Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
betotorres

obrigado pelas dicas, se puder me passa o site...ficarei agradecido, espero que ate o final do mes uma delas ja esteja aqui...
Meu caminho faço eu
Josadaque

betotorres escreveu:obrigado pelas dicas, se puder me passa o site...ficarei agradecido, espero que ate o final do mes uma delas ja esteja aqui...
.
BEM AGORA QUE EU VI VC É DE SAO PAULO VAI FICAR AINDA MAIS FACIL
PASSO SITE PELO MP PQ NÃO PODE
POSTA AKI SE NÃO ME ENGANO
ubiratamuniz

+ um comprando uma Mirage 250 usada.

tô fechando negócio no ágio da 2011 do marcel.mfs e só aguardando a aprovação da ficha pelo banco.
Abraços,

Bira
GuhStr

galera nao conheço muito nem a marca e nem a moto, mas ouvi dizer que o modelo 2010 tem alguns problemas, eh verdade?

é uma moto boa? manutençao acessivel (comparada a outras 250)?

a kasinski é uma marca de confiança?

obrigado galera! :D
DSM

A minha é 2009 modelo 2010, ou seja, já é injetada. comprei ela com 3 ou 4 mil km, agora tá com mais de 10.000 e não tive problemas e todos os problemas elétricos que apareceram pelo fórum são dem fácil solução.
Se vc tiver paciência e der uma boa lida nos tópicos aqui, vai ver que a manutenção depende muito de quem faz, sendo que se tiver alguma habilidade, muito vc mesmo faz.
Quanto a marca, não tem o que duvidar, pois a Hyosung, coreana é mundialmente conhecida e consagrada em muitos países a vários anos.
Espero ter ajudado.
Bons ventos!
GuhStr

DSM escreveu:A minha é 2009 modelo 2010, ou seja, já é injetada. comprei ela com 3 ou 4 mil km, agora tá com mais de 10.000 e não tive problemas e todos os problemas elétricos que apareceram pelo fórum são dem fácil solução.
Se vc tiver paciência e der uma boa lida nos tópicos aqui, vai ver que a manutenção depende muito de quem faz, sendo que se tiver alguma habilidade, muito vc mesmo faz.
Quanto a marca, não tem o que duvidar, pois a Hyosung, coreana é mundialmente conhecida e consagrada em muitos países a vários anos.
Espero ter ajudado.
Bons ventos!
como assim Hyosung? nao é kasinski? (me desculkpe se estou errado, nao sei muito sobre a mirage)
DSM

Hyosung é a marca na Coréia, aqui no Brasil é comercializada com o nome de Mirage e em alguns países, como Aquila, mas é a mesma moto.
abraços
GuhStr

DSM escreveu:Hyosung é a marca na Coréia, aqui no Brasil é comercializada com o nome de Mirage e em alguns países, como Aquila, mas é a mesma moto.
abraços
ahh entendi. entao o nome do modelo varia de país em país... sakei ^^

mas surgiu outra duvida...

nao gostei muito do escape dela ''bazucao''

custa caro pra por um duplo? e se eu quiser um barulho meio robusto.. como faz?

brigado sempre pela atençao ^^
GuhStr

ninguem? ;/
Filhodobar
Contato:

GuhStr, tem um tópico extenso e muito bom apenas sobre escapamento... dá uma olhada lá que vc provavelmente vai matar todas as tuas dúvidas.

Já te adianto que escapamento pra injetada é um pouco mais difícil de achar do que pra carburada, por causa da "sonda lâmbda" que tem no escapamento da injetada.

Eu troquei o meu por um RONCAR, cujo preço zero-bala fica na faixa de R$ 1.200,00 - paguei bem menos pq peguei numa negociação, e te garanto que o som é ótimo.

Só pra te esclarecer, a moto é Kasinski Mirage 250, mas o motor é Hyosung (coreano), e só ouço elogios a respeito do mesmo.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Responder