Vou dar uma passeada por lá!!!
Acho que brevemente nos encontraremos por lá. Certo???
A moto é um SHOW!!!!! Se a sua intenção realmente é pegar uma M800 vai sem medo.
Forte abraço.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Sim é normal a minha faz a mesma coisa, para aliviar eu troco a marcha no tempo.Kings escreveu:Nokia, aqui no forum, infelizmente, não tem muito proprietário de BM800 para lhe ajudar. Existe um fórum especializado em Boulevard que acho que poderá te ajudar mais com essa questão: http://forum.boulevardonline.net/index.phpNOKIA-RJ escreveu:Amigos proprietários de Boulevard,
Como falei, semana passada peguei a minha M800 zerinho!!!!! É um show de moto!!!!!!
Estou apenas com uma dúvida, no trânsito aos passar as marchas escuto um barulho como se fosse ela encaixando, é normal??????
Pergunto isso, pois minha antiga moto era uma Mirage e nela eu não escutava isso.
Acho que deve ser normal, mas não custa perguntar....
hehehheehhetigdias escreveu:Olha, Galo, tb sou vidrado na M800...
Estou começando a conhecer as motos e tal e acho q na faixa dos R$30.000,00 (das que eu conheço e já vi pessoalmente) a Boulevard M800 realmente é a mais mais! Qdo fui comprar minha Trudinha e qdo fui fazer a revisão, ficava namorando uma M800 lá da loja... rs...
Mas, vou ter q deixar bem mais pra frente, pq o meu Jr. já veio... hehehe
Abrs
oq me incomoda um pouco na M800 é aquela capa do velocimetro em cima do guidão, prefiro o da C800, mas concerteza o farol carenado da M800 europeia é bem pior e ate a atual fica mais bonita...elio_filho escreveu:Olha Galo, a BM800 é muito de gosto.
Eu particularmente não gostei do visual da 2010 (se for aquele mesmo, com farol carenado). Então se for verdade e este modelo atual ficar "antigo", eu troco a minha 2007 numa 0km do modelo igual e pronto.
A atual é um misto de clássica com musculosa e bandida, pra que mexer em time ganhando?![]()
Abraços atuais,