Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
R.O.Q.2000

crau29 escreveu:Ta difícil comprar a mirage 250 usada com 6.500,00 até 7000,00, PAREM DE FALAR BEM DA MOTO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK :lol:
eu vendo a minha M250 2010... aceita?
rsrsrsrs
mr.verderame
Contato:

Pessoal, Sempre quis ter uma custom e acertei com minha esposa que irei comprar uma motocicleta tenho R$ 7000 disponivel para tal façanha...

estou a procura de uma mirage e encontrei uma 2005 vinho, qual está muito bonita a moto no anuncio está com 32000 km é muito ???

a moto vem com os seguintes acessórios:
Bolha,bolsas,alongador de pernas e farol de milha e pneus quase novos...
Por este valor 7 mil está muito caro?
aguardo uma resposta
Abraços
Viver não é apenas estar vivo é aproveitar o vento no rosto em uma high way...(Mr. Verderame)
crau29

R.O.Q.2000 escreveu:
crau29 escreveu:Ta difícil comprar a mirage 250 usada com 6.500,00 até 7000,00, PAREM DE FALAR BEM DA MOTO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK :lol:
rsrsrsrs
por 7000,00???? eu compro kkkkkkkkkkkkkk
R.O.Q.2000

crau29 escreveu:
R.O.Q.2000 escreveu:
rsrsrsrs
por 7000,00???? eu compro kkkkkkkkkkkkkk
depois eu te mando uma foto ou video pra vc vê como ela está!
tem alguns acessorios e tem bolha e tudo!

valeu?
Levi's
Contato:

mr.verderame escreveu:Pessoal, Sempre quis ter uma custom e acertei com minha esposa que irei comprar uma motocicleta tenho R$ 7000 disponivel para tal façanha...

estou a procura de uma mirage e encontrei uma 2005 vinho, qual está muito bonita a moto no anuncio está com 32000 km é muito ???

aguardo uma resposta
Abraços
Está é barato viu. Mesmo as mais antigas são vendidas por 8000. Dificilmente vc encontra uma Mirage equipada por menos que 8 paus. A quilometragem está boa. Se estivesse com menos km talvez fosse pior, pois moto q costuma ficar muito tempo parada dá muito problema. Leve ao mecânico e se ele der ok, compre.
Alisson Alcantara

mr.verderame escreveu:Pessoal, Sempre quis ter uma custom e acertei com minha esposa que irei comprar uma motocicleta tenho R$ 7000 disponivel para tal façanha...

aguardo uma resposta
Abraços
olha com todos esses acessorios ae esta bom em...só leve numa CC autorizada e pesa akela revisão, claro que concerteza vai ter uma coisa ou outra para se fazer, como todas as usadas tem é claro, eu quase peguei uma 2010 por 9mil dilmas dae aos 45 minutos do segundo tempo a pessoa que estava vendendo deu pra traz... agora espero a minha 2012/13 chegar caso vc ñ queira uma nova dando esses 7mil dilmas de entrada essa 2005 é uma boa pedida...
Loading...
Miau
Moderador

por um acaso, as mirages de 2009 pra tras estao mais valorizadas do que as EFI em diante.. pois as carburadas nao tem os problemas cronicos que as EFI apresentam, sao de longe mais confiaveis.
Alisson Alcantara

Humm escreveu:por um acaso, as mirages de 2009 pra tras estao mais valorizadas do que as EFI em diante.. pois as carburadas nao tem os problemas cronicos que as EFI apresentam, sao de longe mais confiaveis.
vamos ver né se as 2012/13 esta melhor agora com o novo sistema de injeção eletronico... dizem ser das melhores do mercado...
Loading...
Miau
Moderador

é, o problema nao era somente na ECU.. mas no conjunto estator / retificador tambem, que estavam detonando as baterias..

tambem li varios relatos sobre sensor de tombamento dando pau.

na verdade a ECU acho q nem tinha problema no seu sistema em si.. era mais mesmo problema de ordem mecanica pela oxidacao dos seus contatos.
Alisson Alcantara

Humm escreveu:é, o problema nao era somente na ECU.. mas no conjunto estator / retificador tambem, que estavam detonando as baterias..

tambem li varios relatos sobre sensor de tombamento dando pau.

na verdade a ECU acho q nem tinha problema no seu sistema em si.. era mais mesmo problema de ordem mecanica pela oxidacao dos seus contatos.
tomara que tenham melhorado isso tudo pq a minha chega final do mes...
Loading...
Responder