Sou Júlio,
De Fortaleza, 28 anos, Engenheiro e estou com um projeto para comprar a minha 1° moto custom. Sou marinheiro de primeira viagem, já andei em motos de amigos mas não tenho a minha e gostaria de indicações para começar com uma boa moto. Tenho o objetivo a médio prazo de possuir uma Boulevard 1500 ou uma Honda VTX, mas acharia interessante começar com uma moto menor.
Espero neste fórum conhecer mais sobre as motos e ter oportunidades de compra.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Meu nome é Isaque.
Sou de Santos/SP.
Amanhã vou comprar uma FYM FY 250 2007.
Alguma dica???
Sou de Santos/SP.
Alguma dica???
Isak Reis
-----------------------------
Kasinski "Fran" Mirage 250cc 2005
Cor: Prata
ola Isaque,IsakReis escreveu:Meu nome é Isaque.
Sou de Santos/SP.
Alguma dica???
seja bem vindo.
particularmente eu não recomendo, Por conta de pessoas que compraram e não ficaram satisfeitas.
Vai pelo seu coração e boa sorte.
-
Gilberto Farias
- Contato:
Olá.
Meu nome é Gilberto Farias e sou de Pomerode / SC, tenho um XL 250r 1984 Chooper.
Acabo de me registrar no forum, me inscrevi na intenção de encontrar novos amigos, pessoas que compartilham a mesma paixão que eu, motos.
Tambem adquirir experiencia e compartilhar conhecimentos.
Um abraço a todos e vamo que vamo...
Meu nome é Gilberto Farias e sou de Pomerode / SC, tenho um XL 250r 1984 Chooper.
Acabo de me registrar no forum, me inscrevi na intenção de encontrar novos amigos, pessoas que compartilham a mesma paixão que eu, motos.
Tambem adquirir experiencia e compartilhar conhecimentos.
Um abraço a todos e vamo que vamo...
Sejam bem vindos camaradas, e Gilberto Farias, vi as fotos que você postou em "Customização de motos e acessórios", parabéns pela maquina!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Sou o Paulo, muito feliz proprietário de uma HD XL1200C
Abraço!
Abraço!
Peds
-
matheus bellia
fala moçada sou o mais novo proprietario de uma shadow 600 2002/2003, e tenho algumas duvidas espero poder contar com vcs
Abraços
Matheus Bellia
Ribeirão Claro - Pr
Abraços
Matheus Bellia
Ribeirão Claro - Pr
Gente, creio que tenha me livrado da encrenca que vi chamada FYM FY 250. Peguei uma Kasinski Mirage 250 Prata!!!
Sensacional a máquina, o mecânico ficou impressionado como ela está novinha =D
Sensacional a máquina, o mecânico ficou impressionado como ela está novinha =D
Isak Reis
-
ninogaucho
Olá amigos....CONSEGUI!
Nesta semana adquiri minha primeira moto....e pra começar bem uma SHADOW 750 PRETA 2009 com 1800 km Consegui na cidade Palmas/PR...em breve postarei fotos e espero contar com o apoio dos irmão para aprender com vcs pois embora com 49 anos de idade estou começando hj a percorrer esta estrada que espero cheia de paisagens alegres. Abraços,tchê!
Nesta semana adquiri minha primeira moto....e pra começar bem uma SHADOW 750 PRETA 2009 com 1800 km Consegui na cidade Palmas/PR...em breve postarei fotos e espero contar com o apoio dos irmão para aprender com vcs pois embora com 49 anos de idade estou começando hj a percorrer esta estrada que espero cheia de paisagens alegres. Abraços,tchê!
Daqui gostei, aqui parei.
Sou do Rio, Capital.
Desculpa aos mantenedores, antes mesmo de me apresentar postei meus pedidos de socorro.rsrs
Foi mal Galera.
Abraços a todos.
Sou do Rio, Capital.
Desculpa aos mantenedores, antes mesmo de me apresentar postei meus pedidos de socorro.rsrs
Foi mal Galera.
Abraços a todos.