Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
hvidal

Esqueceram do povo do RJ... rsrsrsrsrs
airmig1

Boa noite.
Troquei recentemente a Mirage 2001 pela Nova Shadow 750. Está com 95km.
Gostaria de saber de algum dos proprietários da Shadow se é normal o barulho que ela faz quando em funcionamento. Parece batida de válvula. Estive perguntando por aqui e so achei um irmão que tem uma Shadow 2008. Segundo ele é normal e me disse que é a barulho da corrente de comando. Será que é isso mesmo? Caso alguém saiba favor informar.
Grato
Airton - Ilhéus-BA
Mickimba

Cara, a minha é uma 600 e não faz esse barulho, mas tem gente aqui que tem a 750, daqui a pouco alguém te tira essa dúvida... :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
py5cac
Colaborador

airmig1 escreveu:Boa noite.
Troquei recentemente a Mirage 2001 pela Nova Shadow 750. Está com 95km.
Gostaria de saber de algum dos proprietários da Shadow se é normal o barulho que ela faz quando em funcionamento. Parece batida de válvula. Estive perguntando por aqui e so achei um irmão que tem uma Shadow 2008. Segundo ele é normal e me disse que é a barulho da corrente de comando. Será que é isso mesmo? Caso alguém saiba favor informar.
Grato
Airton - Ilhéus-BA
Prezado Airton,

Segue comentário que já postei anteriormente:

Motor: realmente ela faz o toc toc, segundo a autorizada isto é normal, mas sempre deixa a gente de pé atras, mas ela não é a unica a apresentar este barulho característico, inclusive consta no manual da moto e a explicação é devido a variação da tolerância entre as partes móveis e seu funcionamento que é alternativo (não sei o que significa isto, mas esta lá) característico dos motores automotivos de combustão interna.

Pelo que entendi ela esta com 95 Km rodados, ainda é zero, neste caso é mais do que normal este barulho, na primeira revisão depois que as peças se ajustarem a autorizada deverá fazer uma ajuste da folga das correntes de comando se necessário.

No mais um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
cros
Moderador

Vejam se aqui tem algo que esclareça

http://carros.hsw.uol.com.br/questao562.htm
Imagem
phabios

Boa tarde a todos

É meu primeiro post (post de apresentação). Venho acompanhando este fórum há alguns dias e achei o pessoal bem gente boa. Agora, questão de uma semana, finalmente consegui comprar a tão sonhada Shadow 750 (tinha uma Viraguinho), portanto resolvi me cadastrar no fórum e peço licença aos colegas para fazer parte deste conceituado espaço e trocar conhecimentos sobre esta maravilhosa moto :D
Meu nome é Fabio, sou advogado em Curitiba, tenho 39 anos (quase tiozão :lol: ). E pau nas máquinas :mrgreen:

Abraços.
Mickimba

Ae Phabios, bem vindo e parabéns pela motoca.. :P

Mas vou pedir pra vc colocar sua apresentação nesse link:

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... &start=660

Grande abraço e bom proveito :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
py5cac
Colaborador

phabios escreveu:É meu primeiro post (post de apresentação). :mrgreen:

Abraços.
Grande Phabios, parabéns pela aquisição. É muito bom ver mais um Curitibano no fórum, de uma olhada no tópico "Eventos e Passeios" lá tem um link do pessoal aqui da região, vamos ver se movimentamos um pouco as coisas por aqui. Inclusive o salão de motos que esta próximo.
Um abraço e seja bem vindo..!!
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
phabios

py5cac escreveu:
phabios escreveu:É meu primeiro post (post de apresentação). :mrgreen:

Abraços.
Grande Phabios, parabéns pela aquisição. É muito bom ver mais um Curitibano no fórum, de uma olhada no tópico "Eventos e Passeios" lá tem um link do pessoal aqui da região, vamos ver se movimentamos um pouco as coisas por aqui. Inclusive o salão de motos que esta próximo.
Um abraço e seja bem vindo..!!
Obrigado a todos pela recepção, e com certeza colega py5cac, vamos ver se agitamos o pessoal local ai. Se puder, me informe sobre os eventos que vc tiver conhecimento e sobre esse salão de motos que vc falou. Valew!!!! :)
ICE RIDER

ola' a todos!
este e' o meu primeiro contato...
Italiano em Indaiatuba (interior de Sampa) e
tambem eu sou proprietario de uma Shadow 750, grande moto, com 3200 km. eu ja'cheguei a 140!
Nos proximos dias vou colocar a minha foto.
Um abracos para todos
Responder