Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
senajr
Contato:

Bruno_Appel escreveu:
riccoutinho escreveu:Bom saber Senaj, eu paguei 198 com frete direto na Dalavas. Inclusive o MCremonesi tinha falado que era 137 direto da Dalavas pois eles já aumentaram então.
Agora eita mata cachorro caro esse!!!! Nuuu.
Eu paguei R$ 180 + o frete de R$ 20, direto com o ofertão virtual, e ainda parcelei :)
Está caro mesmo, eu vou encomendar a confecção de um em oficina especializada em customização por 250 dilmas, na cor preto fosco. Só espero que combine com a moto.
Vida longa e próspera!
flavianocg
Contato:

foi sim no Gilberto Bancos.
mcremonesi

senajr escreveu:Só pra vc´s saberem, agora o protetor de cáter está sendo vendido no Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-650-_JM). E também o protetor de motor (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-zone-_JM). Agora eu compro.
Senajr, por R$ 200,00, tá caro... o pessoal parece que já tinha pago R$ 180,00...

Já deixei aqui ..alguns posts atrás o telefone de contato da Dalavas para comprar direto com eles, mas parece que ninguem se interessou ... estou indo lá colocar o meu assim que melhorar do pe´... e vai ficar R$ 120,00 ... agora se pagar a mais só pq esta mo ML...

Abraços
Imagem
riccoutinho

mcremonesi

Eu comprei com a Karina pelo telefone que vc passou, ela me cobrou 198 com frete, isso que falei no post anterior, ficou bem mais caro do que vc falou.
kirkadv
Contato:

Foi só aparecerem interessados no produto que o fabricante tratou de socar 50 % de aumento.
Belo programa de fidelização do cliente.
Seja sua referência.
mcremonesi

kirkadv escreveu:Foi só aparecerem interessados no produto que o fabricante tratou de socar 50 % de aumento.
Quanto aos preços praticados cada empresa o faz de sua melhor administração, assim como qualquer empresa que façam acessórios para motos estilo custom, vc não vai encontrar com preço "populares" ...

Não concordo com a sua colocação Kirkadv. A MG 650 esta no mercado brasileiro desde 2006/2007 e até o momento nenhuma empresa que fabrica acessórios de modo em geral nunca se propuseram a criar e desenvolver acessórios para a MG650, a não ser banco, sissy bar e coisinhas assim.

Ainda bem que no mercado estão aparecendo vários produtos para a MG650, ainda não são muitos e espero que apareçam muitos mais ...

Bem, não é nada pessoal Kirdav, somente minha opinião ...

Abraços a todos
Imagem
Vladimir650

Sacanagem dessa Dalavras...

Até estava pensando em comprar, agora dei uma recuada...
kirkadv
Contato:

mcremonesi escreveu:
kirkadv escreveu:Foi só aparecerem interessados no produto que o fabricante tratou de socar 50 % de aumento.
Quanto aos preços praticados cada empresa o faz de sua melhor administração, assim como qualquer empresa que façam acessórios para motos estilo custom, vc não vai encontrar com preço "populares" ...

Não concordo com a sua colocação Kirkadv. A MG 650 esta no mercado brasileiro desde 2006/2007 e até o momento nenhuma empresa que fabrica acessórios de modo em geral nunca se propuseram a criar e desenvolver acessórios para a MG650, a não ser banco, sissy bar e coisinhas assim.

Ainda bem que no mercado estão aparecendo vários produtos para a MG650, ainda não são muitos e espero que apareçam muitos mais ...

Bem, não é nada pessoal Kirdav, somente minha opinião ...

Abraços a todos
Esquenta não mcremonesi.
Eu fiquei puto pq faz 15 dias comprei o protetor de cárter, feito pela Dalavras, no ofertão virtual.
Paguei R$ 160,00 dilmas, com frete incluso.
Agora, para comprar direto, já são duzentos mais o frete.
Aí não dá...
Ainda bem que temos acessórios, concordo contigo. Creio que falta oferta para baixar o preço.

Abraço.
Seja sua referência.
Sasquatch

pq ela nao vem toda preta pra k? seria um caso a se pensar:

Imagem
Orlando S.Souza

Pessoal isso é Brasil. Qdo. começam a vender mais, ao invés de diminuir o preço eles aumentam. Eu paguei R$ 297,00 em dois com o frete na Dalavas com a Karina mesmo (R$ 148,50 cada). Ricotinho vc. disse que tem dois cabos supressivos, quel o preço e vale mesmo a pena substitui-los? Minha moto passou dos 22.000 Km, já até comprei as velas de Iridium mas não utilizei ainda, pois está funcionando muito bem. Outra coisa se te interessar, eu instalei na minha foi uma buzina maritima aquele cornetão (parece um caminhão), vc acha no mercado por uns R$ 100,00 vale a pena.
Gde. abraço a todos,
Orlando
Responder