Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Cesar Valle
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho

Conseguiu efetivar todas modificações? Agora está 100%?

Fez mais algum teste com a luz do FI?

Bruno

Faz alguns testes e depois posta pra gente o que achou desse retificador, se for bom mesmo eu talvez compro um também. Meu interesse é em comprar um da Mosfet, só me segura um pouco o preço, pois é o melhor do mercado, mas também o mais caro!

Abraços

Coutinho, voce achou retificador mosfet pra nossa moto? Eu procurei antes de comprar o comum e não achei.

Abraço
COUTINHO.JOI

Cesar Valle escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho

Conseguiu efetivar todas modificações? Agora está 100%?

Fez mais algum teste com a luz do FI?

Bruno

Faz alguns testes e depois posta pra gente o que achou desse retificador, se for bom mesmo eu talvez compro um também. Meu interesse é em comprar um da Mosfet, só me segura um pouco o preço, pois é o melhor do mercado, mas também o mais caro!

Abraços

Coutinho, voce achou retificador mosfet pra nossa moto? Eu procurei antes de comprar o comum e não achei.

Abraço
Cesar

Da Mosfet eu acho que só importando, aqui no Brasil não achei também, alguém aí achou?

Só um conhecido disse que achou e que era por volta de R$ 700,00.

Olha aqui: http://www.ebay.com/sch/Electrical-Comp ... t&_vxp=mtr

Aí um vídeo de uma medição com o retificador Mosfet: http://www.youtube.com/watch?v=JyE6CdP1VI4

O melhor deles é que trabalham mais frios, onde diminui ou anulam os ruídos eletrônicos e os curtos...

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
flavianocg
Contato:

Orlando S.Souza escreveu:Flaviano já que vc. comprou os cabos do Vectra, provavelmente sobraram dois Qto. custou e quem sabe vale a pena dividir essa despesa??
Outra coisa: estou com um drama. O protetor de carter, pelo que pude perceber, a parte trazeira é fixada naquelas duas orelhas, só que ali eu coloquei um cavalete central que me quebra um galhão. Sendo assim, vou tentar improvisar caso não consiga, vou vender o protetor.
Gde. abraço atodos,
Orlando
Orlando o que pude perceber é que os cabos tem tamanhos diferentes por ser veicular e o distribuidor ficar a distâncias diferentes de cada cilindro, então farei o seguinte, assim que as velas chegarem vou instalar tudo na moto dai posso medir o comprimento direitinho de todos os comprados(vectra) com o da nossa moto, para evitar de te vender um cabo curto. ok. A priore no olhometro acho que todos são mais longos que o da nossa moto, porém quero ter certeza para que não tenhamos problemas.
Orlando S.Souza

Ok, Flaviano, não tenho pressa.
Orlando
RS_Biker

Buenas,

Pois é, hoje consegui testar a moto e me parece que o retificador que comprei veio com defeito, pois o mesmo não está carregando a bateria, ele esta descarregando ela hehehe.

Fiz testes no estator de está tudo ok, em alto giro mandando 90v nos 3 fios amarelos e não apresenta resistência com a carcaça, agora vou esperar o fabricante me responder o email que enviei.
algn

Orlando S.Souza escreveu:Flaviano já que vc. comprou os cabos do Vectra, provavelmente sobraram dois Qto. custou e quem sabe vale a pena dividir essa despesa??
Outra coisa: estou com um drama. O protetor de carter, pelo que pude perceber, a parte trazeira é fixada naquelas duas orelhas, só que ali eu coloquei um cavalete central que me quebra um galhão. Sendo assim, vou tentar improvisar caso não consiga, vou vender o protetor.
Gde. abraço atodos,
Orlando
Orlando onde conseguiu o cavalete central? É da mirage ou é de outra moto? tem fotos para ver como ficou? Pq cavalete central eh muito útil e conseguiu colocar o protetor de carter junto?
riccoutinho

Flaviano

O menor cabo de vela já é muito grande, vc provavelmente vai ter que cortar como fiz na minha.

Coutinho

RR, cooler, conectores alforjes, chave liga/desliga e chave diagnóstico prontos. Sinceramente não notei diferença na moto quanto ao RR. Ela está ligando do mesmo jeito. Mas está tudo feito e funcionando. A chave ficou perto da mão direita e com ela desligada só fica o farolete. Agora descobrimos que ao desligar a chave o led azul do farol alto fica ligado, deve ser um sistema de aviso caso vc tenha um problema no farol.
O indicador de marcha está instalado mas não está legal ainda, tenho que melhorar o posicionamento dos sensores a 1ª e 2ª marchas estão falhando, de 3ª pra cima está perfeito, mas é tranquilo e parece que vai funcionar legal. E falta ainda o conector 12v para o GPS.

Meu protetor de carter chegou, devo intalar no sábado e o ajuste da correia tb farei no sábado.

Ah, acabo de ter notícas da cc, a correia e as duas polias foram aprovados pela garantia. UFA!!!!!!!
COUTINHO.JOI

Riccoutinho

Maravilha! A luz alta é normal acender quando se desliga o farol!

PESSOAL

Quanto ao retificador, MOSFET é a tecnologia e não a marca!

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho

Ah, esqueci de falar. A luz FI está funcionando perfeitamente, é pq a moto é boa mesmo e ela nunca acendia hehehe. Provocamos o acendimento dela. É vermelha!!!!! Prazer em conhecê-la.
Vladimir650

Coutinho,

Mosfet é o semicondutor utilizado nesse tipo de R/R. Esse semicondutor possui melhor eficiência e por esse motivo esquenta menos e carrega melhor a bateria. Nos EUA R/R com mosfet custa na faixa de 150 USD.

Em algumas motos de alta cilindrada, esse tipo de R/R é a solução para os problemas com R/R original.
Responder