Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marcio Feitosa

Karla,

Quanto ao marcador de combustivel infelizmente trata-se de um problema da mirage 250, na minha tambem veio com defeito, porem na revisao aparentemente consertaram :lol: :lol: :lol: Vou acompanhar :evil:

Agora, o problema da moto esta interronpendo nao e normal, pode ser algun juste da injecao!!! Voce tem que ficar ligada :shock: :shock: :shock:

karla Damasceno escreveu:Boa tarde
peguei ontem a mirage a primeira impressão foi muito boa, sai da concessionaria e passei logo no posto abasteci e para minha não surpresa o ponteiro do marcardos de combustível nem se mexeu, depois, continuou marcando tanque vazio, depois fui para casa e por duas vezes num percurso de 3km ela morreu duas vezes na troca de marchas, depois disso naum morreu mais e até agora ja rodei 20km e está tudo bem, estou um pouco insegura mais estou indo devagar.

abraços
Marcio Feitosa

Savage,

Ficou linda tua moto :shock: :shock: Voce nao vai colocar os alforges laterais???

Voce teria o Site desta loja??

Gostei muito do Alforge e sissy bar e as caverinhas...
:lol: :lol:

Mande o Site que tambem vou comprar :shock:

Sds
Marcio

Savage escreveu:
Marcio Feitosa escreveu:Karla,

Seja bem vinda :lol: :lol: :lol:

Poderias informar qual a marca e o preco dos acessorios?? Estou querendo comprar :shock: :shock:

Sds
Marcio

karla Damasceno escreveu:OI PESSOAL
pego a moto amanhã a tarde, o dcto só consegui fazer na terça, paguei a moto na sexta, me deram a nf no sábado, não tinham a nota de origem só chegou na segunda a tarde, na terça qdo fui no poupa tempo faltava o decalque do chassis, se naum levasse teria q fazer vistoria na moto.
Bem a consecionária aqui é boazinhas um pouco lenta, poderiam ter entregue todos os dctos necessários para licenciamento de uma só vez, pareceiam marinheiros de primeira viagem.
Mas está valendo a pena ela está linda, coloquei protetor de motor, sissibar, alforges, bolha e banda branca no pneu,a luz auxiliar (roncar) a loja em SP me vendeu com o suporte para mirage até 2007, era preso no farol, vou bolar um novo suporte pois estou com preguiça de ir a sp trocar, do resto é só alegria
O seguro acabei fechando com a porto seguros, por 640 em 4 parcelas no cartão.

abraços
Bom amigo, a minha é uma Mirage 2009, eu comprei os meus acessórios , fazem 3 dias, peguei protetor de motor (caramori)(190,00) e sissy bar (caramori)(R$ 363,00) , banco erê (444,00), Alforge Traseiro Duplo ( 245,00), e Caveirinhas para enfeitar a placa (R$ 15,00) e 4 lentes de setas branca c/ lampadas laranjas (24,00) :P

Comprei em uma loja na região da Gal.Osório em SP depois de pesquisar em umas 10 lojas :D

Antes: http://img83.imageshack.us/img83/6205/c ... ade008.jpg

Depois:
http://img216.imageshack.us/img216/2374 ... ade017.jpg

E pronta pra viajem:
http://img83.imageshack.us/img83/3482/c ... ade031.jpg

Abs!
rodtec

galera,

quem tem mirage 2010, ja tentou calibrar os pneus em qualquer posto?
teve problemas com o bico da mangueira?
abs
rodtec

savage,
gostei desse teu banco ere liso.
quando eu fui comprar nao tinha.
abs
Savage
Contato:

rodtec escreveu:savage,
gostei desse teu banco ere liso.
quando eu fui comprar nao tinha.
abs
Então, eu queria aquele "confort" aquele q a capa é meia solta... dizem q ele n escorrega...
Mas aonde comprei havia acabado... mas o cara me falou q esse era bom, naum encharcava , etc... Ae levei com a promessa de q se não gostasse eles me trocavam pelo outro depois, mas até agora n tenho reclama~ção, ontem andei 298 km e não to sentindo dor nenhuma nas costas, com o original andava 30km e ja ficava doendo tudo :P
Abs!
Savage
Contato:

Marcio Feitosa escreveu:Savage,

Ficou linda tua moto :shock: :shock: Voce nao vai colocar os alforges laterais???

Voce teria o Site desta loja??

Gostei muito do Alforge e sissy bar e as caverinhas...
:lol: :lol:

Mande o Site que tambem vou comprar :shock:

Sds
Marcio

Abs!
[/quote]

www.vitoriamotopecas.com.br Fones: (011) 3222-7379/3333-5952
Só as caveirinhas e as lentes de seta branca que eu não peguei lá, mas eles tinha tbm se não me engano!
Espero ter ajudado, abs! :wink:
Karla cps

oi pessoal fotos da BABY

Imagem

Imagem

Imagem
Karla cps

mais fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

Imagem
Imagem
rodtec

noooosaaaaa!!!
parabéns!!!
sua moto está incrivelmente linda.
abs
Karla cps

oi
esta faltando apenas o sissibar e os farois auziliares,
vou trocar neste sábado ai em SP pq as furações naum bateram.

obrigada
agora é só esperar para encontrar com todos vcs.

um abraço
Responder