Meninas,
Comprei minha primeira moto...mas ela ainda nao chegou. Intruder 125
Preciso comprar o q de mais necessário pra andar nela?
Nao sei nada ainda..hehee
Podem me ajudar?
Beijos
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
gabriella_goulart
Parabens,então vi que pergunto pras menina masgabriella_goulart escreveu:Meninas,
Podem me ajudar?
Beijos
acho que toda ajuda é válida né
vamos começar do pricipio básico:ai a turma vai complementando na medida das suas necessidades,já que tu não sabe nada,pra começar a andar:
item 1:
capacete
bom desfruti da sua nova motoca...iéeeeee...
SKYWALKER escreveu:Parabens,então vi que pergunto pras menina masgabriella_goulart escreveu:Meninas,
Podem me ajudar?
Beijos![]()
acho que toda ajuda é válida né![]()
vamos começar do pricipio básico:ai a turma vai complementando na medida das suas necessidades,já que tu não sabe nada,pra começar a andar:
item 1:
capacete
acho que isso tu já sabia né
![]()
bom desfruti da sua nova motoca...iéeeeee...![]()
kkkk nao creio q tu escreveu isso ..kkkk
Quando voltar do hosp.vou postar uma respostinha melhor ta Gabriela
Sky....peleia comigo nao tá amiguinho ..tbm te adoro ..kkkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
ISRA # 30842
Nossa Polaka, tbm nao acreditei na reposta o Sky, heheh, mas eh uma informação boa, eu msm fui comprar o capacete 3 meses depois que tinha comprado a moto auhahuahu, enquanto isso usava os capacetes do meu pai.. ficava gigantes na minha cabeça... ehhe
Mas a Gabriella já tem capacete, ela disse que ganhou o capacete na compra da moto... hehe
Então Gabi, quando eu comprei a Olivia, eu sai atras de td que tinha que comprar tbm, jaqueta, calça, roupa de chuva, luva, enfim...
A luva ganhei do meu pai, o capacete do meu namorado, e não comprei nenhuma roupa ainda (grana curta, o documento da moto pesou por uns meses) huahuahu
Mas tem essas coisas ai... vai fuçando no forum, na sessão de customização e acessórios e talz.. que tem mais informações, dicas, preços, lojas, enfim... o pessoal daqui é bem organizadinho! hehe
Mas a Gabriella já tem capacete, ela disse que ganhou o capacete na compra da moto... hehe
Então Gabi, quando eu comprei a Olivia, eu sai atras de td que tinha que comprar tbm, jaqueta, calça, roupa de chuva, luva, enfim...
A luva ganhei do meu pai, o capacete do meu namorado, e não comprei nenhuma roupa ainda (grana curta, o documento da moto pesou por uns meses) huahuahu
Mas tem essas coisas ai... vai fuçando no forum, na sessão de customização e acessórios e talz.. que tem mais informações, dicas, preços, lojas, enfim... o pessoal daqui é bem organizadinho! hehe
-
gabriella_goulart
hehehe.. é, capacete eu já tenho xP~
mas.. toda ajuda é válida
E vou fazer isso tbm Jolise..vou pegar a capa de chuva, luvas, bota, sissy bar e alforges... o resto vai ficar pro final do ano.. hehheheh
Hmm.. me perguntaram esses dias... se todo motociclista deve andar com os faróis acesos dia/noite... isso confere?
Brigada todo mundo
Bjoos !!
mas.. toda ajuda é válida
E vou fazer isso tbm Jolise..vou pegar a capa de chuva, luvas, bota, sissy bar e alforges... o resto vai ficar pro final do ano.. hehheheh
Hmm.. me perguntaram esses dias... se todo motociclista deve andar com os faróis acesos dia/noite... isso confere?
Brigada todo mundo
Bjoos !!
Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro!!!
gabi...olha a intimidade ...
desculpa gabi pela minha dica tá
a polaka a gi e a jo mas me derão um sermão,
,mas era só pra distraie bem vinda ao mundo maravilhoso que é sobre duas rodas amizades,companheirismo e emoção.
e sim tu tem que andar de farol acesso o tempo todo dia ou noite é lei e questão de segurança.somos melhor visto com o farol acesso.
quanto a roupas bom não dou palpite em ropa pra mulher que isso é muuuuuuiito complicado kkkk
alforge e capa de chuva são itens indispensaveis ,já imaginou tu sair de manha cedinho com um friozinho bem agasalhada ai ao meio dia tu não tem onde por as roupas e tá morrendo de calor, ai a tarde voltando embora fecha o tempo e cai uma chuva??
fogo né mas eu não tenho moto só pra sair quando tá um dia lindo não.as vezes temos que honrar um compromisso com amigos mesmo com uma chuvinha.
fogo que é tudo meio caro se a gente for ver bem mas pode ir comprando aos poucos.AHNN mes que vem é meu aniversário pode me manda um presentinho hehehe
to brincando.
agora luzes acessas sempre não esqueça pode levar multa.
pense na segurança sua sempre.
nunca saia com pressa.
evite corredores.
cuide da saude,andar de moto dependendo do capacete causa sinusite ,eu to lascado já.
viseira do capacete sempre fechada ,isso tb dá multa.
bem vinda gabi.

