Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
veetahl

lord_stephen escreveu: Bem Vindo ao site e ao mundo do motociclismo! e concordo, as customs são a essência da liberdade! Quanto à Intruder é uma excelente moto, apenas precisa de umas modificações básicas (a lanterna traseira que é horrorosa :? , um sissy bar e alforges) mas o motor é uma maravilha! procure por meus posts, acho q já falei um bocado sobre ela.
Valeu! Vou optar por ela mesmo, talvez ate pegue ela "basicona" e vá modificando aos poucos, enquanto me acostumo às duas rodas e curtindo ela.

Acho q sissy bar e alforges são minhas coisas preferidas numa custom, nao devo aguentar esperar muito para coloca-los :)
Matheus Borges escreveu: Bem Vindo também meu amigo!

Quanto a intruder, vá em frente... é uma maravilha! Porém, recomendo para aqueles que estão começando no mundo das customs, uma vez que 125cc chega no máximo a 120!!! Mas é um prazer só ficar equipando a moto!

Um abraço!
Obrigado também! Como nesse momento "iniciante" é meu nome do meio, vou começar por ela mesmo (pra ser sincero, tenho até medo de correr por enquanto, vou ser aquele cara que você vê a 40 na pista da direita :lol: :lol: :lol: )
Veetahl - Intruder 125 2008 preta
lord_stephen
Contato:

veetahl escreveu: Acho q sissy bar e alforges são minhas coisas preferidas numa custom, nao devo aguentar esperar muito para coloca-los :)
Cara, o Sissy bar é mais por conforto! Agora os alforges (junto com o protetor do motor, vulgo 'mata-cachorro') tanto protegem a moto (e a nossa perna em caso de acidente :shock: ) quanto tem uma utilidade muuuuuuuuuuuito grande!!!
--> Pense comigo, c tá de moto, e vai dar uma passadinha no supermercado pra comprar umas poucas bobagens!! 2kg de arroz, 1 de feijão, 1 de soja, uma lata de óleo, e uma caixinha de leite!

==> Sem alforges: Você vem com as sacolas saculejando no guidão ou penduradas o braço, arranhando o tanque de sua preciosidade :evil: , e atrapalhando a pilotagem.... :shock:

==> Com alforges: Vai td dentro deles... 8)
veetahl escreveu:
Obrigado também! Como nesse momento "iniciante" é meu nome do meio, vou começar por ela mesmo (pra ser sincero, tenho até medo de correr por enquanto, vou ser aquele cara que você vê a 40 na pista da direita :lol: :lol: :lol: )
Cara tem que ser assim mesmo, andar com cuidado é essencial, e isso independe de vc ser ou não iniciante! O ideal é sempre respeitar a sinalização, e o tráfego, além de uma boa dose de cuidado quando pilotar à noite (tem uns filhos da P*#@ que gostam de roubar motos... :evil: ) evitando trechos muito isolados! E nunca beber se for pilotar!

Agora num anda muito devagar não pq senão vão te atropelar!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Motta_tb

Boa tarde a todos.
Venho acompanhando este fórum desde que me interessei em comprar uma moto(1 mês atrás) e hoje me cadastrei =D

comprei dia 26 uma Intruder 125 verde.

pesquisei entre motos novas e usadas e decidi por ela.

antes de efetivamente fechar a compra, conversei com vários proprietários de Suzuki, entre eles, alguns donos de Intruders. Só tive elogios.

Além do ótimo atendimento na concessionária.
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindo Motta, passe pelo Boteco! :idea: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Sinfiris

Boa noite, meus caros...
Sou novo por aqui, acompanho as discussões do fórum, até pelo qual me incentivou a comprar a intruder...
Na verdade comprei hoje, uma usada...2007.
To ainda tirando minha carta, mas apareceu uma oportunidade mto boa...
Então... agora mal posso esperar pra pegar a carta... :lol:
Valeu! [/b]
gildalfer
Contato:

Eu estou muito satisfeito com minha "Trudinha". E já fiz umas 10 pequenas e médias viagens com ela. Em dezembro faremos outra média: Vamos sair daqui de Atlântida Sul e fazer a volta pela Rota do Sol, Bom Jesus, Vacaria, Lages, Urubici, Serra do Rio do Rastro e voltamos. Serão mais de 800 km. E vai ser a 3ª viagem nesse trajeto. E no nosso grupo temos 5 Intruder 125. E todos satisfeitos. E é lógico, nas nossas viagens a gente não tenta "tirar leite de vaca morta". Vamos nos nossos oitentinhas, apreciando a paisagem, parando quando se tem vontade e, principalmente, curtindo as "trudinhas". A minha está com 20.500 km. Faço as revisões na Motozuki, autorizada de Osório, nota dez, e "Trudinha" só pede óleo e gasolina e banho. Em troca, ela não quebra. Se eu comprar uma moto maior, talvez eu fique com ela. Ah! Entre a Honda e Yamaha, ela dá de relho em matéria de acabamento.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
veetahl

Pessoal, comprei minha Intruder, peguei-a na sexta-feira passada, é linda e muito boa de pilotar!! Peguei uma zero, preta. Ainda ta "purinha" mas em breve vamos resolver isso :lol: :lol:

Infelizmente nao andei muito pq a chuva no Rio de Janeiro nao deixou (e nao to tao seguro assim pra sair pegando pista molhada), mas pretendo aproveita-la bastante..

Agora so falta terminar o processo de tirar a carteira, heheheh :oops:
Veetahl - Intruder 125 2008 preta
gildalfer
Contato:

Alô Veetahl.
Parabéns. Fizeste uma ótima aquisição.
Bons passeios por essa terra maravilhosa.
Gilberto.
Tio Giba
piccoli

gildalfer escreveu:Eu estou muito satisfeito com minha "Trudinha". E já fiz umas 10 pequenas e médias viagens com ela. [...] Vamos nos nossos oitentinhas, apreciando a paisagem, parando quando se tem vontade e, principalmente, curtindo as "trudinhas". [...]
EITA!
Até que enfim alguém com bom senso! Parabéns! Porque eu canso de afirmar que a Intruder 125 é moto para andar sossegado a 80 Km/h em estrada. Não só ela como qualquer outra 125. Eu fico indignado quando chega alguém e diz que vai a 100/110 "de boa" com uma 125! Eu já li isso várias vezes nos Foruns.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
gildalfer
Contato:

É isso aí Piccoli. Na minha opinião, se um cara quiser dar um passeio numa "125" a 120 km/h, ele não está passeando. Ele está esgaçando a moto, prestando atenção só na estrada e apenas querendo chegar a seu destino. E também: Se você quiser andar a 120 numa "125" então compre uma "250". Não queira tirar leite de vaca morta.
Tio Giba
Responder