Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%
 
Total de votos: 145
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

Fala galera, bele?

Vamos la...queria saber de vcs, como é o ajuste do retrovisor da moto de vcs?
É muito duro de mexer o espelho?

A minha desde que peguei, é um terror para arrumar...e hoje, querendo arrumar a qualquer custo...a besta aqui conseguiu quebrar o retrovisor...acho que forcei e ele saiu na minha mão...ficou apenas o suporte do retrovisor preso no guidão....=/
isso pq a moto tem incriveis 200km !!!!

hoje o dia tava bonito e resolvi ir dar uma volta la no Serra Azul....qo sair de la, fui tentar arrumar e acabei fazendo merd*...tentei remendar com superbonder, so pra poder voltar, mas sem chance...ou seja...voltei de la so com 1 retrovisor...sux isso!

sera q se eu for la na concessionaria e reclamar falando que o retrovisor é um lixo, eles recolocam um novo pra mim?
ou seria melhor aproveitar o momento e dar a primeira "customizada" na moto e trocar os espelhos?!?!?
Opa!
almirafo
Mensagens: 461
Registrado em: 23 Jul 2008, 18:49
Localização: São Paulo

Dá uma customizada, pois é ruim o retrovisor original. é que nem o banco.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Todos são ruins, quando o meu quebrou, foi a deixa pra trocar por algo melhor e usei os redondos da Intruder, cromados e melhor ainda, pois logo logo o cromo chines vai pra cucuias...
Imagem
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

pra trocar o retrovisor...

é so "desparafusar" a haste ???
ou precisa trocar o "conjunto" todo que prende no guidão???

pelo q eu entendi, se for "plug and play" como os da intruder, seria so trocar a haste mesmo?
Opa!
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Fortunas escreveu:pra trocar o retrovisor...

é so "desparafusar" a haste ???
ou precisa trocar o "conjunto" todo que prende no guidão???

pelo q eu entendi, se for "plug and play" como os da intruder, seria so trocar a haste mesmo?
Imagem

Tem uma contra porca na haste que que fixa na base do manete, basta afrouxar e girar para esquerda ou direita, pois um é ao contrario do outro, tem que tomar cuidado pra não apertar ao invés de soltar.

As vezes pode-se mante a haste e trocar só a outra ponta da haste, em alguns casos tem uma segunda rosca na parte de cima, mas como um dos problemas do espelho da Mirage é enferrujar a haste, então troca tudo mesmo...
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Eu gostava do espelho da mirage, mas não estou conseguindo mais ajustar eles numa posição boa, por que para entrar no meu portão tenho que mexer ele para dentro, depois quando sair regular denovo.

Mas não tem outra opção barata sem ser o da intruder não? Queria um que não fosse redondo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

eu consegui achar o retrovisor que eu queria, o da CB500.

Ele é redondo e grade (ui), mas sem ser exagerado. Acho que ficou bem legal na Mirage !

E ele tambem nao fica mais largo que o guidão da moto.
Opa!
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Finalmente definí o espelho retrovisor da Mirage.
Coloquei os da Kansas, que são quadrados e convexos, com excelente campo de visão e acabamento.
E o melhor: R$ 45,00 o par, na concessionária DAFRA.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Yan.Metal escreveu:Eu gostava do espelho da mirage, mas não estou conseguindo mais ajustar eles numa posição boa, por que para entrar no meu portão tenho que mexer ele para dentro, depois quando sair regular denovo.

Mas não tem outra opção barata sem ser o da intruder não? Queria um que não fosse redondo.
Fala Yan Motorizado,

Cara, existem vários retrovisores "genéricos" que são vendidos nas motoshops aqui de São Paulo, mas tenho certeza que vc encontra uma par delas por aí também.
Bom, o lance é que alguns destes genéricos possuem exatamente o mesmo tipo de haste destacável que o original da Mirage, porém bem menores, ou seja, vc gastaria algo em torno de R$ 30,00 e utilizaria esta haste genérica no seu retrovisor deixando-os mais baixos e mais pra dentro no guidão, e o melhor... mantendo a originalidade da moto.

Abração

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Fala Zzosufer, agora já me ajeitei com da Mirage, já conseguir regular ele, o da direita que tava uma tormenta agora ta +-, o da esquerda está bom, ao contrario da maioria aqui acho bem bonito o original da Mirage, pensei em só colocar as hastes do retrovisor da intruder (que são bem menores), pois não gosto muito de redondo, não gostei do da kansas também como amigo Wolverine. Vi um oval na internet bem legal daquela marca famosa em manoplas (kurnikan algo assim) e um de caveira também legal, mas para colocar de caveira ainda tenho que definir minhas customizações pois se for fazer umas chamas do lado da moto ai vou colocar um retrovisor de chamas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder