Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
flavio_Melo

Rodrigo Suardi Gualdieri escreveu:Boa noite pessoal,

Tenho um virago 250 1999 e ando cerca de 60km por dia com ela, de SBC até Itaquera(SP)30 pra ir e 30 pra voltar e ela aguenta bem.
Quero trocar por uma 883R 2010 será que ela aguenta bem também? vou judiar dela?
Uso a minha como meio de transporte, lazer. Ando em media 50km/70km por dia durante a semana e, mais 200km final de semana em media, isso quando nao pego estrada porq se eu pegar, aí vai 1200km em um único fim de semana. As vezes eu fico acabado, a moto sempre pede mais.

Pode ir sem medo, essa moto é um TRATOR, não quebra nem FU%$#@.
Harley-Davidson 883 Roadster 2011

Fazer 250 2012/2013
Sérgio Soares

Robson Lacerda escreveu:Rodrigo, uso a minha moto diariamente.
Por que judiar/maltratar a motoca? Ela não foi feita para isso? Não é um veículo para locomoção?

Abraço,
Caro Rodrigo,

Acredito serem as HD as motos mais robustas do mercado. Segundo a propaganda da própria marca, quem tem uma, podera transferi-la para o seu filho em excelentes condições. Para os americanos, produto bom é aquele que dura uma vida.

Um abraço,

Sérgio
Moto é lazer.
FUJTSU
Contato:

Bom agora posso dar minha opinião, esse fim de semana viajei 200km ida 200 km volta na chuva torrencial e a noite e posso dizer QUE MOTO DUCA ! dei 160 km/h com ela brincando quando estava em uma reta seca, e está amaciando, estava com 50km rodados, pra ultrapassar é uma delícia, até 150 km/h achei bem estável, freios muito bons, mesmo em pista molhada, cara, sensacional, estou feliz demais e recomendo !

Abraços!
Imagem
Rodrigo Suardi Gualdieri

Rapaziada,

Valeu pelos depoimentos, foi fundamental para a minha decisão. Terei uma.

Abraços.

flavio_Melo escreveu:
Rodrigo Suardi Gualdieri escreveu:Boa noite pessoal,

Tenho um virago 250 1999 e ando cerca de 60km por dia com ela, de SBC até Itaquera(SP)30 pra ir e 30 pra voltar e ela aguenta bem.
Quero trocar por uma 883R 2010 será que ela aguenta bem também? vou judiar dela?
Uso a minha como meio de transporte, lazer. Ando em media 50km/70km por dia durante a semana e, mais 200km final de semana em media, isso quando nao pego estrada porq se eu pegar, aí vai 1200km em um único fim de semana. As vezes eu fico acabado, a moto sempre pede mais.

Pode ir sem medo, essa moto é um TRATOR, não quebra nem FU%$#@.
Moiza
BarãoRS

...
Sérgio Soares

BarãoRS escreveu:A sua é mais robusta e confiável Sérgio.
Oi Barão,

Gosto muito da Shadow. Ela até hoje só me deu alegria.

Há quem diga que as japonesas esbanjam tecnologia comparadas às HD. Seja no motor, estabilidade, consumo, rendimento, etc... Mas no quesito robustez, ainda fico com as HD.

Outro aspecto muito interessante sobre as HD é a aura que envolve a marca. Por ignorância minha ou fato, não observo uma HD nos campeonatos disputando provas de velocidade, trilha ou qualquer outra, mas tem em sua marca uma das grandes lendas dentre as existentes.

Ainda não tive uma HD, mas é um projeto para ser realizado.

Um abraço Barão,

Sérgio
Moto é lazer.
BarãoRS

...
P.H.
Administrador
Contato:

Tenho que dar o braço a torcer.
Semana passada vi a 883 do Fujitsu e a pintura que fizeram nela é linda. Laranja, e parece que tem uns pontos pretos, metálico, envernizado...achei lindo !

Tive que tirar uma foto e colocar no Face do MotosCustom. 8)
Empreendendo
flavio_Melo

Sérgio Soares escreveu:
Robson Lacerda escreveu:Rodrigo, uso a minha moto diariamente.
Por que judiar/maltratar a motoca? Ela não foi feita para isso? Não é um veículo para locomoção?

Abraço,
Caro Rodrigo,

Acredito serem as HD as motos mais robustas do mercado. Segundo a propaganda da própria marca, quem tem uma, podera transferi-la para o seu filho em excelentes condições. Para os americanos, produto bom é aquele que dura uma vida.

Um abraço,

Sérgio
Exatamente. Já tive Japonesas diversas e sao boas motos mas em termos de durabilidade e confiabilidade, as harleys sobram , alem disso, nenhuma tem tanto carisma. Quando saiu de harley, vejo lágrimas masculinas nos olhos da galera, é mais ou menos como andar de maos dadas com a Cleo Pires hehehehe
Harley-Davidson 883 Roadster 2011

Fazer 250 2012/2013
FUJTSU
Contato:

A aquela la era minha mesmo? kkkk

Imagem

Falando nisso patrão, coloca o resto das fotos daquele dia faz favor !

Abraços!
Imagem
Responder