Monaski escreveu:Que tal deixar parecida com essa:
Ma che bella macchina!
Estava bisbilhotando o fórum da Suzuki aqui e encontrei esta maravilha de máquina que enviaste! Parabéns!
E daí, como estás?
Pois me apareceu uma oportunidade única de trocar de moto e comprei uma Intruder 125 zero quilômetro, embora seja modelo 2009/2010. Não importa, basta que seja novinha em folha!
Quando ela estiver na minha nova morada, enviarei fotos.
Alô, Professor. Parabéns pela aquisição. É uma ótima moto. Me diga uma coisa: A guria acompanha a moto? Hehehehe. Se acompanha, vou comprar uma, também.
Quer dizer, então, que somos vizinhos? Estás em Tramandaí? Quando passar aqui por Atlântida Sul, dá um alô.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer escreveu:
Quer dizer, então, que somos vizinhos? Estás em Tramandaí? Quando passar aqui por Atlântida Sul, dá um alô.
Um abraço.
Gilberto.
Gildalfer, ainda não cheguei lá, mas acho que na segunda posso sim estar saindo com a mudança daqui, mas não é exatamente na cidade de Tramandaí, pois é uma daquelas prainhas-bairro ali perto. Mando-te detalhes por MP.
Ora, pois, digo-te o mesmo - se passares por lá, dá-me também um "alô" - mas, com certeza, uma das primeiras coisas que farei será dar um passeio com a Intruder aí "por cima"...
Paulo, obrigado pelas palavras. Oportunidades assim não aparecem todo dia.
Ah, mais uma coisinha: se duas concessionárias tivessem oferecido a mesma moto pelo mesmo valor, uma por e-mail, outra por viva voz ao telefone, compraria desta última.
Foi o que fiz - a moto em si é boa, já sei; a Suzuki deve nada a nenhuma das outras três japonesas; a vendedora e a concessionária estão de parabéns.
Com a Intruder até acho que vou tomar uns banhos de mar por aí, Paulo...
Obelix_Ctba escreveu:Opa Massari parabens mais um dono de uma guerreira
Boa noite, Obelix;
certo, mais um intrudeiro... A motocicleta é do meu tamanho, e precisava descartar aquela CG KS que me deu coice na barriga da perna direita com o maravilhoso e simpático pedal de partida que me deixou rengo por muito tempo além de me custar 220,00 numa ecografia... Deu pra bola dela, pensei...
Além de querer uma com partida elétrica, desejava algo que não fosse "apenas mais uma", igual a milhares outras voando dentro das cidades; queria uma que fosse um pouquinho mais baixa para eu encostar 100% das plantas dos pés em qualquer chão; queria uma que eu pudesse acrescentar alguns acessórios para o meu conforto também e, sobretudo, que coubesse no meu orçamento...
Sei das qualidades da Intruder 125, e sei também que agora realmente posso metê-la na estrada sem receios - e sem pressa! - de engasgados, de complexos-de-Vespa (incontáveis pedaladas para pegar...)...
Ainda irei pegá-la na concessionária em Porto Alegre na terça ou quarta próximas.
Logo logo terei opinião própria sobre ela, fotos etc...