quero relatar um probleminha que aconteceu comigo durante essa semana por ser barriga verde ainda no quesito moto... kkkkkk
Quarta feira cheguei em casa por volta das 12h e deliguei a moto mas mantive o farol ligado ate as 18h qdo fui pegar a motoca pra ir pra facul... qdo vi que a bateria estava quase zerada... mas msm assim ligou... deixei-a esquentando por volta de 1m e voltei... qdo percebi a luz laranja de problemas no motor estava acessa e a moto começou a fazer um barulho estranho... então resolvi desliga e ligar novamente... foi ai que não consegui faze-lo... apenas uns estalos ao lado da bateria se ouvia... deixei a moto em casa... no dia seguinte liguei na concessionaria Yamaha Florença relatei o ocorrido e pedi para que viesse retirar a moto em casa... mas com uma tremenda boa vontade se passaram mais de 48h e nenhuma resposta deles... nem vieram buscar nem ligaram dando satisfação (se estão com muito serviço contratem outro mecânico) foi qdo vi um topico de mecanicos aqui em Curitiba e resolvi ligar para o Kinho (recomendadíssimo pelo que vi aqui) e relatei o problema ao msm da moto... ele me disse na hora que era a bateria sem frescura me esclareceu tds as duvidas... e foi entao que liguei pra outro amigo e ele trouxe a moto dele e colocou na minha... ligamos e a danada na hora ligou
Quem mandou ser barriga verde no assunto... kkkkkk
e vlw Wolverine pelas dicas... abçs