Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
acho que são os carros que andam sozinho sem o auxílio do burrinho no volante... já passou uma matéria sobre eles no American Chopper...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Cara, isso me lembra o Exterminador do Futuro... Carros autonomos, andróides sendo desenvolvidos no Japão... Um dia as máquinas irão se rebelar contra nós.. hahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
tá louco...Mickimba escreveu:Cara, isso me lembra o Exterminador do Futuro... Carros autonomos, andróides sendo desenvolvidos no Japão... Um dia as máquinas irão se rebelar contra nós.. hahaha

hehehehhehehe
Olha só, fiz a brincadeira sobre o Extarminador do Futuro e achei por acaso um texto sobre isso na net bem interessante....
MÁQUINAS: O fim de Deus ou do Homem?
Por Evan do Carmo
Neste século 21 a tecnologia impera em todos os cantos da vida, e nos hábitos dos homens. Outro dia ao entrar no Shopping, (não que isso fosse novidade) só que neste dia me incomodou aquele tratamento frio e mecânico de um robô: - Pegue seu ticket e faça boas compras.
Talvez por eu estar desempregado vi naquela voz um rival, um concorrente. Aquele emprego poderia ser meu ou de um dos meus pares, de um ser humano. Depois desse dia peguei aversão total às máquinas, tentei viver sem elas: Comecei escrever á mão, não liguei mais a tv nem o computador, queria destruir todas elas. Comecei a dar-me conta de que elas tinham invadido e dominado meu mundo, nosso mundo. Em qualquer lugar que eu fosse lá estava ela, a máquina. Fui lavar o carro, não havia lavador humano. Uma máquina dizia-me ao entrar no lava-jato:
- Feche os vidros.
De repente duas escovas gigantes começaram a esfregar meu carro, enquanto dois bicos mecânicos atiravam sabão. Daí dois minutos a voz me fala:
- Tenha um bom dia e volte sempre.
Pensei comigo, não dá! Como viver sem elas?
Minha escrita perdera a qualidade e a velocidade. Era inevitável, eu me via totalmente dependente da máquina. Passei a gastar mais tempo para ler o jornal, antes, acessava um site de notícias e em dez minutos ficava inteirado sobre tudo o que era importante no mundo.
O homem se autodestruía, havia feito a máquina à sua imagem e semelhança para que estas lhe fossem obedientes, não para serem dependentes delas. Acho aqui um paralelo entre Deus e o homem, com uma diferença básica: o homem não dera livre-arbítrio à máquina, mesmo assim deixara-se dominar por ela. Do jeito que vai, em pouco tempo teremos máquinas literais no poder, (nos três poderes). Por enquanto temos homens-máquina governando. Talvez seja melhor, que venham as máquinas! O livre-arbítrio dos homens matou a Deus. É justo! Matem aos homens as máquinas!
MÁQUINAS: O fim de Deus ou do Homem?
Por Evan do Carmo
Neste século 21 a tecnologia impera em todos os cantos da vida, e nos hábitos dos homens. Outro dia ao entrar no Shopping, (não que isso fosse novidade) só que neste dia me incomodou aquele tratamento frio e mecânico de um robô: - Pegue seu ticket e faça boas compras.
Talvez por eu estar desempregado vi naquela voz um rival, um concorrente. Aquele emprego poderia ser meu ou de um dos meus pares, de um ser humano. Depois desse dia peguei aversão total às máquinas, tentei viver sem elas: Comecei escrever á mão, não liguei mais a tv nem o computador, queria destruir todas elas. Comecei a dar-me conta de que elas tinham invadido e dominado meu mundo, nosso mundo. Em qualquer lugar que eu fosse lá estava ela, a máquina. Fui lavar o carro, não havia lavador humano. Uma máquina dizia-me ao entrar no lava-jato:
- Feche os vidros.
De repente duas escovas gigantes começaram a esfregar meu carro, enquanto dois bicos mecânicos atiravam sabão. Daí dois minutos a voz me fala:
- Tenha um bom dia e volte sempre.
Pensei comigo, não dá! Como viver sem elas?
Minha escrita perdera a qualidade e a velocidade. Era inevitável, eu me via totalmente dependente da máquina. Passei a gastar mais tempo para ler o jornal, antes, acessava um site de notícias e em dez minutos ficava inteirado sobre tudo o que era importante no mundo.
