Boulevard M800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
DE LAMARE

Valeu Kings,

Vou dar uma passeada por lá!!!

Acho que brevemente nos encontraremos por lá. Certo???

A moto é um SHOW!!!!! Se a sua intenção realmente é pegar uma M800 vai sem medo. :P :P :P :P :P :P :P

Forte abraço.
antoniolinkon

Eu tinha uma intruder 125 e passava marcha de qualquer jeito, ja sai andando ate de segunda marcha..rsrsrs, agora Tenho uma Virago 250 que faz um barulho ao passar a marcha, mas isso acontece quando passo a marcha fora do tempo certo... se eu passar no tempo certinho ela encacha macio e sem barulho...
Antônio Linkon - Abutre's M.C
Intruder 125
Virago 250
Boulevard M800
almirafo

Kings escreveu:
NOKIA-RJ escreveu:Amigos proprietários de Boulevard,

Como falei, semana passada peguei a minha M800 zerinho!!!!! É um show de moto!!!!!!

Estou apenas com uma dúvida, no trânsito aos passar as marchas escuto um barulho como se fosse ela encaixando, é normal??????
Pergunto isso, pois minha antiga moto era uma Mirage e nela eu não escutava isso.
Acho que deve ser normal, mas não custa perguntar....
Nokia, aqui no forum, infelizmente, não tem muito proprietário de BM800 para lhe ajudar. Existe um fórum especializado em Boulevard que acho que poderá te ajudar mais com essa questão: http://forum.boulevardonline.net/index.php
Sim é normal a minha faz a mesma coisa, para aliviar eu troco a marcha no tempo.

Vibra bastante também.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
antoniolinkon

Bom pessoal tive o prazer de rodar na Boulevard, meu pai comprou uma zerada.....a moto é perfeita, é amor a primeira vista, muito linda, silenciosa, ao ligar a chave parece uma nave espacial liga tudo as luzes faz um barulhinho diferente....outra categoria de moto...estou correndo atras para emplaca-la... e mais uma moto para a familia...estamos com as motos que achamos as melhores do mercado brasileiro...

Intruder 125 preta 2009
Virago 250 preta 1999
Boulevard 800 preta 2009

Abraço galera!
Antônio Linkon - Abutre's M.C
Intruder 125
Virago 250
Boulevard M800
elio_filho

Parabéns pela trinca e pela nova aquisição, realmente a bm800 impressiona... vc precisa ver na estrada, deitando nas curvas!

Abraços curtindo a paisagem,
Galo

Será que as modificações realizadas na M800 lá fora viram pra cá?

Não digo só das novas cores, que ate deram um ar mais clássica pra moto, e sim as melhorias de motor.

falta poco, meio mes p são 2 rodas...

a M800 é um namoro antigo meu e to começando a chutar o balde e pular da trudy direto p ela. sacrificar o 13º, férias parte da poupança do Jr. (esse não tem problema ja que ainda to procurando a mãe 8) ) e dar uma financiada.

mas quero avaliar qualquer mudança no modelo 2010, que pode vir a baratear a 2009 (q ate ja tem um desconto)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
tigdias

Olha, Galo, tb sou vidrado na M800...

Estou começando a conhecer as motos e tal e acho q na faixa dos R$30.000,00 (das que eu conheço e já vi pessoalmente) a Boulevard M800 realmente é a mais mais! Qdo fui comprar minha Trudinha e qdo fui fazer a revisão, ficava namorando uma M800 lá da loja... rs...

Mas, vou ter q deixar bem mais pra frente, pq o meu Jr. já veio... hehehe

Abrs
Galo

tigdias escreveu:Olha, Galo, tb sou vidrado na M800...

Estou começando a conhecer as motos e tal e acho q na faixa dos R$30.000,00 (das que eu conheço e já vi pessoalmente) a Boulevard M800 realmente é a mais mais! Qdo fui comprar minha Trudinha e qdo fui fazer a revisão, ficava namorando uma M800 lá da loja... rs...

Mas, vou ter q deixar bem mais pra frente, pq o meu Jr. já veio... hehehe

Abrs
hehehheehhe

Pois eu to justamente pensando em me atirar numa ja que eu ainda não tenho Jr.
Não é tão facil achar um broto que fique na garupa, imagina uma mãe que aceite levar o guri junto na cachorreira do lado... 8)
elio_filho

Olha Galo, a BM800 é muito de gosto.

Eu particularmente não gostei do visual da 2010 (se for aquele mesmo, com farol carenado). Então se for verdade e este modelo atual ficar "antigo", eu troco a minha 2007 numa 0km do modelo igual e pronto.

A atual é um misto de clássica com musculosa e bandida, pra que mexer em time ganhando? 8)

Abraços atuais,
Galo

elio_filho escreveu:Olha Galo, a BM800 é muito de gosto.

Eu particularmente não gostei do visual da 2010 (se for aquele mesmo, com farol carenado). Então se for verdade e este modelo atual ficar "antigo", eu troco a minha 2007 numa 0km do modelo igual e pronto.

A atual é um misto de clássica com musculosa e bandida, pra que mexer em time ganhando? 8)

Abraços atuais,
oq me incomoda um pouco na M800 é aquela capa do velocimetro em cima do guidão, prefiro o da C800, mas concerteza o farol carenado da M800 europeia é bem pior e ate a atual fica mais bonita...
Responder