Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
frango veloz

frango veloz escreveu:E ai irmandade das "pretonas"????
Ontem enchi o tanque dela com 98 km rodados e fez na cidade 17,9. Pelo que tenho visto acho que tá meio gastona comparando com a de outros camaradas. O que poderia causar este consumo? Andei na faixa de 50km/h, não sou de ficar esticando, gasolina comum ESSO posto de confiança, 6600km de fábrica, sempre acompanhado de minha esposa,???????????
Aguardo sugestões dos FILÓSOFOS!!!
Abraços
E aí meus amigos.....alguém tem alguma idéia???
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
COLETTO
Contato:

ola amigo.. bem acredito que seja normal... pois a minha esta com um consumo bem maior... em media 14km/l na estrada.... a minha eh 2009 com um ano e 7 meses de uso e 24000 kms rodados... :)
Jonas Coletto - Liberdade e Companheirismo - RORAIMA MOTO CLUBE - BRASIL
gogó

pessoal...tem testes da shadow qud diz que ela faz 23 a 25 km\l rodando na casa de 80 a 100 km\h...mas tbem os que fazem 14 de media..como o amigo acima citou!!..como pode variar tanto?? :roll:
GLAMUROSAImagem
SKYWALKER

gogó escreveu:pessoal...tem testes da shadow qud diz que ela faz 23 a 25 km\l rodando na casa de 80 a 100 km\h...mas tbem os que fazem 14 de media..como o amigo acima citou!!..como pode variar tanto?? :roll:

Pense comigo---andar a 60km/h em primeira marcha ela vai bebe pra caramba não vai?
A maneira de tocada de cada um é o fator.

De maneira alguma to falando que alguem pilote errado,é que cada um tem seu jeito de tocar.

mas acho que 14km/lt pra uma injetada tá algo errado,se for carburada é possivel.

Andei entre 120-140 média de 18-20 injetada

Andei entre 100-110 média de 20-22 injetada

Andei entre 80-100 média de 24-26 injetada

Andei entre 60-80 média de 26-28 injetada até eu fiquei de cara e foi este final de semana.

Mas uma moto ou um carro é que nem uma pessoa pode ser da mesma familia rsrs mas alguns bebem mais outros bebem menos ,kkkkkkkkk
Beto Braga

Amigos queria uma opinião de vocês sobre a shadow 750
É o seguinte eu tenho uma Deluxe uma moto muito bonita porem muito pesada e cujo guidon é muito largo o que dificulta o uso urbano (fazer corredor) então gostaria de ter uma segunda moto para usar no dia a dia e deixar a Harley para passeios de FDS na estrada. Pensei em comprar uma moto tipo CB300 ou XRE da Honda, mas o seguro é absurdo coisa de mais de três mil pra motos de 12 mil reais. Então queria saber o que vocês acham da shadow, ela se parece com a Deluxe e tem um guidon largo, mas talvez seja mais fácil de fazer o corredor por ser mais leve, além disso, é mais econômica e o seguro deve ser mais baixo. O que vocês acham e finalmente ouvi dizer que ela em relação à shadow anterior tem menor saída de revenda, ou seja, desvaloriza mais isso é verdade? Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Monaski

Boa tarde,

Galera eu tenho uma Vblade desde de abril de 2008 e agora estou querendo pegar uma motoca maior, aqui na cidade onde eu moro tem uma shadow 750 ela se não me engano é de 2008 ou 2007... no entanto é uma motoca que ficou "velha" na concessionária e o parceiro q comprou, raramente a usa, e dei uma olhada na tabela da FIPE ela esta custando uns 23 a 21 mil, ai a dúvida é a seguinte:

>>> Vale a pena investir essa grana em uma motoca como essa, ou com esse valor é melhor eu pegar outra?! devo confessar q sou apaixonado pelas HDs, (mas não gosto da 885, nada contra quem tem! :D) e nunca tive o privilégio de ver outra pessoalmente, muito menos ter feito um "drive" e ai galera o que vcs me aconselham?!

>>> Ah e tem outro fator muito forte, aqui no Pará a Honda impera, então é muito difícil encontrar uma boa assistência de outra marca, e o pós venda tb é complicado... :(

E agora quem poderá me ajudar?!?!

hahahahaha

Att

Monaski .'.
Imagem
Moura
Contato:

Monaski

Quando fui trocar de moto, fui ate a concessionária para fazer negocio em uma HD 883 custom, mas quando cheguei lá não me entendi com a moto (tambem não acho ela a mais bela das custom) a HD não "serviu" em mim, acabei que fiz negocio com a Shadow (que estava com o mesmo preço da 883). Por enquanto não tenho do que reclamar...

Mas no meu caso foi mais uma questão de gosto do que de logica. O que eu posso te aconselhar é tentar fazer um test driver em ambas, e ver qual te "veste" melhor :wink: :P
Paulo Moura
caruso
Colaborador

Monaski, eu concordo com o Moura, mas o seu caso é mais complicado, pois, como você bem disse, aí no Pará, as Hondas imperam e encontrar assistências de outras marcas é difícil.

Eu sou fã de carteira das HDs, mas a 883 é horrível e não sei se teria uma, aconselho a você pesquisar primeiro se encontra CCs próximas a você no caso de adquirir outra marca, caso contrário, pode ser uma bucha de canhão pra ti se tiver algum problema com a moto.

Não estou jogando uruca, não, hein, rsrsrs. Mas é a realidade se der algum BO na moto, "Quem poderá lhe defender?", ahahahhaahaha

Abraços
Caruso

Imagem
Beto Braga

Ei galera me dá uam atenção aí!!!!
Amigos queria uma opinião de vocês sobre a shadown 750
É o seguinte eu tenho uma Deluxe uma moto muito bonita porem muito pesada e cujo guidon é muito largo o que dificulta o uso urbano (fazer corredor) então gostaria de ter uma segunda moto para usar no dia a dia e deixar a Harley para passeios de FDS na estrada. Pensei em comprar uma moto tipo CB300 ou XRE da Honda, mas o seguro é absurdo coisa de mais de três mil pra motos de 12 mil reais. Então queria saber o que vocês acham da shadow, ela se parece com a Deluxe e tem um guidon largo, mas talvez seja mais fácil de fazer o corredor por ser mais leve, além disso, é mais econômica e o seguro deve ser mais baixo. O que vocês acham e finalmente ouvi dizer que ela em relação à shadow anterior tem menor saída de revenda, ou seja, desvaloriza mais isso é verdade? Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
gilsoncav
Contato:

Beto Braga escreveu:Ei galera me dá uam atenção aí!!!!
Amigos queria uma opinião de vocês sobre a shadown 750
Beto, estou usando a Shadow sempre que dá para o dia-a-dia na cidade. Não acho uma boa opção para você que quer algo mais ágil que a sua. A Shadow tem 92 cm de largura máxima (porém esta largura está concentrada na parte de baixo) enquanto a XRE, por exemplo tem 83 cm (porém essa largura maior é concentrada acima).

A Shadow, não vai vibrar e aquecer tanto quanto a tua HD FXST porém não vai te dar a agilidade que você quer na cidade. Aliás, corre um sério risco de você passar a querer rodar com a Shadow na estrada e a HD ficar na garagem (rsrsrs).
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Responder