Conseguiu efetivar todas modificações? Agora está 100%?
Fez mais algum teste com a luz do FI?
Bruno
Faz alguns testes e depois posta pra gente o que achou desse retificador, se for bom mesmo eu talvez compro um também. Meu interesse é em comprar um da Mosfet, só me segura um pouco o preço, pois é o melhor do mercado, mas também o mais caro!
Abraços
Coutinho, voce achou retificador mosfet pra nossa moto? Eu procurei antes de comprar o comum e não achei.
Conseguiu efetivar todas modificações? Agora está 100%?
Fez mais algum teste com a luz do FI?
Bruno
Faz alguns testes e depois posta pra gente o que achou desse retificador, se for bom mesmo eu talvez compro um também. Meu interesse é em comprar um da Mosfet, só me segura um pouco o preço, pois é o melhor do mercado, mas também o mais caro!
Abraços
Coutinho, voce achou retificador mosfet pra nossa moto? Eu procurei antes de comprar o comum e não achei.
Abraço
Cesar
Da Mosfet eu acho que só importando, aqui no Brasil não achei também, alguém aí achou?
Só um conhecido disse que achou e que era por volta de R$ 700,00.
Orlando S.Souza escreveu:Flaviano já que vc. comprou os cabos do Vectra, provavelmente sobraram dois Qto. custou e quem sabe vale a pena dividir essa despesa??
Outra coisa: estou com um drama. O protetor de carter, pelo que pude perceber, a parte trazeira é fixada naquelas duas orelhas, só que ali eu coloquei um cavalete central que me quebra um galhão. Sendo assim, vou tentar improvisar caso não consiga, vou vender o protetor.
Gde. abraço atodos,
Orlando
Orlando o que pude perceber é que os cabos tem tamanhos diferentes por ser veicular e o distribuidor ficar a distâncias diferentes de cada cilindro, então farei o seguinte, assim que as velas chegarem vou instalar tudo na moto dai posso medir o comprimento direitinho de todos os comprados(vectra) com o da nossa moto, para evitar de te vender um cabo curto. ok. A priore no olhometro acho que todos são mais longos que o da nossa moto, porém quero ter certeza para que não tenhamos problemas.
Pois é, hoje consegui testar a moto e me parece que o retificador que comprei veio com defeito, pois o mesmo não está carregando a bateria, ele esta descarregando ela hehehe.
Fiz testes no estator de está tudo ok, em alto giro mandando 90v nos 3 fios amarelos e não apresenta resistência com a carcaça, agora vou esperar o fabricante me responder o email que enviei.
Orlando S.Souza escreveu:Flaviano já que vc. comprou os cabos do Vectra, provavelmente sobraram dois Qto. custou e quem sabe vale a pena dividir essa despesa??
Outra coisa: estou com um drama. O protetor de carter, pelo que pude perceber, a parte trazeira é fixada naquelas duas orelhas, só que ali eu coloquei um cavalete central que me quebra um galhão. Sendo assim, vou tentar improvisar caso não consiga, vou vender o protetor.
Gde. abraço atodos,
Orlando
Orlando onde conseguiu o cavalete central? É da mirage ou é de outra moto? tem fotos para ver como ficou? Pq cavalete central eh muito útil e conseguiu colocar o protetor de carter junto?
O menor cabo de vela já é muito grande, vc provavelmente vai ter que cortar como fiz na minha.
Coutinho
RR, cooler, conectores alforjes, chave liga/desliga e chave diagnóstico prontos. Sinceramente não notei diferença na moto quanto ao RR. Ela está ligando do mesmo jeito. Mas está tudo feito e funcionando. A chave ficou perto da mão direita e com ela desligada só fica o farolete. Agora descobrimos que ao desligar a chave o led azul do farol alto fica ligado, deve ser um sistema de aviso caso vc tenha um problema no farol.
O indicador de marcha está instalado mas não está legal ainda, tenho que melhorar o posicionamento dos sensores a 1ª e 2ª marchas estão falhando, de 3ª pra cima está perfeito, mas é tranquilo e parece que vai funcionar legal. E falta ainda o conector 12v para o GPS.
Meu protetor de carter chegou, devo intalar no sábado e o ajuste da correia tb farei no sábado.
Ah, acabo de ter notícas da cc, a correia e as duas polias foram aprovados pela garantia. UFA!!!!!!!
Ah, esqueci de falar. A luz FI está funcionando perfeitamente, é pq a moto é boa mesmo e ela nunca acendia hehehe. Provocamos o acendimento dela. É vermelha!!!!! Prazer em conhecê-la.
Mosfet é o semicondutor utilizado nesse tipo de R/R. Esse semicondutor possui melhor eficiência e por esse motivo esquenta menos e carrega melhor a bateria. Nos EUA R/R com mosfet custa na faixa de 150 USD.
Em algumas motos de alta cilindrada, esse tipo de R/R é a solução para os problemas com R/R original.