Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
braulio89

Estou com uma duvida galera.

Ja foi comentado aqui que o velocimetro da Mirage é meio ladrão e que é comum marcar em torno de 10 a 20% a mais da velocidade real. Sera que isso vale tambem para o Odometro? se for verdade, uma moto com 2000 km tera rodado entre 1600 e 1800 km.

Alguem ja mediu as distancias ?
FingeR

Braulio, pelo o que a galera ja discutil/comparou...o odometro funciona corretamente....esse desvio é só no velocimetro!!

Tem um topico falando bem sobre isso por ai..tem q dar uma procurada!!

Abs.
Marcelo Gimenes
Contato:

Depois de muitos contra-tempos finalmente hoje (quinta-feira 14 de maio de 2009) comprei uma Mirage 250 ano 2006 linda, com 23.000 km 2º dono. Este fórum foi o grande responsável pela minha decisão em comprar esta maravilhosa moto. Eu estava pesquisando para comprar uma Virago e em uma comunidade do Orkut que entrei havia uma enquete que perguntava qual moto a pessoa pretendia comprar depois da Virago e a Mirage 250 era uma das opções, a mais votada por sinal. Até então nem sabia que existia esta jóia rara e que ela era tão bonita e forte assim. A partir daí, pesquisando um pouco mais, agora já sobre a Mirage, descobri este fórum que me ajudou muito a saber mais sobre a moto e reforçar minha decisão em comprá-la. Agradeço a todos daqui, pretendo a partir de agora participar ativamente deste fórum e quem sabe ajudar os indecisos (como um dia eu fui) a fazer a melhor aquisição na categoria 250cc. A nossa super Mirage Kasinski.
Marcelo Gimenes
Yamaha Virago 535
conbneto

Assim como o Marcelo Gimenes, hoje, quinta-feira, fui buscar minha "ruiva"! Uma mirage vinho!! 0km!!
Ta lindona na garagem!!!!! :D
caruso
Colaborador

Parabéns pela aquisição e felicidade nas estradas!!
Caruso

Imagem
rodtec

é isso ae galera...parabens a todoso pelos brinquedos ...hahaha
agora vamos pra estrada!!!
abs
braulio89

Vinho é a nova cor das custom !!

Ate o site motocustom é vinho!!

Parabens pela escolha da cor, realmente é a mais bonita .
FingeR

Me aguardem que um dia chega a minha vez!!

Parabens galera!!! Concordo que a vinho é lindona mesmo!!!!

Abrass
braulio89

Hoje (15/05/2009) estava voltando para casa com a gabi pela Av amazonas (contagem mg), a 110km/h 6.500 tranquilo curtindo a brisa quando me deparei com um acidente.

Um gol entro na via sem olhar deu um toto em um motoboy que caiu . Ate ai tudo bem , nada de mais acontece 30 vezes ao dia, mas o que aconteceu depois me deixou sem fala emocionado extranho nem sei o que dizer.

Assim que o cara caiu foi chegando motoqueiros como eu estava perto parei tambem, em poucos minutos ja tinha uns 20. Fomos la ver o cara ele estava bem, so com escoriações. a moto ainda estava caida e ele deitado no asfalto. Um rapaz perguntou para ele se ele trabalhava em alguma empresa, ele disse que não , estava fazendo entregas avulsas e correrias. Foi quando o rapaz falou, fica sentado ai que nos vamos te levantar. "Ai Gente ele tava fazendo umas correrias ai, e a casa dele caiu. A moto amasou o guidão e quebrou a manete de embreagem e retrovisor."

todo mundo começou a mexer nas carteiras e eu sem entender nada. (ate arrepiei). Eles fizeram uma vaquinha de 5 reais eu so tinha dois reias, mas ajudei tambem, o cara sorriu e falou que isso brow o pessoal de moto grande(fiquei todo cheio) nem para para ver, da quem pode e quanto pode. um cara de uma Bross ja ligou para auto peças e em 5 minutos chegou a manete e o retrovisor, ele pagou o entregador, outro cara desentortou o guidão colocou a manete e o retrovisor. Sobrou uns trocados ele levantou o cara
pediu para ele bater os pes no chão,
colocou o dinheiro no bolso dele e falou , vai para casa descançar , amanha e outro dia irmão. O cara agradeceu com um abraço e foi embora chorando.

Eu nunca vi isso na minha vida !! E chegava a xingar quando caia um motoboy que todo mundo aglomerava em
volta para ver.

Tomei esta na cara para aprender a viver e respeitar o proximo.

Classe de Motoboys da Região de Belo Horizonte, tem todo o meu respeito e admiração.
FingeR

Pow cara, bela historia...aqui em curitiba ja presenciei acidentes com motoboy e aglomerou uma galera de moto envolta tbem....normalmente eles tentam ajudar o cara, mas nunca vi fazerem isso!!!

Uma vez um amigo meu escorregou pq tinha um pouco de areia numa esquina e caiu com a Fat Boy dele...vejam bem, nao era moto boy...e mesmo assim parou um grupo de motoboys pra ajudar ele!!!

O problema é que tbem conheço casos em que os motoboy pararam nao só pra ajudar o cara, mas pra intimidar o motorista do carro envolvido, inclusive fazendo ameaças. Ai fica o problema....o motoboy era o culpado, mas o motorista do carro nao teve nem chance de contestar pois estava sob ameaça dos outros "vida loka".

Realmente vc presenciou um fato bonito de se ver, o problema é que nem sempre é assim!!!
Responder