Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jansen_

Bom dia
quero relatar um probleminha que aconteceu comigo durante essa semana por ser barriga verde ainda no quesito moto... kkkkkk
Quarta feira cheguei em casa por volta das 12h e deliguei a moto mas mantive o farol ligado ate as 18h qdo fui pegar a motoca pra ir pra facul... qdo vi que a bateria estava quase zerada... mas msm assim ligou... deixei-a esquentando por volta de 1m e voltei... qdo percebi a luz laranja de problemas no motor estava acessa e a moto começou a fazer um barulho estranho... então resolvi desliga e ligar novamente... foi ai que não consegui faze-lo... apenas uns estalos ao lado da bateria se ouvia... deixei a moto em casa... no dia seguinte liguei na concessionaria Yamaha Florença relatei o ocorrido e pedi para que viesse retirar a moto em casa... mas com uma tremenda boa vontade se passaram mais de 48h e nenhuma resposta deles... nem vieram buscar nem ligaram dando satisfação (se estão com muito serviço contratem outro mecânico) foi qdo vi um topico de mecanicos aqui em Curitiba e resolvi ligar para o Kinho (recomendadíssimo pelo que vi aqui) e relatei o problema ao msm da moto... ele me disse na hora que era a bateria sem frescura me esclareceu tds as duvidas... e foi entao que liguei pra outro amigo e ele trouxe a moto dele e colocou na minha... ligamos e a danada na hora ligou :D
Quem mandou ser barriga verde no assunto... kkkkkk
e vlw Wolverine pelas dicas... abçs
mkj

Olá, preciso de uma opinião de vcs. Estou vendo uma Drag Star 1998 para comprar. Está muito nova e com a quilometragem bem baixa, cerca de 14.000km. Por ser uma moto com bons anos de fabricação, o que acham? Compensa? Ela difere muito da nacional? Parece um pouco maior, ou é só impressão? Grato.
zeabreu

mkj

Uma drag ano 98 com 14 mil km eu desconfiaria...acho muito baixa a km pelo ano da moto.A minha é ano 2005 e quando comprei o dono jurou que estava com a km original e nunca tinha rodado sem o cabo de velocimetro ligado(não nenhum tipo de lacre, não tem como saber a km real)e ela já estava com 25 mil km.
Um bom indicador de desgaste são os freios:veja se o disco dianteiro não está muito desgastado(medir a espessura dele)e como estão as pastilhas e lona traseira.Se for pouco rodada como ele diz tem que estar com pouco desgaste nos freios.
Espero ter ajudado.
Wolverine

Moto custom se acha com essa quilometragem sim!
A minha é uma 98, e comprei em 2010 com 19 mil km.
Analise os pontos de desgaste com detalhes, mas não é nada absurdo isso não!
Disco de freio é um ótimo indicador de quilometragem.
Abs
zeabreu escreveu:mkj

Uma drag ano 98 com 14 mil km eu desconfiaria...acho muito baixa a km pelo ano da moto.A minha é ano 2005 e quando comprei o dono jurou que estava com a km original e nunca tinha rodado sem o cabo de velocimetro ligado(não nenhum tipo de lacre, não tem como saber a km real)e ela já estava com 25 mil km.
Um bom indicador de desgaste são os freios:veja se o disco dianteiro não está muito desgastado(medir a espessura dele)e como estão as pastilhas e lona traseira.Se for pouco rodada como ele diz tem que estar com pouco desgaste nos freios.
Espero ter ajudado.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Fabio Rezende

Com certeza, comprei a minha em novembro passado, 03/04, com 9700km, e os pneus originais, unico dono, com varios opçionais. Tive inclusive que trocar a bomba de gasolina por absoluta falta de uso, no mais foi e está sendo só prazer.........
Forte abraço a todos!
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

Boa tarde pessoal, comprei minha Drag Star 05/05, em julho de 2011 e estava com 8.170kms rodados,pneus originais, como foi a minha primeira custom levei a moto para uns amigos verem e que me dessem uma opinião a respeito.
E foi só parabéns pela a aquisição.
A opinião deles foram iguais a do Zeabreu e Wolverine, ao verificarem o disco de freio.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
Jaime Frajuca
Contato:

Amigo, tenho minha moto desde agosto de 2011, peguei com 57 já passei dos 72 mils. Rodei 8200 KM só me Janeiro, pude vivênciar um boa experiência tem todas a velocidades nessa viagem. Já rodei mais de 1 hora e meia acima de 150 KM por hora nas retas da AR, o motor Grilla como um fusca fora do ponto, mas nada de errado, super normal, apesar dos 12 km/l.

Uma máquina exelente, super confiável nas retas e curvas. Alguns tópicos fala sobre vibração na bengála, eu não sinto nada, mas coloquei um parabrisa. Outra coisa, a bolha deve estar alinhada com a bengala (mesmo ãngulo). Ainda falam sobre 40 KM por litro. Veja só, uns amigos que encontrei (os dois de Drags) na estrada disseram que a moto deles pegam reserva com 240 km, dae estavamos vindo de Guarujá da Festa dos Piratas, mesmo postos mesma KM, dae perguntei quando deu ($$) o combústivel de vcs, um disse 18 reais, outro 18,50. A minha foi 18,80. Dae pensei hum hum. São mesmo uns mentirosos.

Jaime Frajuca - Dragões da Noite
Drag Star 650
P.H.
Administrador
Contato:

Jaime Frajuca escreveu:Amigo, tenho minha moto desde agosto de 2011, peguei com 57 já passei dos 72 mils. Rodei 8200 KM só me Janeiro, pude vivênciar um boa experiência tem todas a velocidades nessa viagem. Já rodei mais de 1 hora e meia acima de 150 KM por hora nas retas da AR, o motor Grilla como um fusca fora do ponto, mas nada de errado, super normal, apesar dos 12 km/l.
Nessa velocidade, vai beber mesmo.
Mas o consumo normal dela fica acima dos 17,18,...
Empreendendo
zeabreu

Tenho feito 19 km/l andando a 90/100.
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

Salve galera, a minha ja chegou a 22km/l, creio que as DS que fazem 40km/l é bem provável que estejam em cima de uma carretinha, rsrsrsrs.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
Responder