Ae Kamerad:Ze Rico escreveu:Já que voce pos pimenta no assunto.
Eu acho esta conversa de purista, coisa de babaca que não tem assunto e fica criticando uma coisa ou outra, a V-ROD é uma put* máquina feita dentro do maior rigor Harleyro que existe, pra mim o purista é mais um retrogrado que não suporta a evolução e acha que tudo deve ser sempre como no passado. Se isso fosse uma verdade universal a injeção por exemplo e os farois de xenon nem seriam inventados.
Esta turminha que torce o nariz torce por qualquer coisa.
E tem mais tudo é questão de gosto e cada um tem o direito de ter o seu.
Depois do desabafo e voltando na V-ROD, na minha opinião evolução da máquina arrojo e tecnologia não faltaram na sua concepção.
Outro dia na TV a Cabo vi toda a linha de montagem da V Rod, desde a construção do bloco do motor até a finalização, não entendo como alguém pode criticar um trabalho como este.
Resumindo eu compraria sim, é de dar gosto andar em uma, aliás já tive o prazer de fazê-lo, ronco de HD com tocada agressiva resposta imediata e o conforto de sentar que somente as custom tem...
No mês passado, estava conversando com o Alexandre, dono (na minha opinião) da melhor oficina especializada em HD do PR e ele estava me contando que a linha 2009 das estradeiras (Electras e Roads) está svindo com o tradicional motor Twin Can 96 (1600 cc a ar, V a 45º), porém com uma significativa alteração na parte anterior do quadro.
Segundo ele, "cabe um radiador ali". Especula-se que, para os próximos anos as Electras e Roads passem a ser equipadas com o motor Revolution, de 1300 cc refrigerado a água, V a 72º das VRod.
A razão para essa especulação é que os Twin Can já estáo no limite da evolução enquanto os Revolution estão apenas no começo.