Eu concordo contigo Kings, até porque isso vai ao encontro do que o vendedor me falou na loja da Dafra aqui em Teresina (o engraçado foi q o cara tomou o maior susto qndo eu disse que já tinha visto umas fotos num certo fórum especializado em MotosCustom!!Kings escreveu:Creio que novidades virão no salão em outubro. Não acho que a Horizon será boato. Não estão falando dela há tanto tempo assim.
E em relação a isso eu também concordo, acho que a Dafra, por questões de marketing, deve ter deixado vazar de forma proposital as fotos que vimos, além de mais algumas informações, até como forma de analisar o futuro mercado. Vendo, antes mesmo do lançamento, quais poderiam ser as reclamações, sugestões ou mesmo dúvidas em relação a essa moto.Kings escreveu:Outro ponto: as montadoras não ficam anunciando assim para todo lado seus lançamentos. Geralmente fazem mais auê somente quando o modelo realmente é lançado. Até lá, dão o mínimo de informações possível.
Se levarmos em consideração que a equipe de marketing da Dafra "se garante" (como dizemos aqui no Piauí) certamente o que temos vazou intencionalmente.