alguem ai saberia me dizer qual a velocidade final da mirage 650 ?
Estou pensando em comprar uma mas essa informação está dificil de encontrar uma fonte confiavel..
varia muito
180km/h + de 200km/h.
ta dificil srsrs
Moderadores: Moderadores, Administradores
Diego, 180 eu já peguei e tinha mais um golinho pra ir, com certeza ela passa de 190km/h. O pessoal da cc me falou que a máxima é 199km/h, mas me falta ainda a coragem pra cochar o cabo pra ver se chega mesmo.diego.ehmke escreveu:Opa povo.
alguem ai saberia me dizer qual a velocidade final da mirage 650 ?
Estou pensando em comprar uma mas essa informação está dificil de encontrar uma fonte confiavel..
varia muito![]()
180km/h + de 200km/h.
ta dificil srsrs
Você poderia postar fotos da moto com a bolha? A Mirage650, assim como a M800, são de difícil customização, pois o visual dela é algo mais próximo do esportivo do que o "custom", como a Mirage250 ou ST7.Leoman_ibz escreveu:So um detalhe. Antes de instalar a bolha nao passava de 187.
jirschik escreveu:Você poderia postar fotos da moto com a bolha? A Mirage650, assim como a M800, são de difícil customização, pois o visual dela é algo mais próximo do esportivo do que o "custom", como a Mirage250 ou ST7.Leoman_ibz escreveu:So um detalhe. Antes de instalar a bolha nao passava de 187.
Gostaria de ver como ficou. É um dos meus limitadores para a compra da Mirage650. Não posso comprar uma moto onde eu não possa instalar parabrisas, alforges, etc, pois sempre viajo e levo muitas coisas. Então tenho que aliar a beleza com a praticidade, pois na tecnologia da Mirage650 eu confio tomando como referência a minha Mirage250.
cara,Leoman_ibz escreveu:Vou tirar umas fotos neste FDS e posto aqui. Realmente os acessorios é dificil de encontrar e é muito caro aqui no brasil. os meus eu comprei tudo fora.