Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Wagner Caselli

Boas galera ...
Comprei uma 800 ano 95 com 23000km , moto muito nova , porém ela está fazendo uns "estalos" em baixas rotações, tipo de 2ª a 20km/h ou de 4 a 40km/h ou 5 a 60km/h sempre em baixas rotações , se eu acelero o barulho para.QUE ISSO ?????? MUITO ESQUISITO ...
Leandro Duca

alguém pode me ajudar? quero saber quantos litros de oleo vai no motor da minha marauder 800 com troca de filtro.
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
edu.ramos

2.8L pelo que li. Aproveitando minha primeira postagem, gostaría de informar que estou adquirindo uma Marauder 2001, bela moto, gostaría de perguntar aos proprietáios o que tem a dizer sobre a força do motor, velocidade em subidas, velocidade final, consumo e dirigibilidade. Deem sua opinião, vai ser de grande ajuda. Um abraço de mais um apaixonado por motos custom.

Eduardo.
Leandro Duca

muito obrigado meu amigo. ela pega 3litros na troca só do oleo e 3,4litros na troca do oleo e filtro de oleo e roda até 5000km mais prefiro trocar à cada 3000km blz.
e é otima de motor muito forte msm da uma velocidade final de +ou- 175km/h e um consumo de +ou- 16 na cidade e 19 na estrada. estou muito triste agora porque fiz uma troca de oleo e o desinformado do mecanico colocou só 2lts de oleo com troca de filtro e fiz uma viagem para ubatuba SP e parati RJ e na volta ela travou o motor....vou ter que prosseçar a loja que fez a troca de oleo da minha moto. tome cuidado por que ao lado da tampa onde se coloca o oleo tem escrito 1700ml mais não é a quantidade de oleo deve ser outra coisa. a minha é 2005 ótima moto blz. abraço.
born to be wild
edu.ramos

Mas tem que processar mesmo. Já orçou quanto vai gastar nessa brincadeira?
Uma dúvida, analisando o visor, dá pra saber quando o óleo está baixo.
Quanto as curvas, como ela se comporta e qual a média de vida útil dos pneus.
Leandro Duca

nas curvas ela é uma das melhores da categoria os pneu traz +ou- 9000km o dianteiro eu ainda não troquei a minha está com 24000km rodado. esse cagad* vai me custar mais d 5.000,00! tô puto com essa loja! o meu visor esta meio escuro mais se tiver limpinho dá sim, só não limpei antes de viajar porque achei ki ela tinha vareta mais quando sai de SP fui olhar e kdê a vareta... mas pensei troquei o oleo antes de sair, deve estar blz! ai f*deu tudo!
born to be wild
edu.ramos

E aí Leandro como anda a sua moto? Quanto gastou na brincadeira eo que teve que reparar no motor.
Acabei de pegar a minha 2001 muito conservada, estou só curtindo, bela máquina. Com certeza a melhor custom que já andei. Mais alguém aí no fórum que tem Marauder para trocarmos experiências?
Wellin

Prezados,

Tenho uma Marauder 1999 e recentemente troquei o óleo do motor e conforme indicado no manual do proprietário, pag.45, vão 1,7 litros de óleo sem a troca do filtro. Inclusive no visor do motor localizado próximo a pedaleira do freio traseiro tem 2 marcações L e F, L para baixo e F para cheio. Após trocar o óleo observe o nivel com a motocicleta fora do descanço e em local nivelado. O óleo deverá marcar obviamente cheio. Na Pag.77 do mesmo manual vc encontrará a capacidade de troca com substituição do filtro que é de 2,1 litros. Conforme o manual o óleo recomendado é o Shell Advance Ultra 100% sintético API SG, viscosidade 15W50.

Abs. Wellington
edu.ramos

Pois é realmente o manual fala isto mesmo, mas o antigo prorpietário da minha também falou que completava com 3 L, ainda não troquei o óleo da "Pirata" mas quando o fizer tem que ficar no cheio rsrsrs.
Outra coisa é quanto ao aquecimento do motor, o que os colegas tem a dizer, ela aquece bastante em baixa velocidade?
Leandro Duca

sim ela aquece muito mais em baixa velocidade. pra vc que comprou a sua agora não esqueça de mandar conferir o liquido do radiador, e sobre o oleo...o manual é isso mesmo ki ele está falando ai em cima, mas muita gente me aconselhou em por 2.300ml com troca de filtro e 1.900ml sem. vou gastar 7mil no motor da minha por falta de cuidado do 2°dono dela...não esquece de olhar o liquido do radiador blz. abraço
born to be wild
Responder