Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Riccoutinho,

Então comprou na loja que indiquei? Tem muita coisa legal lá, dá uma olhada num voltímetro de led. Tenho na minha.

O procedimento que vc fez está correto e confirmei, com o pneu encostado no chão, a medida tem que ser entre 4,5 e 5,5 mm.

Atenção, me parece que aquelas marcações do oblongo não estão em milímetros. Confirma isso com uma régua, paquímetro ou trena.

Abç.
Pedro Toledo
Contato:

Riccoutinho e vladmir.

Eu tbm estou considerando comprar essa peça. Faço no dedômetro e tenho uma boa noção, mas e sempre melhor ter a ferramenta neh.

Porem achei caro, R$80,00. Pensava que seria mais barato. Já está com frete?

Eu não lembro da sua indicação Vlad, pode me passar tbm?

Obrigado

Tinha esquecido de perguntar: A moto pode estar inclinada na hora de medir ou tem que estar reta? Nesse Caso seria problema alguem sentado na moto?
riccoutinho

Nossa Vladimir, não é milímetro mesmo não, medi agora e está dando 7mm de tensionamento então eu terei é que apertar mais ainda. Mas o que o Pedro falou eu não tinha pensado. Estou fazendo a medição com a moto inclinada no descanso, está correto isso??

Pedro esse valor já foi final mesmo.
Pedro no meu arquivo lá no final tem esse detalhamento da tensão que foi extraído do post do próprio Vladimir a muito tempo atrás, está perto da chave cilíndrica.
Pedro Toledo
Contato:

Como tensionar eu sei, a indicação que disse foi o nome da loja que ele indicou.

Naquele preço quanto é o produto e quanto ficou o frete?
mcremonesi

Indicador de marchas digital instalado...

Na foto ...lado esquerdo...entre espelho e corta-linha ... BOTÃO LIGA/DESLIGA FAROL ...
no painel vcs estão vendo a luz neutro acessa e a luz farol alto acesso... significa que o farol esta desligado ... qdo liga, a luz farol alta apaga-se... simples e funcional....

Imagem

Abraços a todos
Imagem
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu:Riccoutinho e vladmir.

Eu tbm estou considerando comprar essa peça. Faço no dedômetro e tenho uma boa noção, mas e sempre melhor ter a ferramenta neh.

Porem achei caro, R$80,00. Pensava que seria mais barato. Já está com frete?

Eu não lembro da sua indicação Vlad, pode me passar tbm?

Obrigado

Tinha esquecido de perguntar: A moto pode estar inclinada na hora de medir ou tem que estar reta? Nesse Caso seria problema alguem sentado na moto?
Pedro,

Aqui está com o preço mais em conta :

http://www.ebay.com/itm/Belt-Tension-Ga ... 2a2593601b

E o mais importante quando eu procuro peças no eBay, Free Shipping, isso é frete grátis.
COUTINHO.JOI

Será que consegue enxergar bem com esse retrovisor? O que acham pra GV650?

http://www.ebay.com.au/itm/KiWAV-motorc ... 2a21d41191
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
flavianocg
Contato:

estava olhando os posts por aqui e o correio acaba de chegar .... meu banco chegooou... vou instalar.
Pedro Toledo
Contato:

Vlw brunão!
Pedro Toledo
Contato:

Coutinho esses retrovisores curtos so funcionam bem em seca suvaco, nossos guidoes baixos, especialmente o seu, não dá para ver longe. Fora isso eu curto muito o seu modelo F1, acho bem mais legal que esse.
Responder