O homem se autodestruía, havia feito a máquina à sua imagem e semelhança para que estas lhe fossem obedientes, não para serem dependentes delas. Acho aqui um paralelo entre Deus e o homem, com uma diferença básica: o homem não dera livre-arbítrio à máquina, mesmo assim deixara-se dominar por ela. Do jeito que vai, em pouco tempo teremos máquinas literais no poder, (nos três poderes). Por enquanto temos homens-máquina governando. Talvez seja melhor, que venham as máquinas! O livre-arbítrio dos homens matou a Deus. É justo! Matem aos homens as máquinas!
Aquilo tudo são vários tipos de sensores pra várias distâncias diferentes, incluindo cameras pra conhecer a sinalização de trànsito, sensores de movimento, radares, GPS, etc...Mickimba escreveu:Cara, que parafernalha em cima do carro... No Brasil teria que ter uma gaiola protegendo o sistema contra roubo..![]()
![]()
Mas o que é tudo aquilo? Vi que tem sistema de GPS junto, mas pra que serve todo esse equipamento?
Eles ficaram horas andando numa cidade falsa e teriam que fazer um determinado percurso. Ganhou o carro que fez o segundo melhor tempo pois infrigiu o menor numero de leis.
Os carros são totalmente autônomos, sem controle remoto ou decisão humana. Precisam para nas esquinas, arrancar quando podem sem atrapalhar o outro carro, etc...
Ontem encontrei meu cunhado, que voltou esta semana de New York.
Ele esteve na oficina da O.C.C.- Orange County Choppers.
Me mostrou várias fotos de motos que fizeram no programa (American Choppers) e que estão a venda na loja. De US$35.000,00 a US$42.000,00.
Lembrou de mim e ganhei uma bandana preta da O.C.C. hehehhe mas o mais legal foram as fotos. Vou pedir cópia pra postar aqui.
Ele esteve na oficina da O.C.C.- Orange County Choppers.
Me mostrou várias fotos de motos que fizeram no programa (American Choppers) e que estão a venda na loja. De US$35.000,00 a US$42.000,00.
Lembrou de mim e ganhei uma bandana preta da O.C.C. hehehhe mas o mais legal foram as fotos. Vou pedir cópia pra postar aqui.
Ae Roque, coloca as fotos aí assim que tiver elas na mão... 
As fotos tão com ele, pedi pra me passar por email mas acho que só no final de semana, quando eu botar a mão no notebook novo que ele comprou lá.
Absurdo: um HP Pavillon com 3Gb de memória, 750Mb dedicado a vídeo numa GeForce 71xx (xx é algum numero que não me lembro), processador Core 2 DUo, 500Gb de Hd.
Preço: US$549,00 e ganhou uma impressora de brinde. Ví um parecido aqui, um pouco pior por R$4300,00
Estou saindo pra São Paulo agora (Sumaré, Sorocaba) e só retorno na sexta feira. Provavelmente não acessarei durante este período.
Rafael: não disvirtue muito tá!!!!
Absurdo: um HP Pavillon com 3Gb de memória, 750Mb dedicado a vídeo numa GeForce 71xx (xx é algum numero que não me lembro), processador Core 2 DUo, 500Gb de Hd.
Preço: US$549,00 e ganhou uma impressora de brinde. Ví um parecido aqui, um pouco pior por R$4300,00
Estou saindo pra São Paulo agora (Sumaré, Sorocaba) e só retorno na sexta feira. Provavelmente não acessarei durante este período.
Rafael: não disvirtue muito tá!!!!
rgallas escreveu: Preço: US$549,00 e ganhou uma impressora de brinde. Ví um parecido aqui, um pouco pior por R$4300,00
Cara, realmente vivemos no Terceiro Mundo.. É nós e os Tundercats...
Putz, fala serio neh, muito sofrimento pra alguem como eu
... fico soh babando nas motoka, enquanto to com minhas pesquisas pra saber qual a primeira e hj vem pra eu embalar UMA MONSTRA DE UMA H-D hehehehehe tive que ir ve-la com um babador
fotinha da h-d q encaixotei hj aki no trabalho, nao sei qual que é nao, sou noob
e as fotos ficaram ruins pq a moto tava dentro de um caminhao bau e ainda foi tirada de cel^^...

esta eu encaixotei semana passada:

ate o pneu tem escrito H-D

tah faltando pouco pra eu pegar minha motoka, agora estou em duvida entre 3 marcas soh^^ hehehehe
antes era entre 10 modelos diferentes agora diminuiu bastante neh hehehehe
fotinha da h-d q encaixotei hj aki no trabalho, nao sei qual que é nao, sou noob

esta eu encaixotei semana passada:

ate o pneu tem escrito H-D

tah faltando pouco pra eu pegar minha motoka, agora estou em duvida entre 3 marcas soh^^ hehehehe
antes era entre 10 modelos diferentes agora diminuiu bastante neh hehehehe
Abraços
Maxwel (Ghaeles)
Maxwel (Ghaeles)