Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
GEO

Hoje eu liguei na revenda de BH e perguntei se eles já tinham o protetor do radiador da Mirage. O vendedor me disse que o protetor de motor também é protetor de radiador... É mole? :shock: Galera é impossível achar acessório para Mirage em BH. O único lugar é a revenda mesmo assim eles ainda não têm tudo e o que tem é CARO pra cassete. :shock: :shock:
carlosrdm

Realmente concordo com vcs. He muito caro. E tambem os funcionarios nao tem conhecimento para venderem de forma correta. Eles vao é tentar vender de qualquer jeito.
alissoncamargos

olá pessoal!!!!

GEO,
eu comprei meu sissy-bar na provermotos, foi preço bom (359,75) e entrega rápida;

carlosrdm,
é que peguei a minha lá em Montes Claros; lá o atendimento foi bacana, sem problemas. Depois do carnaval levo a minha para fazer a revisão de 1.000 KM.

Minha moto tá com o farol baixo iluminando para cima (os motoristas ficam mostrando a mão para mim);
aceleração alta (3.000 rpm) quando motor está quente;
barulho na descarga quando ligo com o afogador puxado;
freio dianteiro barulhento (parece um oníbus) e
trepidação na direção quando aciono o freio dianteiro.
''só isso''.

No mais, estou adorando ter trocado a fazer pela Mirage, se soubesse que era tão bom pilotar este estilo de moto, teria comprado desde o começo... antes tarde que nunca... :D
alissoncamargos

Ah,
a motofica melhor ainda, depois das 5.000 rpm... :evil:
nnúúúú!!! :D
GEO

alissoncamargos escreveu:olá pessoal!!!!

GEO,
eu comprei meu sissy-bar na provermotos, foi preço bom (359,75) e entrega rápida;

Realmente eles têm os melhores preços... o protetor de motor dalavas está saindo por 319,00 reais.
carlosrdm

Pois he prezado alissoncamargos. A minha tambem estava desta forma quando foi fazer a revisão dos 1000km´s. Não te desnimando, algumas coisas a minha nunca melhorou.

O meu espace, trepida as vezes.
Meu freio tambem faz barulho, e de vez em quando da a imprssão que esta ate agarrando por pouco. Mas na hora que levo para olhar ou eu mesmo olho, nao tem nada la, esta tudo normal.

Sobre o farol eu regulei o meu tambem, pedi isso na revisão, eles so ajustam a altura da iluminaçao. pois a Mirage nova so tem esta regulagem.

A aceleração vão ajustar para 1500 a 2000 , he o normal da Mirage. Mas isso vc mesmo pode regular. Logo embaixo do tanque, do lado esquerdo, vai ter uma rodinha la, he so merxer la e regular.

Nao se esqueça de mencionar isso tudo na revisão. Anete tudo para os caras la, se nao he fod*.
Vegasus

Olá galera, depois de varios meses sem postar estou de volta.
Quando forem marcar algum encontro é só chamar.
Eu sugiro encontrarmos no Alibabar. Nas quintas feiras aparece por lá muitos motociclistas, dos mais variados estilos.
Podemos marcar pra quinta pra matar a ressaca do carnaval.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Yan.Metal
Colaborador

GEO escreveu:
alissoncamargos escreveu:olá pessoal!!!!

GEO,

Realmente eles têm os melhores preços... o protetor de motor dalavas está saindo por 319,00 reais.
Cara paguei 295 no meu protetor aqui na Lider motos em JF (mas eles tavam com dívida comigo).

Vegasus e o adesivo se colocou? Posta umas fotos!!
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
alissoncamargos

na quinta-feira irei levar minha moto para revisão de 1.000 km (não sei quando receberei de volta :cry: )...
mas aonde fica o Alibabar?
caruso
Colaborador

Ae galera o tópico existe, mas já rolou algum passeio por essas bandas??

Vamos agitar galera, irmandade motos custom, nos quatro cantos do país, hein.

Abraços
Caruso

Imagem
Responder