encontro algum grupo de custom para participar, alguem conhece algum pela região de sorocaba/itapetininga?
A muito tempo acompanho o forum mesmo não tendo muita participação mas foi através dele que adquiri minha Mirage 250 2008 e estou muito satisfeito com ela, bom deixa eu me apresentar.
Nome: Bruce
Moto: Kasinski Cruiser 125 preta(primeira moto) e
Kasinski Mirage 250 2008 Vinho
Sempre fui apaixonado pelas custom, agora com a minha 250, vou ver se encontro algum grupo de custom para participar, alguem conhece algum pela região de sorocaba/itapetininga?
Olá pessoal.
Sou paulistano, tenho 52 anos, trabalho com TI e sou um apaixonado pelo mundo das duas rodas desde moleque. Tive minha primeira moto com 17 anos.
De lá prá cá acho que nunca me peguei sem ter uma moto na garagem. Passei por quase todos os estilos possíveis, naked, trail, speed etc... Mas nunca tive uma HD.
Esta semana comprei uma Sportster 883 R 2008. As primeiras impressões foram as melhores possíveis. p*t@ torque de enrugar asfalto, vestiu bem em mim que tenho 1,87, sem contar o som do motor... que sinfonia!!
Com certeza vou precisar de dicas de oficinas, lojas e "otras cositas mas" para customizar e cuidar da ogrinha, por falar nisso onde teria um lugar bom para lavar a moto?
Abs.
Sou paulistano, tenho 52 anos, trabalho com TI e sou um apaixonado pelo mundo das duas rodas desde moleque. Tive minha primeira moto com 17 anos.
De lá prá cá acho que nunca me peguei sem ter uma moto na garagem. Passei por quase todos os estilos possíveis, naked, trail, speed etc... Mas nunca tive uma HD.
Esta semana comprei uma Sportster 883 R 2008. As primeiras impressões foram as melhores possíveis. p*t@ torque de enrugar asfalto, vestiu bem em mim que tenho 1,87, sem contar o som do motor... que sinfonia!!
Com certeza vou precisar de dicas de oficinas, lojas e "otras cositas mas" para customizar e cuidar da ogrinha, por falar nisso onde teria um lugar bom para lavar a moto?
Abs.