Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
bruno meirelles
Ola amigos, sou novo aqui e tbem na area de motociclismo, adquiri minha primeira moto só agora com 38 anos, uma kansas 150 08/09 está com baixa km pois era do interior esta marcando 4800 km cidade pequena, esta moto me apareceu devido á um amigo que mexe com revenda de carros no interior, ter me mandado ela, da seguinte forma: falei que tava precisando de uma motoca para ir ao serviço, cerca de 12 km da minha casa. de carro estava gastando cerca de 1 hora e 15 minutos devido ao transito, comprei uma bike motorizada pois não tinha carteira de moto , mas achei muito perigoso pela falta de estabilidade da mesma. ai ele me mandou esta moto pegando a bicicleta por 1200 reais e 6 pagamentos de 300 reais. achei boa as condições, e tbem pela moto estar novinha. ela é prata. o mecanico que levei aprovou falando que a moto esta muito nova. no mais é isto , não foi uma moto propriamente escolhida veio no balaio, e a carteira tirei em um mes, não foi tão dificil, agora é contar com a sorte e a ajuda de vcs, obrigado.
primeira moto: kansas 150, Irmã Genoveva (a Tarada) e que Deus me ajude.
-
Gabriel Novais
ola amigos,meu nome é gabriel,tenho 16 anos,adoro motos e criei a acc aqui para aprender um pouco mais sobre elas 
Um jovem aprendendo sobre motos
Olá a todos, me chamo Marcel, tenho 26 anos, 1.70m de altura, 68 kilos, moreno, tipo sanguineo A+, HIV negativo, situação civil: Enrolado a 5 anos (e muito feliz se a patroa passar por aqui e ver isso), criei uma acc no forum por um simples motivo, o unico tipo de moto que me interessa é custom, não vejo graça nenhuma em moto sport, independente de qual seja kkkkkkk, e se o assunto é custom, qual lugar melhor do que aqui ^^
Ainda não comprei a minha custom mais estou no caminho kkkkkkk, esse ano até março tiro minha Mirage 250.
Ainda não comprei a minha custom mais estou no caminho kkkkkkk, esse ano até março tiro minha Mirage 250.
Olá galera das customs.
Sou Carlos Alberto,tenho só 64 anos,gosto de mecanica automotiva e agora retornando ao mundo das motos.Comprei recente uma Mirage 2009 EFI,e possuo tambem uma Traxx Shark 2009,ando muito pouco com elas,mas para matar saudades de motos.
Abração a todos.
Cafb.
Sou Carlos Alberto,tenho só 64 anos,gosto de mecanica automotiva e agora retornando ao mundo das motos.Comprei recente uma Mirage 2009 EFI,e possuo tambem uma Traxx Shark 2009,ando muito pouco com elas,mas para matar saudades de motos.
Abração a todos.
Cafb.
-
maycon-braga
Meu nome é maycon, moro em mogi guaçu interior de sao paulo, sempre fui um apaixonado por motos nunca tive carro e nem sei dirigir rsrs! Mas recentente consegui minha primeira custom uma virago 97, o perola negra, infelizmente ate agora so tive dor de cabeça rsrs, cdi e bobina de omginiçao queimados, cabo de embreagem quebrou e agora retificador e bateria... Agora acjo q vai, nao vejo a hora de pegar a estrada! Comecei a customiza la, quero deixar o mais parecido com bobber! Depois abro um topico para mostrar a transformaçao! Abraços a todos...
Bem vindo !!maycon-braga escreveu:Meu nome é maycon, moro em mogi guaçu interior de sao paulo, sempre fui um apaixonado por motos nunca tive carro e nem sei dirigir rsrs! Mas recentente consegui minha primeira custom uma virago 97, o perola negra, infelizmente ate agora so tive dor de cabeça rsrs, cdi e bobina de omginiçao queimados, cabo de embreagem quebrou e agora retificador e bateria... Agora acjo q vai, nao vejo a hora de pegar a estrada! Comecei a customiza la, quero deixar o mais parecido com bobber! Depois abro um topico para mostrar a transformaçao! Abraços a todos...
Empreendendo
Boa noite pessoal
Me chamo Felipe, sou de Novo Hamburgo - RS. Acompanho o fórum há bastante tempo, sempre pesquisando para acertar na escolha da minha primeira custom.
Agora que comprei uma shadow 600 resolvi me registrar para poder participar mais ativamente do forum.
Ainda estou me acostumando com a motoca, que é mais para lazer, curtir e passear com a patroa nos fins de semana, e às vezes ir pro serviço "sem pressa".
Abraços a todos!!
Me chamo Felipe, sou de Novo Hamburgo - RS. Acompanho o fórum há bastante tempo, sempre pesquisando para acertar na escolha da minha primeira custom.
Agora que comprei uma shadow 600 resolvi me registrar para poder participar mais ativamente do forum.
Ainda estou me acostumando com a motoca, que é mais para lazer, curtir e passear com a patroa nos fins de semana, e às vezes ir pro serviço "sem pressa".
Abraços a todos!!
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!
Bem vindos a todos! É isso aí, o forum tá bombando dos 8 aos 80 anos!
Que todos sejam muito felizes com suas motos!
Bons ventos.
Que todos sejam muito felizes com suas motos!
Bons ventos.
- Lucas Scheidt
- Contato:
Opa! sou o Lucas de Sao leopoldo, RS. Tenho 25 anos e uma enorme paixão por motos custom, minha maior paixão sao as bobbers, mas como a patroa nao abre mao de andar junto um selin unico de couro marron nao vai rolar tao cedo, Nao tenho uma moto custom de fabrica, mas estou com umas ideias na cabeça, gostaria da ajuda de vcs abri um topico explicando minha ideia e pedindo as vossas excelentissimas opinioes, aqui vai ele viewtopic.php?t=11487
Gracias amigos!
Gracias amigos!
A paixão pelas duas rodas.
Olá pessoal, meu nome é Jhonatan, sou do sul de SC, tenho uma Honda Shadow 600, ano 2000, e apesar de já usar este forum pra tirar duvidas e ver recomendações a anos, só tomei vergonha na cara de me apresentar hoje hehehe!
Um abraço a todos!
Um abraço a todos!