Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Russo

Moura escreveu:Fala tio Russo bele..rsrs

coloca alguma foto das suas motos pra gente ver como ficou a customização :wink:

E seja bem vindo ao forum.....
Ae kamerad:

Beleza?

Com o tempo eu vou postando as customizações que fiz em cada uma das motos.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
rgallas

Russo;
Seja bem vindo.

Não se acanhe com textos longos. Quem quer lê, quem não quer não lê.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

Moura, a foto esta no tópico de customização de CB400 na seção Honda! A moto dele ficou linda!

Russo, seja bem vindo, pelo visto você esta mandando muito bem!

Curitiba parece ser uma escola para quem quer fazer customização né?

Acho que a galera lá customiza até carrinho de rolemã. Cara vai na loja de brinquedos comprar um triciclo Bandeirantes pro filho e já customiza antes de entregar o presente! :shock:

Desculpe, a brincadeira, estou elogiando os Curitibanos, estive nessa cidade por duas vezes onde conheci o amigo Cubas, em outra oportunidade vi uma exposição de carros num calçadão no centro da cidade... e por isso falo do empenho desse pessoal que restaura e customiza como ninguém. 8)
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Russo... bem vindo ao mundo real !!!! HEHEHE :lol:
Imagem
benemon

C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Pessoal desculpe a falha, eu entrei no forum sem me apresentar
Eu tambem, desculpem-me todos.
Sou Benedito D. Monteiro,Coordenador de produção numa multinacional automobilística. Sempre pensei numa moto mas numca tive coragem de levar em frente, só agora com 43 anos é que tomei a decisão de tirar habilitação p/ moto e comprar uma. Como disse em outro tópico, não vai ser uma Mirage de cara por questões financeiras, mas um dia eu chego lá.

Pra fechar, gostaria de saber se este forum promove um encontro anual ou coisa do genero pra galera poder se conhecer pessoalmente.
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
Moura
Contato:

benemon escreveu:Pra fechar, gostaria de saber se este forum promove um encontro anual ou coisa do genero pra galera poder se conhecer pessoalmente.

Benemon antes de mais nada bem vindo a Familia....

bom temos planos para ate 2025, fazermos o primeiro encontro do forum.. :lol: :lol: rsrsrs
brincadeira, ainda não temos um encontro ou algo parecido pq o forum ta tendo o seu BUUMM agora, e pelo que pude perceber a boa tarde dos participantes não tem muita experiencia em estradas essas coisas (eu sou um deles...), mas o encontro ta pra acontecer logo logo, e só aguarda um pouco :wink:
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

bem vindo...

Ainda não teve um encontro oficial, pois cada um mora num lugar diferente, porém aqui no RS tem um pessoal que está fazendo uns passeios juntos... e em SP tem bastante gente também...

Mas derepente rola no verão 2009 um encontro tipo em floripa hehehhe :lol:
Imagem
Lemes

Olá galera!
Como meu amigo Benemon relatou no tópico anterior, sou o Ricardo que acabou de adquirir uma AME 250cc, estarei relatando um diário sobre minhas experiencias com esta nova criança, qualquer dúvida é só postar, tentarei esclarecer.
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo, por favor para apresentações utilize o tópico:

viewtopic.php?t=18

Vai ser muito bom contar com suas opiniões!!! :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador

Fala Aletreri meu vizinho....

Seja bem vindo amigo....

Moro na Pça da Árvore e portanto sou praticamente seu vizinho... rsrsrsrsrs
Eu moro próximo ao metrô Santa Cruz, e peguei minha Mirage há 10 dias. Tem bastante gente da Zona Sur, hein! Daqui a pouco já dá para montar um MC rsss

Tenho 29 anos e sou Engenheiro de Sistemas numa empresa de Hospedagem de Sites - Loca Web
Responder