Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

é. .vc nao acha estranho nao estar tendo todos esses problemas?

será que a moto é lixo ou a CC que te antende que é lixo?
mcremonesi

Humm escreveu:é. .vc nao acha estranho nao estar tendo todos esses problemas?

será que a moto é lixo ou a CC que te antende que é lixo?
Concordo plenamente......
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

edmilson.estevao escreveu:Comprei uma MIRAGE"M" 0km em 2010 e no mesmo ano queimou o retificador de voltagem 3 vezes, a moto e a marca é um LIXO, levei na CC para verificarem na semana passada e disseram que tinha de trocar Bomba de Combustivel e Bateria e o valor ficaria em R$ 1.500,00 um absurdo, pensa que nós somos otários ! estou vontade de desmontar essa miserável na marreta e não vender para ninguem, só assim outra pessoa não passaria que nós proprietários da MIRAGE passamos.

Grato

Edmilson
É uma pena que você esteja com esses problemas e não tenha encontrado o lugar certo para consertar.
Mas antes de desmontar a moto na marreta, eu compro ela "no estado", antes das marretadas, ok? :wink:

Edmilson, esta moto é vendida no mundo inteiro com nomes diferentes. Então é muito mais provável que você precise encontrar uma oficina decente, do que dizer que a moto não presta.

Boa sorte e espero que você econtre logo um mecânico bom e honesto, o que não significa que irá encontrá-lo em uma concessionária.
Imagem
Leoloster

jfreitas89 escreveu:
Leoloster escreveu:Acabei de fazer minha primeira importação. Ainda está em trânsito, portanto não sei se terá taxação aqui no Brasil.
O que posso dizer é que o envio foi mto rápido: no outro dia da compra.

abraços
Caraca rapido assim???
Blz...cara posta depois pra gente qto que foi a taxa pra gente ter uma ideia.....
Rápido mesmo. Mas confesso que já está ha 3 dias num tal de Aeroporto de Incheon. Será que tem algo a ver com o desastre no Japão? Teoricamente não... Mas são países mto próximos...

Qdo eu receber a peça eu comunico aqui como foi.

falow
Secundino

Leoloster escreveu:
jfreitas89 escreveu:
Leoloster escreveu:Acabei de fazer minha primeira importação. Ainda está em trânsito, portanto não sei se terá taxação aqui no Brasil.
O que posso dizer é que o envio foi mto rápido: no outro dia da compra.

abraços
Caraca rapido assim???
Blz...cara posta depois pra gente qto que foi a taxa pra gente ter uma ideia.....
Rápido mesmo. Mas confesso que já está ha 3 dias num tal de Aeroporto de Incheon. Será que tem algo a ver com o desastre no Japão? Teoricamente não... Mas são países mto próximos...

Qdo eu receber a peça eu comunico aqui como foi.

LeoLoster
Cara que peça você pediu?
Dino - Ferruada 250
Leoloster

Pedi um bagageiro pra Mirage 250.
KahnBr

Leoloster escreveu:Pedi um bagageiro pra Mirage 250.
Leoloster, vc pediu o bagageiro de couro ou daqueles de fibra?

----------

Pessoal, peguei a Mirage essa semana e já estou com 700km, rodei bastante mesmo, excelente a moto.

Agora, tem um rangido nos amortecedores traseiros que está me irritando muito quando passo por lombadas. Geralmente são dois grunhidos: "ráink, ráink", enquanto a moto amortece o impácto. Alguém sabe como acabar com esse ruído?

Agradeço desde já.
Leoloster

KahnBr, não pedi o baú, pedi o bagageiro. Ou seja, a famosa "grelha" de metal.

abraços
Coringa

Alguém já colocou Plataforma??? Comando avançado??? Aquele duplo comando de marchas???

Como fica???

Quem pode melhor opinar sobre???
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
WagnerSO

KahnBr escreveu: Agora, tem um rangido nos amortecedores traseiros que está me irritando muito quando passo por lombadas. Geralmente são dois grunhidos: "ráink, ráink", enquanto a moto amortece o impácto. Alguém sabe como acabar com esse ruído?
Tenho a mesma dúvida... alguém se habilita??
Wagninho - Templários MT
Imagem
Responder