Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
conrado.go

Boa noite companheiros! Estou aqui as voltas com a compra de uma mirage 2009-2009 com menos de 1200 km rodados.. Perguntou , é uma boa compra? ou me aperto e espero um pouco mais e compro uma nova?

As 2009 apresentaram tantos problemas como as 2011 no famoso eco?

Desde já , agradeço as sugestões

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
JGabriel

Estou de olho em uma mirage 250 ano 2001, alguma dica?
Está saindo por 7.000,00 com 26.000 km
conrado.go

Tenho um conhecido qeu esta vendendo a dele com 1023 km 2009. é um senhor de 76 anos.
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
JGabriel

conrado.go escreveu:Tenho um conhecido qeu esta vendendo a dele com 1023 km 2009. é um senhor de 76 anos.
Conversamos por mp, o triste é a distância. Não dá pra mim. :(
jirschik
Moderador
Contato:

Gabriel, se o problema é a distância, vale muito mais à pena comprar uma passagem de ônibus de ida e volta para onde tem essa moto e despachá-la por uma transportadora, do que comprar uma moto 2001 quase pelo mesmo preço que compraria a 2009, mais moderna, mais confiável. Pense bem nisso. Se eu tiver a grana na mão e souber que tem uma moto legal a 5000km de distância de onde estou, eu vou lá busca e volto rodando ou de avião e despacho ela por uma transportadora, dependendo do meu tempo livre.

É a minha opinião. :wink:
Imagem
Bromens
Colaborador

jirschik escreveu:Gabriel, se o problema é a distância, vale muito mais à pena comprar uma passagem de ônibus de ida e volta para onde tem essa moto e despachá-la por uma transportadora, do que comprar uma moto 2001 quase pelo mesmo preço que compraria a 2009, mais moderna, mais confiável. Pense bem nisso. Se eu tiver a grana na mão e souber que tem uma moto legal a 5000km de distância de onde estou, eu vou lá busca e volto rodando ou de avião e despacho ela por uma transportadora, dependendo do meu tempo livre.

Concordo plenamente!!! Já comprei uma Falcon em Salvador - BA, sendo que moro aqui no ES. Foram 1200 KM em 12 horas trazendo a danada e valeu muito a pena, pois ela tinha 4500 rodados e o preço foi cerca de 2000 dilmas a menos!!!

Abraço.
Bromens
Wolverine405

Bromens escreveu:
jirschik escreveu:Gabriel, se o problema é a distância, vale muito mais à pena comprar uma passagem de ônibus de ida e volta para onde tem essa moto e despachá-la por uma transportadora, do que comprar uma moto 2001 quase pelo mesmo preço que compraria a 2009, mais moderna, mais confiável. Pense bem nisso. Se eu tiver a grana na mão e souber que tem uma moto legal a 5000km de distância de onde estou, eu vou lá busca e volto rodando ou de avião e despacho ela por uma transportadora, dependendo do meu tempo livre.

Concordo plenamente!!! Já comprei uma Falcon em Salvador - BA, sendo que moro aqui no ES. Foram 1200 KM em 12 horas trazendo a danada e valeu muito a pena, pois ela tinha 4500 rodados e o preço foi cerca de 2000 dilmas a menos!!!

Abraço.
Concordo em gênero, numero e grau...

Agora seria importante ter alguém de confiança no local para ver a moto...Já pensou o cara vai à 5.000 KM e chega lá a moto não esta legal ou simplesmente não esta a seu gosto????

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
JGabriel

A questão é, não tenho ninguém de confiança em SP, nem em lugar nenhum fora de minha cidade, ou de BH.

Talvez seja vantagem entrar em um consórcio pra 2012?
M Valentim

JGabriel escreveu:A questão é, não tenho ninguém de confiança em SP, nem em lugar nenhum fora de minha cidade, ou de BH.

Como não tem ninguem de confiança em SP?
E os nossos amigos do fórum motos custom lá de SP, com certeza teriam o maior prazer em ir ver a moto para vc, até pq os que tem maior experiencia com a Mirage 250 estão todos reunidos aqui neste fórum...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
JGabriel

M Valentim escreveu:
JGabriel escreveu:A questão é, não tenho ninguém de confiança em SP, nem em lugar nenhum fora de minha cidade, ou de BH.

Como não tem ninguem de confiança em SP?
E os nossos amigos do fórum motos custom lá de SP, com certeza teriam o maior prazer em ir ver a moto para vc, até pq os que tem maior experiencoa com a Mirage 250 estão todos reunidos aqui neste fórum...
Poxa, acho realmente incrível poder contar com os amigos do fórum, mas é que, a moto, é um presente, pois consegui aprovação na UFMG, caso contrário o dinheiro seria utilizado para pagar a faculdade, então, meu pai não confia no que ele não realmente vê, e viajar está fora de cogitação. Mas talvez, com muita sorte eu consiga tirar a moto Zero Km.

agradeço muito pela ajuda de todos.
Responder