[quote="FingeR"]Keppel....eu tenho uma EFI e coloquei o filtro da suzuki yes.....ele eh igualzinho o da kasinski e custou menos de 10 reais!!![/quote]
Serio mesmo kra??? muito bom saber disso, vou comprar um amanha mesmo e eu mesmo instalo ele.
Muito obrigado pela informação amigo.
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Só toma bastante cuidado na hora de apertar as 3 porcas da tampa do compartimento do filtro....varios aqui do forum ja tiveram problema com a rosca do prisioneiro que fixa essa tampa no bloco!!!
Nao precisa exagerar no aperto, só o suficiente pra nao vazar.....a proposito, é comum vazar oleo pela borda dessa tampa mesmo com o O-ring de borracha que tem ali...na minha ainda nao vazou, mas de acontecer contigo, da uma olhada aqui no forum que tem um pessoal explicando como fazer uma junta melhor pra tampa do filtro!!!
No mais é só ir com fé que o filtro da yes da certinho!! qualquer coisa da uma lido no topico sobre oleo e filtro pra gente nao ficar desvirtuando esse aqui!!
abrass e boas motocadas!!
AH...existem no youtube uns videos bem legais mostrando passo a passo a troca de oleo da mirage...nao custa dar uma olhada....desculpa se eu estiver "ensinando padre a rezar missa" mas estamos aqui pra se ajudar!!!

Nao precisa exagerar no aperto, só o suficiente pra nao vazar.....a proposito, é comum vazar oleo pela borda dessa tampa mesmo com o O-ring de borracha que tem ali...na minha ainda nao vazou, mas de acontecer contigo, da uma olhada aqui no forum que tem um pessoal explicando como fazer uma junta melhor pra tampa do filtro!!!
No mais é só ir com fé que o filtro da yes da certinho!! qualquer coisa da uma lido no topico sobre oleo e filtro pra gente nao ficar desvirtuando esse aqui!!
abrass e boas motocadas!!
AH...existem no youtube uns videos bem legais mostrando passo a passo a troca de oleo da mirage...nao custa dar uma olhada....desculpa se eu estiver "ensinando padre a rezar missa" mas estamos aqui pra se ajudar!!!
Kra, agradeço bastante, e não ta ensinando padre não, na verdade sei muito pouco sobre mecanica de motos.
Mas acho que vc confundiu hehehehe, eu perguntei sobre o filtro de ar, não de óleo...
E pelo que pude apurar de informações, o filtro de ar da 2010 tem as mesmas dimensões da 2009, porem, é de material diferente...
Eu vou pedir pela internet, e troco assim que chegar.
Mas mesmo assim, muito obrigado pela informação, fica válida pra quando eu for trocar o filtro de óleo...
abraços...
Mas acho que vc confundiu hehehehe, eu perguntei sobre o filtro de ar, não de óleo...
E pelo que pude apurar de informações, o filtro de ar da 2010 tem as mesmas dimensões da 2009, porem, é de material diferente...
Eu vou pedir pela internet, e troco assim que chegar.
Mas mesmo assim, muito obrigado pela informação, fica válida pra quando eu for trocar o filtro de óleo...
abraços...
"Fight and die let Valkyries fly,
Nossa cara...me desculpa....sabe qdo vc lê algo "no automatico" e ja sai respondendo?? hahahahha
Mas entao...o filtro de ar da pra voce fazer com filtro de gol. Um filtro de gol é baratinho e rende 2 filtros pra Mirage.
É bem facil de fazer...tem um tópico ensinando também!!!
Boa sorte ae e desculpa a confusao!!
abrass
Mas entao...o filtro de ar da pra voce fazer com filtro de gol. Um filtro de gol é baratinho e rende 2 filtros pra Mirage.
É bem facil de fazer...tem um tópico ensinando também!!!
Boa sorte ae e desculpa a confusao!!
abrass
Bom dia. Onde posso encontrar um catalogo de pecas para a Mirage Gv250, tentei pelo site do Richard, mais nao encontro no link que ele indica. Obrigado. Abraco a todos!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Aqui neste tópico, na página 50mposada escreveu:Bom dia. Onde posso encontrar um catalogo de pecas para a Mirage Gv250...?
viewtopic.php?p=110403#110403
Novamente muito obrigado meu amigo!
Encontrei um catalogo em ingles formato pdf na net, vou comparar, acho que seria bom deixalo no forum, mais nao sei como fazer. O que vc acha? Abraco e obrigado!
Encontrei um catalogo em ingles formato pdf na net, vou comparar, acho que seria bom deixalo no forum, mais nao sei como fazer. O que vc acha? Abraco e obrigado!
- dricogv250rider
- Contato:
Certo, mas será que é a mesma peça, tem a mesma capacidade de filtrar particulas, etc, etc, etc, e não vai culminar com alguns riscos no pistão? Caso negativo, amigo, vc fez uma ENOOOOOOOOORME DESCOBERTA!!!!!!FingeR escreveu:Keppel....eu tenho uma EFI e coloquei o filtro da suzuki yes.....ele eh igualzinho o da kasinski e custou menos de 10 reais!!!
-
Yan.Metal
- Colaborador
Na verdade ele descobriu a roda, se vocês lerem ou procurar os tópicos antes de postar, vão ver que isso já havia sido dito aqui em 2008.
viewtopic.php?t=7&postdays=0&postorder= ... a633052d51
Antes de postar galera, vamos usar a BUSCA. Os tópicos estão muito disvirtuados se eu fosse moderador desse tópico tinha deletado tudo

viewtopic.php?t=7&postdays=0&postorder= ... a633052d51
Antes de postar galera, vamos usar a BUSCA. Os tópicos estão muito disvirtuados se eu fosse moderador desse tópico tinha deletado tudo
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Exatamente Yan...em momento algum falei q eu descobri isso!!!
coloquei o da yes pq nesse mesmo topico tem gente indicando ele!!!
Apenas repassei a indicaçao e dei meu relato de q funciona!!!
abrass
coloquei o da yes pq nesse mesmo topico tem gente indicando ele!!!
Apenas repassei a indicaçao e dei meu relato de q funciona!!!
abrass