Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
trthrash

Eae pessoal,
meu nome é Diego, cheguei no fórum através do google enquanto pesquisava uma primeira moto ideal. O fórum tem sido uma preciosa fonte de informações nas últimas semanas. Espero pegar minha custom nos próximos dias, assim como minha habilitação para conduzi-la.
berserker

Ae pessoal, eu sou o Henrique de Jaguariúna - SP, encontrei o forum enquanto buscava informações sobre minha primeira moto...tenho conseguido sanar muitas dúvidas por aqui...

Abraço! :D
vinicius9900

E aí pessoal, tô aqui a um tempinho já, agora estou me mudando pra Pato Branco-PR e gostaria de saber de outros amigos motociclistas da cidade.
Valeu
nizrotiv

E ai pessoal, beleza?

Sou o Vitor, tenho 20 anos e sou Analista de Sistemas, nasci e moro em Jundiaí-SP, sempre fiquei bisbilhotando aqui o fórum e agora que vou comprar minha motoca também vou participar com a galera!

Abraços
drabreu

bom pessoal, tava fuçando pela net e achei o site no google, ando dando umas olhadas e vendo bastante coisa interessante.

Meu nome é Daniel, sou cirurgião dentista, moro em campo grande - ms, feliz proprietario de uma Honda Shadow 600, branca e vermelha, que assim que der posto umas fotos para a galera aki.

galera das custons de campo grande, vamos dar as caras ae, pra juntar um povo para uns passeios.

abraços a todos
Shadow 600 - Vermelha e Branca - Pneus Faixa Branca
Daniel Ruiz
Contato:

Olá!

Meu nome também é Daniel, e sou do Rio de Janeiro. Extremamente novato na área (auto-escola só começa semana que vem!) e já há muitos anos interessado por motos custom, só sempre fui desmotivado pela família para nunca me enveredar pelos caminhos do "caixão de rodas". Superei o preconceito familiar e resolvi entrar pro mundo das motocas de vez!

Tenho lido o fórum há algum tempo, mas como só agora marquei a auto-escola, só agora tomei coragem para me registrar e dizer um oi. ;)
Começando!
Rafaeu

Sou Rafaeu, me apaixonei por motos e estou ai para conversar, tirar duvidas, e fazer amigos para um dia viajar no brasil :D
O difícil é o fácil ainda não aprendido.
drumond

Olá, pessoal. Saudações.
Meu nome é André. Atualmente, divido meu dias entre Belo Horizonte e Governador Valadares. Sem muito ânimo de fazer o trajeto entre as duas cidades sob duas rodas, estou por comprar uma moto para manter exclusivamente em GV. A despeito da finalidade urbana, as custom me agradam demais.
Descobri a comunidade através de uma pesquisa acerca de motos custom de baixa cilindrada. Obviamente, logo me tornei frequentador assíduo.
MSette

Sou o Marcelo, do Rio de Janeiro. Depois de 10 anos resolvi voltar ao mundo das duas rodas. Estou tirando uma HD 883R até o final de Maio e esse forum tem sido extremamente util. Obrigado.
bruno.tadeu
Contato:

Fala aê Pessoal,

Meu nome é Bruno, sou de São Paulo/SP, adquiri minha moto a pouco tempo, Mirage 250 preta (negociei com o Renan SP).

Ainda estou me adaptando, pois estou tirando a carta agora e conheci o fórum pelas pesquisas no google.

Espero ter participação ativa aqui!!!!

Valew
Responder