Boa Paulo!! Algumas allen já tem no jogo de ferramentas da 750. E com certeza é bem mais fácil de tirar do que usar aquela chavinha de boca sofrível.pauloheman escreveu:Aproveita que tirou e já troca o parafuso por um allen ou phillips, que sempre será fácil ter por perto...
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
André

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Dica para manter os alforges bem presos no suporte e facilitar a retirada:
viewtopic.php?p=36157#36157
viewtopic.php?p=36157#36157
-
pauloheman
- Contato:
Depois de algum tempo com alforges por aí e por lá, e ouvindo bastante o "nunca ouvi falar de roubarem alforges", fui premiado!
Fui ontem pra Balneário Camboriú pra um jantar, acabei dormindo por lá. Deixei a moto na rua mesmo (cagad*), com a mala traseira. Dentro dela, a calça da capa de chuva.
Quando saí, vi que TODAS as fivelas estavam abertas, nada da capa de chuva... Tá, perdi. Quando cheguei em casa, notei que a bolsa tava meio frouxa. Quando fui ver, vi que uma das amarras laterais tinha sido solta também, a cordinha estada desatada. Ou seja: o espertinho abriu tudo, viu que só tinha a capa, e, das duas uma:
Ou apareceu alguém enquanto ele desamarrava pra levar a mala traseira inteira e ele fugiu, ou ele achou que dava muito trabalho e o vendedor de crack não pagaria nada pela mala...
De qualquer jeito, já tô pensando em esquemas pra dar mais segurança.. nem que seja prender a mala na moto com aqueles cadeados de bicicleta, dos mais simples. Dá pra usá-los também pra manter as fivelas fechadas. Não impossibilita, mas faz o cara acreditar que não vale a pena..
Fui ontem pra Balneário Camboriú pra um jantar, acabei dormindo por lá. Deixei a moto na rua mesmo (cagad*), com a mala traseira. Dentro dela, a calça da capa de chuva.
Quando saí, vi que TODAS as fivelas estavam abertas, nada da capa de chuva... Tá, perdi. Quando cheguei em casa, notei que a bolsa tava meio frouxa. Quando fui ver, vi que uma das amarras laterais tinha sido solta também, a cordinha estada desatada. Ou seja: o espertinho abriu tudo, viu que só tinha a capa, e, das duas uma:
Ou apareceu alguém enquanto ele desamarrava pra levar a mala traseira inteira e ele fugiu, ou ele achou que dava muito trabalho e o vendedor de crack não pagaria nada pela mala...
De qualquer jeito, já tô pensando em esquemas pra dar mais segurança.. nem que seja prender a mala na moto com aqueles cadeados de bicicleta, dos mais simples. Dá pra usá-los também pra manter as fivelas fechadas. Não impossibilita, mas faz o cara acreditar que não vale a pena..
Eu sempre retiro a mala traseira. Não deixo na moto por ser mais fácil de roubar. Já os laterias deixo afinal temque tirar o banco pra roubá-los e Shadow isso é muito difícil!!!!
Bromens
Esse ai vive na estrada...
Bromens
Só não pode andar na chuva

-
pauloheman
- Contato:
E não pode nem pensar em cair, também... Se cair, o cara já cai crucificado hahahahaha
Paulo Moura
Esses alforjes ficaram show na shadow 750... a se eu tivesse $$$$$$$...

Bromens