Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
lord_stephen
Contato:

Kings escreveu:Creio que novidades virão no salão em outubro. Não acho que a Horizon será boato. Não estão falando dela há tanto tempo assim.
Eu concordo contigo Kings, até porque isso vai ao encontro do que o vendedor me falou na loja da Dafra aqui em Teresina (o engraçado foi q o cara tomou o maior susto qndo eu disse que já tinha visto umas fotos num certo fórum especializado em MotosCustom!! :twisted: )
Kings escreveu:Outro ponto: as montadoras não ficam anunciando assim para todo lado seus lançamentos. Geralmente fazem mais auê somente quando o modelo realmente é lançado. Até lá, dão o mínimo de informações possível.
E em relação a isso eu também concordo, acho que a Dafra, por questões de marketing, deve ter deixado vazar de forma proposital as fotos que vimos, além de mais algumas informações, até como forma de analisar o futuro mercado. Vendo, antes mesmo do lançamento, quais poderiam ser as reclamações, sugestões ou mesmo dúvidas em relação a essa moto.

Se levarmos em consideração que a equipe de marketing da Dafra "se garante" (como dizemos aqui no Piauí) certamente o que temos vazou intencionalmente.
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
ulissesmarques

Já dizia São Tomé: Eu só acredito vendo! ehehehhehe

:twisted:
Lissão

2.13.3
morcego

olá pessoal.
pois é, uma bela moto (na minha opinião), até pq é bem parecida c/ a virago.
mas como me disse 1 mecânico da amazonas, uma boa jogada d mkt é associar algum produto d primeira c/ 1 lançamento, aproveitar a fama e pegar carona. o motor loncin da amazonas é 250, como da intruder, mas não é exatamente a mesma coisa. tem diferença. o mecânico (engº) d lá garante, entretanto, q a máquina, no geral, é d primeira.
falando em novas, vi a ame c1 e percebi 1 acabamento melhor q outras 250 chinesas do mercado. espero q a horizon tenha esse perfil, pq se for bem construída, tem grande chance d ser minha próxima moto!

[]'s
braulio89

Se tudo acontecer como nos outros modelos, é politica da empresa "queimar" os primeiros lotes fabricados para introduzir o produto no mercado. A Kansas foi vendida no primeiro mes a 4.990,00 hoje ela custa 6.800,00. Então é provavel que a Horizon chegue as ravendas seguindo a mesma politica. se for algo entre 8.500 e 9.500 vai ser uma correria.
Mickimba

Ae Pessoal.. Segue abaixo a resposta da Dafra ao meu email enviado para eles com relação à Horizon 250. O resto é fuxico de internet...

Caro Rafael,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para Dezembro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ulissesmarques

Agora se mandar outro email questionando em outubro, a previsão certamente será de Janeiro/2009

To vendo que vai surgir outra "montadora" e começar a vender uma custom 250 antes da dafra hehehhehe! :lol:
Lissão

2.13.3
Mickimba

Pois é.. rsrsrs.. Não levei fé nessa resposta... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gildalfer
Contato:

Ótimo lançamento.
Só esperamos que a Dafra trabalhe com seriedade e profissionalismo, que faça um bom controle de qualidade e que não seja apenas mais uma chinesa no mercado.
braulio89

"Infomoto - Em janeiro entra em vigor a terceira fase do Promot [Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares, que começou em 2003, teve uma nova definição de limites em 2005 e ganhará um novo patamar, a fase 3, em 2009]. O que a Dafra está fazendo para atender aos limites de emissão de poluentes mais rígidos. A companhia vai apostar em modelos injetados ou apenas aperfeiçoará o sistema de exaustão?
Creso Franco - Em termos de tecnologia estamos investindo nas duas possibilidades. Nossa idéia é homologar as duas opções, injetada e carburada, dos produtos que já estão em linha. Nos próximos dois meses tomaremos a decisão do que será feito para 2009. Mas posso afirmar que para o próximo ano a Horizon 250 já será injetada. "
jprock

UndermaN escreveu:nao sei peguei no yogurte!
Cara acho que eh a foto que postei no Orkut na comunidade da Horizon nao eh? Foi o pessoal da Dafra aqui de Campinas que tirou em um evento e mandou em meu email...
Ontem liguei na Dafra denovo para saber da Horizon, disseram que o prototipo dela esta pronto desde maio e esta passando por um monte de testes. A previsao de lançamento ficou para dezembro :x
Os valores serao de 10 a 11 dinheiros.
O cara tambem me disse que ela pode nao ser injetada conforme falavam, mas sinceramente nao sei que diferença isso faz...se alguem quiser explicar eu prometo que presto atençao...rs
Tava esperando sentado...acho que vou deitar...hehe
Abraços,
JP
Responder