é. .vc nao acha estranho nao estar tendo todos esses problemas?
será que a moto é lixo ou a CC que te antende que é lixo?
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mcremonesi
Concordo plenamente......Humm escreveu:é. .vc nao acha estranho nao estar tendo todos esses problemas?
será que a moto é lixo ou a CC que te antende que é lixo?

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
É uma pena que você esteja com esses problemas e não tenha encontrado o lugar certo para consertar.edmilson.estevao escreveu:Comprei uma MIRAGE"M" 0km em 2010 e no mesmo ano queimou o retificador de voltagem 3 vezes, a moto e a marca é um LIXO, levei na CC para verificarem na semana passada e disseram que tinha de trocar Bomba de Combustivel e Bateria e o valor ficaria em R$ 1.500,00 um absurdo, pensa que nós somos otários ! estou vontade de desmontar essa miserável na marreta e não vender para ninguem, só assim outra pessoa não passaria que nós proprietários da MIRAGE passamos.
Grato
Edmilson
Mas antes de desmontar a moto na marreta, eu compro ela "no estado", antes das marretadas, ok?
Edmilson, esta moto é vendida no mundo inteiro com nomes diferentes. Então é muito mais provável que você precise encontrar uma oficina decente, do que dizer que a moto não presta.
Boa sorte e espero que você econtre logo um mecânico bom e honesto, o que não significa que irá encontrá-lo em uma concessionária.
Rápido mesmo. Mas confesso que já está ha 3 dias num tal de Aeroporto de Incheon. Será que tem algo a ver com o desastre no Japão? Teoricamente não... Mas são países mto próximos...jfreitas89 escreveu:Caraca rapido assim???Leoloster escreveu:Acabei de fazer minha primeira importação. Ainda está em trânsito, portanto não sei se terá taxação aqui no Brasil.
O que posso dizer é que o envio foi mto rápido: no outro dia da compra.
abraços
Blz...cara posta depois pra gente qto que foi a taxa pra gente ter uma ideia.....
Qdo eu receber a peça eu comunico aqui como foi.
falow
Rápido mesmo. Mas confesso que já está ha 3 dias num tal de Aeroporto de Incheon. Será que tem algo a ver com o desastre no Japão? Teoricamente não... Mas são países mto próximos...Leoloster escreveu:jfreitas89 escreveu:Caraca rapido assim???Leoloster escreveu:Acabei de fazer minha primeira importação. Ainda está em trânsito, portanto não sei se terá taxação aqui no Brasil.
O que posso dizer é que o envio foi mto rápido: no outro dia da compra.
abraços
Blz...cara posta depois pra gente qto que foi a taxa pra gente ter uma ideia.....
Qdo eu receber a peça eu comunico aqui como foi.
LeoLoster
Cara que peça você pediu?
Dino - Ferruada 250
Pedi um bagageiro pra Mirage 250.
Leoloster, vc pediu o bagageiro de couro ou daqueles de fibra?Leoloster escreveu:Pedi um bagageiro pra Mirage 250.
----------
Pessoal, peguei a Mirage essa semana e já estou com 700km, rodei bastante mesmo, excelente a moto.
Agora, tem um rangido nos amortecedores traseiros que está me irritando muito quando passo por lombadas. Geralmente são dois grunhidos: "ráink, ráink", enquanto a moto amortece o impácto. Alguém sabe como acabar com esse ruído?
Agradeço desde já.
KahnBr, não pedi o baú, pedi o bagageiro. Ou seja, a famosa "grelha" de metal.
abraços
abraços
Alguém já colocou Plataforma??? Comando avançado??? Aquele duplo comando de marchas???
Como fica???
Quem pode melhor opinar sobre???
Como fica???
Quem pode melhor opinar sobre???
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Tenho a mesma dúvida... alguém se habilita??KahnBr escreveu: Agora, tem um rangido nos amortecedores traseiros que está me irritando muito quando passo por lombadas. Geralmente são dois grunhidos: "ráink, ráink", enquanto a moto amortece o impácto. Alguém sabe como acabar com esse ruído?
Wagninho - Templários MT