desculpa gabi pela minha dica tá
a polaka a gi e a jo mas me derão um sermão,
e sim tu tem que andar de farol acesso o tempo todo dia ou noite é lei e questão de segurança.somos melhor visto com o farol acesso.
quanto a roupas bom não dou palpite em ropa pra mulher que isso é muuuuuuiito complicado kkkk
alforge e capa de chuva são itens indispensaveis ,já imaginou tu sair de manha cedinho com um friozinho bem agasalhada ai ao meio dia tu não tem onde por as roupas e tá morrendo de calor, ai a tarde voltando embora fecha o tempo e cai uma chuva??
fogo né mas eu não tenho moto só pra sair quando tá um dia lindo não.as vezes temos que honrar um compromisso com amigos mesmo com uma chuvinha.
fogo que é tudo meio caro se a gente for ver bem mas pode ir comprando aos poucos.AHNN mes que vem é meu aniversário pode me manda um presentinho hehehe
to brincando.
agora luzes acessas sempre não esqueça pode levar multa.
pense na segurança sua sempre.
nunca saia com pressa.
evite corredores.
cuide da saude,andar de moto dependendo do capacete causa sinusite ,eu to lascado já.
viseira do capacete sempre fechada ,isso tb dá multa.
bem vinda gabi.
Polaka Querida
Não entendi sua indignação com nosso caro amigo Sky, ele acabou d prestar um grande serviço, imagina a menina sem capacete
tem que lembrar que a primeira coisa a se adquirir para rodar com o mínimo de segurança é o capacete, e de preferência com adesivo da Irmandade hehehe
Sky -- Você foi Genial
Não entendi sua indignação com nosso caro amigo Sky, ele acabou d prestar um grande serviço, imagina a menina sem capacete
Sky -- Você foi Genial
Concordo contigo Rina... A informação de nosso amigo Anakin Skywalker é muito importante...
Esse moça da foto por exemplo não teve um amigo tão prestativo

Esse moça da foto por exemplo não teve um amigo tão prestativo

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
exatamente Mick.. e ainda a Jô achou que foi maldade do Sky, estamos aqui justamente para ajudarMickimba escreveu:Concordo contigo Rina... A informação de nosso amigo Anakin Skywalker é muito importante...
Esse moça da foto por exemplo não teve um amigo tão prestativo![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkk como estava falando com o sky ...
se fosse assim antes mesmo do capacete ela deveria lembrar de pegar a habilitacao...kkkkk
bjkas !!!
OBS: onde tu estava q nao lhe vi na festa??rs rs
se fosse assim antes mesmo do capacete ela deveria lembrar de pegar a habilitacao...kkkkk
bjkas !!!
OBS: onde tu estava q nao lhe vi na festa??rs rs
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
ISRA # 30842
ISRA # 30842