Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

Salve galera, a minha ja chegou a 22km/l.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
RenanSP

Legal saber que a DragStar é relativamente econômica. Tenho uma Mirage 250, 2011. Mas penso num futuro próximo fazer um upgrade para a Drag Star. Muitos tem me falado da Midnight Star e da Boulevard 800, além de serem propostas diferentes o visual nao me agrada. Já a Drag Star é show de bola.
EricT

Salve galera,

a minha já consegui fazer consumo de 20 km/l. Mas agora tá entre 18 e 19, pq ando esticando o cabo demais hehe.
marcosadsjunior

Salve galera!!!

É o seguinte sou apaixonado por motos custom não tem como explicar hehehe moto com cara de moto....

Tenho atualmente uma kansas 150 q me da muuuuiiiittto trabalho mas só de poder estar pilotando uma moto compensa...

atualmente com meus 20 anos estou vendo que vai dar para mim comprar uma moto de maior cilindrada e tenho q desabafar um pouco hehhe muita gente dando pitaco pq no preço de uma drag que alguns por incrivel q pareça acham feia ou dizem q eh coisa de velho e ai vai, posso pegar uma xt660r 2005 q é uma big traill roda e qualquer lugar e blá blá blá....

Bom depois de 56 paginas lidas desse topico... puts vou ligar o fod***e e muito provavelmente em novembro estarei com minha drag star... afinal de contas quem vai endividar sou eu compro o q quiser né não...

Quero agradecer e dizer como é bom esse forum e que me ajuda muito não somente nas futuras escolhas mas tbm com minha kanseirinha heheheh

Grande abraço

Marcos Antonio (Marcão)
Fábio Cunha

Eu tive muita dúvidas sobre qual moto comprar, inclusive com as trails e Esportivas, mas foi dar uma volta na drag que a paixão falo mais alto, o estilo custom não tem igual, eu não me arrependo nem um pouco de ter pego uma, a maior viagem q fiz foi de Brasilia pra Ribeirão Preto e foi indescritível.
marcosadsjunior

Fala Fábio vlw pelas informações, eu já to achando a moto um espetaculo sem nem ter nunk dado uma voltinha vali quando andar nela hehehehe cara aproveitando vc q eh de brasilia, achou algum bom mecânico aqui no DF moro na Santa...

Abrass
marcosadsjunior

Galera agora fiquei foi na duvida.... tava olhando o preço de uma virago 535

bastante conservada e falam muito bem dessa moto tao quanto da drag e preço menor...

com toda certeza acho a drag mais bonita mas o preço ta me chamando... como moto em si elas se equivalem quanto a motor, consumo e manutenção??

VIRAGO

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 3868A2232F

DRAG

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71675.html
Fábio Cunha

Ainda não precisei de mecânico, ela ainda não deu manutenção, soh preventiva, tem uma mecânica q o pessoal tem elogiado muito, mas não me recordo o nome agora, vou ver se hj no flórida pergunto pro povo e posto aqui.
EricT

Fala Marcão,

cara, eu estive na mesma situação, entre uma Drag e uma Virago 535. Uma dívida grande ou uma dívida pequena.

Final das contas: uma Drag Star, uma dívida grande e uma felicidade maior ainda. Sem arrependimentos, muito orgulho e uma mulher enciumada.

E tome vento no rosto e estradas rodadas.
marcosadsjunior

Pow vlw acho q vou de drag mesmo e bem mais bonita vai apertar um pouco mas compensa hehehe espero kkkkkk abrass
Responder