Fala Pessoal.
Aproveitando que estou aqui esperando o rapaz da Porto Seguro para vistoria da moto, bati fotos com o alforje e Para-Brisa que peguei ontem na loja.
Na loja:
Protetor de Cárter: 95R$
Protetor do Reservatório de água: 80R$
Suporte Alforje: 98R$
Para-brisa Acrílico (usado) 190R$
Pastilha de freio (estava no osso já pegando no ferro!) 40R$ +40R$ mao de obra
Troca de Óleo: 39R$ )(Óleo também bem ruinzinho... o antigo dono escrachou! 30R$
Liquido do radiador (completou) 6R$
Selante em ambos os pneus: 60R$
Fica ai meu conselho para quem for pegar uma moto destas, não confie muito no que a loja diz que fez...
No meu caso disseram que o Óleo estava ok, não estava e nem no nível, bem baixo! O antigo dono havia usado um escapamento esportivo, e quando vendeu colocou o original (descobri por causa de uns retoques na tinta da balança, que deve ter queimado com o escapamento esportivo) só que deve ter perdido o suporte do escapamento original, então deixou o do esportivo meio que adaptado na moto... kkkkkkkkkkkk O pior é a pastilha de freio que simplesmente era ainda a original

e já estava no osso comendo metal!
Bom, pelo menos o mecânico disse que o motor está redondinho... mas que vou ter que trocar discos da embreagem mais para frente.
Havia programado esta revisão somente para o início do ano, mas quando o mecânico começou a achar os problemas pedi para ele dar uma boa olhada em tudo e corrigir as emergências.
Espero que agora não apareça mais nada urgente! Adorei a moto, e com o para-brisa com certeza o nível de conforto vai melhorar e muito na estrada!
Ah sim, andei pesquisando e estou quase comprando o encosto para piloto! Este acessório acho indispensável, muitas vezes ele resolve o problema sem necessidade de se investir em um banco novo. Quem anda com dor nas costas, experimente colocar uma bolsa presa no banco de trás criando um apoio lombar, ande alguns quilômetros e veja c o apoio ajuda, em caso positivo se tem a opção de colocar este acessório ao invés de um banco novo.
alguém conhece este, e o vendedor?:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ow-750-_JM