Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
chal0007

OLá pessoal a muito tempo venho pesquisando motos custom do qual sou totalmente apaixonado para poder comprar a minha,como será minha primeira moto fiquei na dúvida entre a potencia então comecei olhando a Kansas depois ouvi falar que iriam lançar a Horizon mais não gostei muito do designe depois comecei olhar a V-Blade mais ouvi dizer que ela vai sair de linha e por fim fiquei na dúvida entre a Amazonas e a Mirage ,a dúvida maior era que a Amazonas é mais barata e já vem toda equipada ,mais pensei melhor e por causa de uma diferença de R$ 3.000 que por sinal é muito alta decidi pela Mirage por ter um motor melhor e uma potencia melhor e praticamente não apresentar defeito em comparação as outras já reservei a minha aqui em BH pois na concessionária não tem a cor preta então me deram um prazo de 30 dias para estar recebendo a minha ,não vejo a hora de começar a andar com a minha e realizar o meu sonho de ter uma moto custom ,abraço a todos .
alissoncamargos

Faaala pmachado,
se vc já gostou da moto andando a 70~90, vc não sabe oque lhe espera depois dos 100 km / 6000 rpm, fica deliciosa, claro que vc deve esperar o motor amaciar (depois dos 1.600 km) para andar acima dessa rotação, mas vc vai adorar!!
Quando comprei a minha, tive que andar 428 km de distancia (Montes Claros-BH) até chegar em casa nessa vel. 80~90, deu pra cansar, mas valeu a pena!!
Parabéns pela motona! :lol:

Alisson
marcosm

Queria fazer uma pergunta para quem tem a mirage. A minha outra moto era uma intruderzinha 125. A diferençca que eu sinto agora, é igual quando eu troquei de um uno mil por um fiesta glx 1.6. Sem menosprezar nenhum dos veiculos.

Agora, ainda estou aprendendo a sentir a mirage. Fora o ronco poderoso e a aceleração que é muito bom, agora que eu estou andando um pouco mais (kkk 120km), tenho uma dúvida:

Quando eu mudo da primeira para a segunda, em uma aceleração maior ele engata bem e tem uma boa retomada, mas quando eu mudo da primeira para a segunda em uma aceleração baixa, parece que a corrente dá uma patinada... e retoma a aceleração bem devagar.

È assim normal???
abraços,

MarcosM
Jorge Henrique

marcosm escreveu:Queria fazer uma pergunta para quem tem a mirage. A minha outra moto era uma intruderzinha 125. A diferençca que eu sinto agora, é igual quando eu troquei de um uno mil por um fiesta glx 1.6. Sem menosprezar nenhum dos veiculos.

Agora, ainda estou aprendendo a sentir a mirage. Fora o ronco poderoso e a aceleração que é muito bom, agora que eu estou andando um pouco mais (kkk 120km), tenho uma dúvida:

Quando eu mudo da primeira para a segunda, em uma aceleração maior ele engata bem e tem uma boa retomada, mas quando eu mudo da primeira para a segunda em uma aceleração baixa, parece que a corrente dá uma patinada... e retoma a aceleração bem devagar.

È assim normal???
o motor da mirage eh esperto e de alta rotaçaum..
qualquer coisa abaixo dos 5000 giros eh sinonimo de murrinhar, mas algo q dah para conviver...
mas cara... a primeira eh bem curta..
qualquer coisa abaixo de 5000 giros de primeira, eh sinal q vc estah abaixo de 20 km/h (eu acho)..
entaum marcos... estica mais essas marchas q vc terah resposta da moto..
naum se esqueça q ela tem potencia, mas naum tem muito torque...
o torque maximo eh atingido em 7500 rotaçoes e potencia maxima em 10000 giros...
terah q haver uma readaptaçaum sua com relaçaum a moto, dai serah soh felicidade.. ;)
marcosm

valeu jorge!!

pensei que fosse algum problema!! na verdade, e eu me acostumando a pilotar a maquinona!!!
abraços,

MarcosM
braulio89

Levei a Gabi para a rev de 1000km , todo mundo fala que vai mudar tudo. O que eles vão fazer alem de torcar o oleo e ajustar o farol (apontando para o ceu) ? Eles abrem alguma parte do motor ?

Depois desta revisão eu ja posso torcer o cabo sem do?

Tava evitando passar dos 5.000 e andando so na manha.
Kings
Colaborador

braulio89 escreveu:Levei a Gabi para a rev de 1000km , todo mundo fala que vai mudar tudo. O que eles vão fazer alem de torcar o oleo e ajustar o farol (apontando para o ceu) ? Eles abrem alguma parte do motor ?

Depois desta revisão eu ja posso torcer o cabo sem do?

Tava evitando passar dos 5.000 e andando so na manha.
Em teoria só pode torcer o cabo sem dó a partir de 1600 Km (que é +/- 1000 milhas). Mas pode ir fundo, que não tem galho. De preferência, vai sentindo a moto aos poucos, cuidado para não fazer besteira.

A primeira revisão, além da troca de óleo, tem um reaperto geral, lubrificação, esticar corrente, ajustar embreagem e mais algum problema que vc possa ter comunicado (farol, por exemplo). De fato, após essa revisão, a moto fica um pouco diferente, melhor.
braulio89

Realmente percebi uma mudança no desempenho e retomandas, mas os caras aqui da revenda de BH NEW MOTOS, são pessimos. Trocaram o oleo e deixaram escorrrer no motor, não lavaram a moto. O tanque cheio de marcas de mão de graxa, o copinho de fluido de freio sujo de oleo tambem. To achando que vou fazer as outras revisões em outra cidade.
braulio89

Bem lembrado GEO,

Tava conversando com Geo, ele pengando a dele depois de uma revisão e a minha chegando. O atendente puto pq era sabado com uma put* cara de merd* (que culpa nos temos?) .

Foi liberar a moto do Geo, soltou o guidão com força e bateu .

Cara meu sangue ferveu na hora, dei um berro dentro da loja "Cara se voce fizer isso com minha moto te encho de porrada! " depois disso o silencio e o mecanicos la no fundo rindo do babaca.

Foi por isso que ele deixou a minha moto toda suja e deve ter batido muito nela...ahuahauhau

Eu e minha boca grande.

Historico : 1300 km defeitos Zero, reclamaçãoes zero.

Todo produto tem um defeito, O da mirage é a Kasinski.
GEO

braulio89 escreveu:Bem lembrado GEO,

Tava conversando com Geo, ele pengando a dele depois de uma revisão e a minha chegando. O atendente puto pq era sabado com uma put* cara de merd* (que culpa nos temos?) .

Foi liberar a moto do Geo, soltou o guidão com força e bateu .

Cara meu sangue ferveu na hora, dei um berro dentro da loja "Cara se voce fizer isso com minha moto te encho de porrada! " depois disso o silencio e o mecanicos la no fundo rindo do babaca.

Foi por isso que ele deixou a minha moto toda suja e deve ter batido muito nela...ahuahauhau

Eu e minha boca grande.

Historico : 1300 km defeitos Zero, reclamaçãoes zero.

Todo produto tem um defeito, O da mirage é a Kasinski.
Eu só sei que estamos a pé com essas revendas, braulio89 acho que vou fazer a revisão em outro lugar também. Então pessoal, vamos juntar a galera sábado? Daí poderemos discurtir à respeito do "bate e volta" que o braulio89 está propondo.
Responder