Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Finger não foi a você que direcionei o comentário, e nem totalmente ao dricogv250rider.

Sempre que tiver uma experiência tem que vir aqui e relatar sobe seu ponto de vista, falar o que fez e funciona.

É que, por exemplo, tópico da EFI, todo mundo que compra moto aparece e faz as mesmas perguntas. Onde compro acessorios? como conservo os cromados? Isso já tem mais de mil resposta em vários tópicos. Sendo que é só usar a busca e digitar "convervação cromados". Pois 90% das suas dúvidas já foram respondidas por alguém e na maioria das vezes é o primeiro link da busca.

Só quis deixar a dica para pessoal usar mais a busca,:wink:

(por sinal Finger, espero que já tenha se recuperado da acidente, tanto você como a moto. obs: não vai responder para desvirtuar :twisted: )
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
LSCOSTA

Amigos,
Preciso de um painel para minha mirage 250 2008. Onde consigo? O meu mecânico sugeriu que fosse adaptado o da fazer, mas sei lá se vai ficar bom.

Sabem se existem outros painéis possiveis de adaptar?
Leandro Costa
mposada
Contato:

Caro amigo, eu comprei aqui sem problema algum http://www.hyosungsource.com/parts/gv25 ... t-assembly
Espero que le seja util. Abraco.
Yan.Metal
Colaborador

LSCOSTA escreveu:Amigos,
Preciso de um painel para minha mirage 250 2008. Onde consigo? O meu mecânico sugeriu que fosse adaptado o da fazer, mas sei lá se vai ficar bom.

Um cara colocou o da Kansas. Tem uns digitais que podem ser comprado, vá no tópico sobre velocímetros e verá várias opções.

viewtopic.php?p=75475
dricogv250rider
Contato:

FingeR escreveu:Exatamente Yan...em momento algum falei q eu descobri isso!!!

coloquei o da yes pq nesse mesmo topico tem gente indicando ele!!!

Apenas repassei a indicaçao e dei meu relato de q funciona!!!

abrass
YAN

Não é todo mundo que tem tempo como vc pra ficar lendo todos os tópicos do moto custom. Para mim a informação é nova e é bastante relevante. Ainda bem que vc não é moderador, porque vc não tem perfil nenhum pra isso.
Yan.Metal
Colaborador

Amigo questão não é ler todos tópicos, existe busca para isso.

Coloque as palavras chave "Mirage filtro de óleo" ou "peças genéricas Mirage filtro de óleo", vai aparecer na primeira página.

Mas cada dia fica mais difícil achar informação, pois tem muita informação duplicada.

Como diria um amigo, "figurinha repetida não completa Álbum", as vezes uma informação importante passa, porque tem muito "ruído" no canal de comunicação.

Estou falando isso para manter a qualidade do fórum.

Facilitar a informação para justamente que não tem tempo de ler o fórum, mas não é preguiçoso para usar a busca.
LSCOSTA

Yan.Metal escreveu:
LSCOSTA escreveu:Amigos,

Um cara colocou o da Kansas. Tem uns digitais que podem ser comprado, vá no tópico sobre velocímetros e verá várias opções.

viewtopic.php?p=75475
Obrigado pela dica.
Leandro Costa
LSCOSTA

mposada escreveu:Caro amigo, eu comprei aqui sem problema algum http://www.hyosungsource.com/parts/gv25 ... t-assembly
Espero que le seja util. Abraco.
Obrigado pela dica
Leandro Costa
Cuba

Bom dia,

Estou em São Paulo - SP, e gostaria de saber a média do valor e onde encontro a tampa do lado direito do motor(que esta escrito hyosung) da morage 250 2010?

Alguém sabe destas informações?

Obrigado,
Cuba.
jirschik
Moderador
Contato:

Cuba, esse é tipo de peça que você só encontrará em concessionárias, e acredito que precisará esperar pela encomenda. À não ser que encontre alguma Mirage de "sucata" em alguma oficina ou concessionária.

Além disso, a sugestão é procurar nos sites de peças importadas, onde acredito ser mais fácil de encontrar.
Imagem
Responder