Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mc34ramon

Leoloster escreveu:Pessoal,

Estou querendo colocar um bauleto na Mirage. Mas tá difícil encontrar um suporte (bagageiro ou grelha) pra ela. Alguém poderia me dizer onde localizar esse suporte pra eu colocar o bauleto?
Ou ainda, alguma outra solução pra eu fixar o bauleto?

obrigado

leo
Olá amigo eu comprei no link abaixo e instalei o de o traseiro de 56 litros e os laterais de 18 litros ficou beleza , eles fazem sob medidas!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-250-_JM
Leoloster

mc34ramon escreveu:

Estou querendo colocar um bauleto na Mirage. Mas tá difícil encontrar um suporte (bagageiro ou grelha) pra ela. Alguém poderia me dizer onde localizar esse suporte pra eu colocar o bauleto?

obrigado

leo
Olá amigo eu comprei no link abaixo e instalei o de o traseiro de 56 litros e os laterais de 18 litros ficou beleza , eles fazem sob medidas!!

Mas e o bagageiro? Ou seja, a "grelha" onde será fixada o baú? Onde vc conseguiu?
Achar o baú é tranquilo, to custando a achar a grelha!!!

abrços
Marduk

Pessoal,

Alguém saberia me dizer se existe protetor de Carter para Mirage 250 EFI?
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
Bin Laden

dae FelipeSchultz da uma olhada na regulagem de valvula, pode ser valvula enforcada, ve se teu mecanico está usando a palheta certa, conforme especicação do fabricante.
qualquer duvida estamos ai!
flw
Campelo

...Primeiro eu estou custando para comprar a minha Mirage....
juntando grana de tudo que é lado...
para ai ........depois de muito tempo.....
colocar uns acessórios..kkkkk
kk

abraços
Campelo
Vgrider

to vendendo o cavalete central e o protetor de motor da mirage 250/2010
to pedindo R$200,00 casa ou R$300,00 para os dois.
Sou de SP.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
jfreitas89

Cuba escreveu:
Regis Wiston escreveu:Jovi, acompanho o blog há algum tempo, e tem sido muito útil para dirimir dúvidas e pegar dicas... No final do ano passado tive problemas com minha Mirage 250 ano 2008 (15.000km). Um dos tensionadores da corrente de comando falhou. Estava rodando a uns 70 Km/hora e o estrago foi grande.... eixos de comando, engrenagens, válvulas, pistões, cabeçote entre outras peças... agora descobri que uma das bielas está torta devido ao impacto do pistão com as válvulas. Enfim... já gastei uns R$ 2 mil e ainda não consegui colocá-la pra rodar novamente. Agora estou atrás das bielas e não acho... só tem o conjunto todo (um desaforo)... já vasculhei no site e não acho assuntos relacionados. Será que alguém tem dicas sobre a biela da Mirage 250/Comet 250?

Abraço

Régis
Regis,

Eu nunca comprei, mas muitas pessoas aqui no forum já compraram deste site, lá tem muita coisa.

O site é da coreano

http://www.hyosungsource.com

Abraços,
Cuba

Pessoal alguem ja importou alguma peça desse site ???
Qual é a taxa de importação?? Ficou muito caro????

Abrços...
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Leoloster

Acabei de fazer minha primeira importação. Ainda está em trânsito, portanto não sei se terá taxação aqui no Brasil.
O que posso dizer é que o envio foi mto rápido: no outro dia da compra.

abraços
jfreitas89

Leoloster escreveu:Acabei de fazer minha primeira importação. Ainda está em trânsito, portanto não sei se terá taxação aqui no Brasil.
O que posso dizer é que o envio foi mto rápido: no outro dia da compra.

abraços
Caraca rapido assim???
Blz...cara posta depois pra gente qto que foi a taxa pra gente ter uma ideia.....
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
edmilson.estevao

Comprei uma MIRAGE"M" 0km em 2010 e no mesmo ano queimou o retificador de voltagem 3 vezes, a moto e a marca é um LIXO, levei na CC para verificarem na semana passada e disseram que tinha de trocar Bomba de Combustivel e Bateria e o valor ficaria em R$ 1.500,00 um absurdo, pensa que nós somos otários ! estou vontade de desmontar essa miserável na marreta e não vender para ninguem, só assim outra pessoa não passaria que nós proprietários da MIRAGE passamos.

Grato

Edmilson
mc34ramon escreveu:

obrigado

leo

Odeio a KASINSKI
Responder