Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Cazé

Peguei a Mirajona ontem na concessionaria, putz, ainda to babando !!!! :D
Quero perguntar para os amigos se a Mirage 650 de vocês veio com o kit de ferramentas e se veio com a chave de ajuste do amortecedor trazeiro, pois a minha não veio !!! :evil: lendo o manual, esta escrito que deveria ter vindo com um kit de ferramentas embaixo do assento .
Bem sobre a moto , WOW !!!!, to adorando. Como todos falam, ela tem um modo próprio de pilotagem, entre estilo custom e esportiva.
Ela esta meio desregulada, preciasndo de acertos na marcha lenta, mas isto eu mesmo vou resolver.
Como todos falam a moto é 10 !!! , mas o pós venda deixa a desejar.

sds
André Ricardo

Problemas com a injeção. Ao sair com minha moto hoje pela manhã, tive dificuldades em fazê-la funcionar, após algumas tentantivas desligando a chave e religando, ela ligou, dei uma voltinha de uns 8km e deixe-a na garagem. À tarde, novamente ela não ligou na primeira tentativa, mas na segunda vez funcionou. Saí com minha esposa para aproveitar o fim de tarde, rodamos 7km, neste trajeto percebi algumas falhadas no motor, chegamos ao posto, enchemos o tanque e ali ficamos, por mais de uma hora, sem conseguir fazer a moto funcionar. Em algumas tentativas ela pegava giro mas morria em seguida. Tivemos que acionar um guincho para levar a moto para casa. Amanhã levarei a moto à CC Maximoto, aqui de Jaraguá para ter um parecer sobre o ocorrido.
Algum colega do fórum, além dos mencionados, teve problema semalhante? Qual foi a solução adotada pela Kasinski?
Abs, André
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
André Ricardo

Cazé escreveu:Peguei a Mirajona ontem na concessionaria, putz, ainda to babando !!!! :D
Quero perguntar para os amigos se a Mirage 650 de vocês veio com o kit de ferramentas e se veio com a chave de ajuste do amortecedor trazeiro, pois a minha não veio !!! :evil: lendo o manual, esta escrito que deveria ter vindo com um kit de ferramentas embaixo do assento .
Bem sobre a moto , WOW !!!!, to adorando. Como todos falam, ela tem um modo próprio de pilotagem, entre estilo custom e esportiva.
Ela esta meio desregulada, preciasndo de acertos na marcha lenta, mas isto eu mesmo vou resolver.
Como todos falam a moto é 10 !!! , mas o pós venda deixa a desejar.

A minha também veio sem ferramentas, e sem a carenagem sobre a "entrada de ar" do lado esquerdo. Questionarei a cc amanhã sobre isto.

sds
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
habith

meus amigos.... andar com a mirage durante uns 8 km é matar o motor e o escapamento....

devido a qualidade excelente de nosso combuságua... a mirage em curtos trechos ela acumula muita agua no escapamento e causa falha.... eu já notei isto sempre que ligo e ando até uns 10 KM....... caso seja extremamente necessário andar curtos trechos eu aconselho é esticar bem as marchas e principalmente não dar o azar de pegar posto com bandeira duvidosa....

a minha fazia exatamente isto... e depois que comecei a andar trechos maiores e quando curtos... esticando e aumentando bem a rotação ... nunca mais ela reclamou....

sucesso a todos e boas estradas...

PS.: Comprei uma bolha para instalar na mirajona... não aguentava mais é a dor nos braços..... srsrrsrs vou adaptar a peça que prende no guidão... e depois posto uma foto....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Marcelo Costa

André Ricardo escreveu:Problemas com a injeção. Ao sair com minha moto hoje pela manhã, tive dificuldades em fazê-la funcionar, após algumas tentantivas desligando a chave e religando, ela ligou, dei uma voltinha de uns 8km e deixe-a na garagem. À tarde, novamente ela não ligou na primeira tentativa, mas na segunda vez funcionou. Saí com minha esposa para aproveitar o fim de tarde, rodamos 7km, neste trajeto percebi algumas falhadas no motor, chegamos ao posto, enchemos o tanque e ali ficamos, por mais de uma hora, sem conseguir fazer a moto funcionar. Em algumas tentativas ela pegava giro mas morria em seguida. Tivemos que acionar um guincho para levar a moto para casa. Amanhã levarei a moto à CC Maximoto, aqui de Jaraguá para ter um parecer sobre o ocorrido.
Algum colega do fórum, além dos mencionados, teve problema semalhante? Qual foi a solução adotada pela Kasinski?
Abs, André
Rode esticando as marchas, nem mais nem menos. Exemplo: 1a marcha - até 30 km/h, 2a marcha até 50 km/h.
Não pense em mudar de procedimento até os 1.000 - 3.000 km rodados. Não ultrapasse os 120 km/h (em 4a marcha) nesse período de amaciamento.
E sempre, mas sempre mesmo, só abasteça em postos 1.000.000 % confiáveis.
Após o período de amaciamento chegar a 180 km/h é tranquilo (mas é claro feito com o máximo de cautela e sem desejar que isso se torne um hábito).
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
jcfjunior

Cazé escreveu:Peguei a Mirajona ontem na concessionaria, putz, ainda to babando !!!! :D
Cazé,
A minha veio com o kit sob o banco. Não faz parte dele a ferramenta de ajuste da mola do amortecedor.
profgargamel

Amigos tendo em vista que pretendo comprar uma Mirage 650 gostaria de perguntar aos senhores se alguém aqui tem ou já viu alguma dessas máquinas com bolha/pára-brisa. Pergunto isso, pois gosto muito de viajar (possuo uma veterana Virago 535) e, apesar de não gostar do visual, sempre uso uma bolha quando pego estrada, pois é muuuuito mais confortável e até mais seguro. Quando chego ao destino desmonto e guardo a peça sob a cama do hotel e lá ela fica até o dia do retorno.
Considerando a enorme diferença de potencia e velocidade final da Mirage em relação a Virago (e Shadow e Vulcan e 883 e Boulevard e Mid e etc.)acredito que vai ser ainda mais necessário.
Vi fotos de sites estrangeiros com bolhas para Aquilas, mas será possível importar? Alguém já fez isso ou conhece quem tenha feito? Entrei no Mercado Livre e tem um vendedor (Moto Mania) que afirma ter um modelo adaptável (FZ-008). Alguém já viu isso?
O membro "Habith" comentou que comprou uma bolha e iria fazer a adaptação. Deu certo?
Desde já um grande abraço e obrigado.
Jose Vale

Alguem sabe de algum site que tenha acessórios da Mirage 650.
Se alguem puder ajudar agradeço.
José Neto
jcfjunior

Jose Vale escreveu:Alguem sabe de algum site que tenha acessórios da Mirage 650.
Se alguem puder ajudar agradeço.
José Neto
Hyosungsource

Richard Hyosung
Cazé

Olá amigos,

Bem, sou dos caras que deu azar. Peguei a mirajona e ela começou a morrer sempre em marcha lenta na hora de acelerar. Poxa !!! e olha que coloquei combustivel podium em um posto que estou acostumado a usar por anos. Um mecânico identificou como sendo falha de injeçao . Resultado, 10 dias na oficina e aguardando ainda.
Aproveito a oportunidade para perguntar aos amigos se o indicar de temperatura da moto de vocês passa daterceira barrinha, pois a minha não passava disto de forma alguma.

ds
Responder