Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
diego.ehmke

Opa povo.
alguem ai saberia me dizer qual a velocidade final da mirage 650 ?
Estou pensando em comprar uma mas essa informação está dificil de encontrar uma fonte confiavel..
varia muito :lol:
180km/h + de 200km/h.
ta dificil srsrs
Pinhal
Contato:

diego.ehmke escreveu:Opa povo.
alguem ai saberia me dizer qual a velocidade final da mirage 650 ?
Estou pensando em comprar uma mas essa informação está dificil de encontrar uma fonte confiavel..
varia muito :lol:
180km/h + de 200km/h.
ta dificil srsrs
Diego, 180 eu já peguei e tinha mais um golinho pra ir, com certeza ela passa de 190km/h. O pessoal da cc me falou que a máxima é 199km/h, mas me falta ainda a coragem pra cochar o cabo pra ver se chega mesmo.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
diego.ehmke

No youtube tem um video que o pessoal bota mais de 220 no dinamometro.
acho que ela talvez vá alem de 199 mas não marca.(a hornet acho que tinha um negocio assim né não?)
mas 180 por hora tá bom ba garai...
pretendo andar entre 120 e 150 em viagens.
ta ótemo
Obrigado :D
Leoman_ibz

Amigos, dei 197 na minha na bandeirantes.
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
Leoman_ibz

So um detalhe. Antes de instalar a bolha nao passava de 187.
Leonardo - MG650/2011
jirschik
Moderador
Contato:

Leoman_ibz escreveu:So um detalhe. Antes de instalar a bolha nao passava de 187.
Você poderia postar fotos da moto com a bolha? A Mirage650, assim como a M800, são de difícil customização, pois o visual dela é algo mais próximo do esportivo do que o "custom", como a Mirage250 ou ST7.

Gostaria de ver como ficou. É um dos meus limitadores para a compra da Mirage650. Não posso comprar uma moto onde eu não possa instalar parabrisas, alforges, etc, pois sempre viajo e levo muitas coisas. Então tenho que aliar a beleza com a praticidade, pois na tecnologia da Mirage650 eu confio tomando como referência a minha Mirage250.
Imagem
Leoman_ibz

Vou tirar umas fotos neste FDS e posto aqui. Realmente os acessorios é dificil de encontrar e é muito caro aqui no brasil. os meus eu comprei tudo fora.
Leonardo - MG650/2011
jeffponte

jirschik escreveu:
Leoman_ibz escreveu:So um detalhe. Antes de instalar a bolha nao passava de 187.
Você poderia postar fotos da moto com a bolha? A Mirage650, assim como a M800, são de difícil customização, pois o visual dela é algo mais próximo do esportivo do que o "custom", como a Mirage250 ou ST7.

Gostaria de ver como ficou. É um dos meus limitadores para a compra da Mirage650. Não posso comprar uma moto onde eu não possa instalar parabrisas, alforges, etc, pois sempre viajo e levo muitas coisas. Então tenho que aliar a beleza com a praticidade, pois na tecnologia da Mirage650 eu confio tomando como referência a minha Mirage250.

Amigo, entre no site:
hyosungsource.com

Lá tem bolhas muito legais, pedais, alforges dos melhores, alem de peças originais por um preço mt mais barato!

Tenho uma Mirage 650 e to muito satisfeito... so to achando ruim o preço de peças de reposicao alem de algumas porcas enferrujadas que surgiram...
A Mirage 650 é mt boa, mas peca pela montagem mal feita e algumas peças de menor qualidade...

Abraço.
Jefferson Ponte, MD
Mirage 650
jeffponte

Leoman_ibz escreveu:Vou tirar umas fotos neste FDS e posto aqui. Realmente os acessorios é dificil de encontrar e é muito caro aqui no brasil. os meus eu comprei tudo fora.
cara,

to doido pra ver sua Mirajona com todos esses equipamentos!!!!

escreve aqui o site onde vc comprou...

Abraçoe parabens!
Jefferson Ponte, MD
Mirage 650
Pinhal
Contato:

Ascessórios pra M650 é difícil de achar mesmo, o sissy-bar só achei de um modelo aqui no Brasil. Estou procurando um alforge, existem alguns em sites lá fora, mas e coragem pra comprar :roll: .
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Responder