Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

mcremonesi escreveu:Flavianocg, qdo peguei a minha notei alguns barulhos tbem que me incomodavam. Tirei o protetor do radiador e coloquei umas proteções de borrachas... e o barulho continuou.... e depois escutando melhor, notei que o barulho vinha dos protetores dos escapamentos na saida do motor (curvas)...da uma verificada....

BINGO....é exatamente isso mesmo Cremonesi...acho que é o último que fica junto ao cano ele vibra batendo no que sai do pistão traseiro...tem alguma ideia...entre um e outro o que pode ser botado já que ali vai muito calor não sei o que botar para acabar logo com esse barulho, já tentei empenar um pouco más é muito duro e pode estragar o cromado.
COUTINHO.JOI

flavianocg escreveu:
mcremonesi escreveu:Flavianocg, qdo peguei a minha notei alguns barulhos tbem que me incomodavam. Tirei o protetor do radiador e coloquei umas proteções de borrachas... e o barulho continuou.... e depois escutando melhor, notei que o barulho vinha dos protetores dos escapamentos na saida do motor (curvas)...da uma verificada....

BINGO....é exatamente isso mesmo Cremonesi...acho que é o último que fica junto ao cano ele vibra batendo no que sai do pistão traseiro...tem alguma ideia...entre um e outro o que pode ser botado já que ali vai muito calor não sei o que botar para acabar logo com esse barulho, já tentei empenar um pouco más é muito duro e pode estragar o cromado.
Termotape, fita térmica!

Encontra fácil e é barato.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

riccoutinho escreveu:entao ela nao acende na ignição?? Bom saber, mas de qualquer forma era para acender quando desconecto o sensor do pezinho, não???
Riccoutinho, o sensor do pezinho não é monitorado pela luz de FI.

Flavianocg,

Depois pode por favor me informar como é esse cachimbo que já vem com a cabecinha da vela? Esse nunca vi. O que conheço é cachimbo fabricado para não usar a tal cabecinha.

Sobre o barulho na proteção do escape, no meu caso dobrei um pouco a chapa para não haver atrito chapa com chapa. Se vc tirar a proteção, com cuidado vc dobra um pouquinho e resolve o problema.

Abç
RS_Biker

Buenas!

Hoje eu fiz a instalação do novo Retificador da GR Motos e da bateria Ajax.

Esse retificador me surpreendeu na qualidade, já vem com o chicote pronto com fios bem grossos e porta fusível, foi plug and play.

Imagem
Imagem

Só desta vez eu não usei o conector dos fios do estator, emendei direto os fios e usei uma fita isolante alta Fusão.

Montei tudo e liguei a moto, aparentemente ficou tudo ok, mas notei que a medição da bateria ficou em 12.3v na lenta ( este valor me preocupa) e 14.4v ( este está ok) acelerando.

A medição da bateria com a moto desligada fica em 12.6v, não tive mais tempo de mexer hoje, amanhã pela manhã tiro fotos de tudo instalado e também irei revisar os aterramentos e deixar a moto uns 15 minutos ligada, pra regular a injeção que ficou 2 semanas sem bateria.
mcremonesi

Bruno_Appel escreveu:Buenas!

Hoje eu fiz a instalação do novo Retificador da GR Motos e da bateria Ajax.

Esse retificador me surpreendeu na qualidade, já vem com o chicote pronto com fios bem grossos e porta fusível, foi plug and play.

Imagem
Imagem

Só desta vez eu não usei o conector dos fios do estator, emendei direto os fios e usei uma fita isolante alta Fusão.
POderia ter feito as ligaçãoes do RR conforme ja foram postadas aqui...se vc ja não o fez

Imagem
Imagem
RS_Biker

Então Cremonesi, este RR já vem com os fios positivo e negativo prontos para serem ligados diretamente na bateria, já vem tudo pronto :).

Desta vez não irei usar o Fan de computador, vou deixar sem e ver quanto esquenta este RR, o fabricante informa que esquenta 50% menos que o original.
flavianocg
Contato:

Vladimir650 estou esperando as velas chegarem daí tiro a dúvida, pois sou eu mesmo quem vai instalar.
Orlando S.Souza

Flaviano já que vc. comprou os cabos do Vectra, provavelmente sobraram dois Qto. custou e quem sabe vale a pena dividir essa despesa??
Outra coisa: estou com um drama. O protetor de carter, pelo que pude perceber, a parte trazeira é fixada naquelas duas orelhas, só que ali eu coloquei um cavalete central que me quebra um galhão. Sendo assim, vou tentar improvisar caso não consiga, vou vender o protetor.
Gde. abraço atodos,
Orlando
COUTINHO.JOI

riccoutinho

Conseguiu efetivar todas modificações? Agora está 100%?

Fez mais algum teste com a luz do FI?

Bruno

Faz alguns testes e depois posta pra gente o que achou desse retificador, se for bom mesmo eu talvez compro um também. Meu interesse é em comprar um da Mosfet, só me segura um pouco o preço, pois é o melhor do mercado, mas também o mais caro!

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Cesar Valle
Contato:

Bruno

Quando eu fui comprar o retificador eu li a respeito, esses retificadores esquentam menos, e a diferença é que eles não carregam tanto em marcha lenta, começa a carregar os 14.5 a partir dos 3000 giros, como nossa moto funciona com giro maior que as custom normais, não vai ser problema. Por isso eu nem liguei pra garantia e já comprei um desses que esquentam menos, no caso do meu foi um Chiaratto.

Abraço.
Responder