Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Flaviano, tem que ver a especificação da lâmpada. Essa que postei é a mesma da original. H4 55/60w. Talvez seja isso.
Cesar Valle
Contato:

riccoutinho escreveu:Flaviano, tem que ver a especificação da lâmpada. Essa que postei é a mesma da original. H4 55/60w. Talvez seja isso.
Riccoutinho, já viu se o consumo de energia é o mesmo do original, porque pode causar sobrecarga.
Também tenho vontade de colocar uma assim.

Abração.
mcremonesi

Cesar Valle escreveu:
riccoutinho escreveu:Flaviano, tem que ver a especificação da lâmpada. Essa que postei é a mesma da original. H4 55/60w. Talvez seja isso.
Riccoutinho, já viu se o consumo de energia é o mesmo do original, porque pode causar sobrecarga.
Também tenho vontade de colocar uma assim.

Abração.
Tranquilo... 55/60w esta dentro das especificações.
Imagem
riccoutinho

Mcremonesi, estou aqui na oficina e estamos pensando na colocação do imã, por acaso vc tem fotos da instalação dele??? Se foi acoplado alguma chapa, sei lá.
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu: Orlando,

Acabei de vender os cabos, vale a pena sim, a moto responde mais rápido, alisa a aceleração e em teoria economiza mais gas fora que deve melhorar a longevidade das peças diretas e indiretamente envolvidas.
Comprei a buzina paquerinha e vou instalar amanhã junto com o indicador de marcha e a ligação do RR.

Sasquatch

Se viesse toda preta vc não teria a emoção de desmontar pra pintar. Que graça teria comprar a moto só para andar?? hahahahahah.
RICCOUTINHO, você que já trocou cabos e velas(iridium). Hoje fui comprar as velas ngk cr8eix e na hora da compra olhei a vela e ela não vem com aquela cabeça que fica rosqueada na ponta e se não me engano ela é necessária para instalar junto com os cabos do vectra...terminei voltando sem comprar. A sua vei com a cabeça rosqueavel?
RS_Biker

flavianocg escreveu:
riccoutinho escreveu: Orlando,

Acabei de vender os cabos, vale a pena sim, a moto responde mais rápido, alisa a aceleração e em teoria economiza mais gas fora que deve melhorar a longevidade das peças diretas e indiretamente envolvidas.
Comprei a buzina paquerinha e vou instalar amanhã junto com o indicador de marcha e a ligação do RR.

Sasquatch

Se viesse toda preta vc não teria a emoção de desmontar pra pintar. Que graça teria comprar a moto só para andar?? hahahahahah.
RICCOUTINHO, você que já trocou cabos e velas(iridium). Hoje fui comprar as velas ngk cr8eix e na hora da compra olhei a vela e ela não vem com aquela cabeça que fica rosqueada na ponta e se não me engano ela é necessária para instalar junto com os cabos do vectra...terminei voltando sem comprar. A sua vei com a cabeça rosqueavel?

Flaviano,

Normalmente esta peça vem dentro do cachimbo.
riccoutinho

Cara não tenho certeza pois foi o mecânico que colocou e eu só olhei mas não teve prolblema nenhum, acredito que seja como o Bruno falou.
COUTINHO.JOI

riccoutinho escreveu:Coutinho, vem pra minas rapaz, vc está me devendo uma visita.
Tenho vontade, mas me falta tempo brother!

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Uma coisa que queria colocar na minha eram faróis auxiliares, mas o problema é achar um que ilumine bem e que não destoe do conjunto da moto, além do preço (lógico)!

Alguém já fez essa pesquisa ou já comprou?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
senajr
Contato:

Talvez vc´s jah conheçam o forum Motonline. Muito bom! Com boas reportagens e vários testes em motos.
http://comunidade.motonline.com.br/motos/custom.html :D
Aproveitem e avaliem nossa moto. 8)
Vida longa e próspera!
Responder