Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Pinhal
Contato:

Leoman_ibz escreveu:Amigos, estou em um dilema. Minha moto esta muito bacana sem alforge/bauleto, porem não vai ter jeito. Esta fazendo muita falta nas minhas viagens e realmente preciso instalar estes acessórios. estou procurando um modelo bacana para colocar na minha mirajona. Alguem ja pesquisou? acharam algum modelo que fique bacana na moto?
Leo blz, também estou com o mesmo problema, até agora não vi nenhum que me agradasse, o Rinaldo tem um preso no sissy-bar que achei interessante mas é bem pequeno. Enfim se vc achar algum legal posta ai pra gente.

Abraços
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
RDM

Leoman_ibz escreveu:Amigos, estou em um dilema. Minha moto esta muito bacana sem alforge/bauleto, porem não vai ter jeito. Esta fazendo muita falta nas minhas viagens e realmente preciso instalar estes acessórios. estou procurando um modelo bacana para colocar na minha mirajona. Alguem ja pesquisou? acharam algum modelo que fique bacana na moto?
Tb estou querendo trocar os meus alforges que são universais por algum legal. Até pensei naqueles de fibra, mas qualquer queda ou algum desastrado do lado e tá lá um risco ou quebra...Caso alguem saiba de alguns alforges de couro legais tb tenho interesse...
jirschik
Moderador
Contato:

A Mirage650 tem estilo semelhante ao da Boulevard800 e vi uma que ficou com bom visual custom, em "corpo de esportiva". Estava instalado um parabrisas grande, que escondia as linhas esportivas do velocímetro. Alforges laterais grandes, que escondem as rodas pretas com visual esportivo. O bagageiro preso no sissy-bar era mais baixo e também tinha uma mala de couro na traseira e isso ajuda a esconder a "rabeta" com visual esportivo.

Acho que vale à pena fazer uma montagem na Mirage650 em PaintShop com essas características, para avaliar se o visual fica agradável.
Imagem
habith

é amigos acabei de deixar a minha na revisão dos 3000 km srrsrsrs por esta km ( depois eu conto)s srrsrsrs

único problema que acredito que irá ser mais sério é a bendita marcha de FENEME que a minha está,... muito dura e pior... acho que os discos estão colando....

mas sei lá vamos ver o que a concessionaria fala...

quando ao consumo.. tá uma delicia... andar a 140 Km direto e ela fazer 20 Km/l.... ta bom demais... ta certo que eu uso o aditivo na gasolina comum... aditivo tipo MAX POWER ou OCTANO BOOSTER...

eu somente tenho um pedido a fazer aos amigos que possuem a mirajona.... a moto de voces.... quando andam acima dos 160 Km da vontade de enrolar mais ainda o cabo????

sucesso a todos os de bom coração.....

boas estradas e até a proxima...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
marklin

http://img843.imageshack.us/img843/8809/dsc06062n.jpg

ficou maneiro esse seu para brisa preto!

Comprei akele espertivo da hyousungsource, ate agora naum chegou, faz 2 semanas jah...e eles disseram de 7 a 10 dias, perguntei la no site me disseram q jah estava no brasil.

Tipo, quando vem produto de fora, tem q ir buscar em algum lugar? Eles mandam uma recado alguma coisa dos correios? Estou ficando preocupado...
COUTINHO.JOI

marklin escreveu:Tipo, quando vem produto de fora, tem q ir buscar em algum lugar? Eles mandam uma recado alguma coisa dos correios? Estou ficando preocupado...
marklin

normalmente tem que ir buscar, pois a maioria dos casos tem que se pagar o imposto de importação na hora, eles mandam uma comunicação sim, mas é bom pedir para o vendedor te passar o código de rastreamento, assim vc monitora.

abs.
COUTINHO.JOI

marklin escreveu:Tipo, quando vem produto de fora, tem q ir buscar em algum lugar? Eles mandam uma recado alguma coisa dos correios? Estou ficando preocupado...
marklin

normalmente tem que ir buscar, pois a maioria dos casos tem que se pagar o imposto de importação na hora, eles mandam uma comunicação sim, mas é bom pedir para o vendedor te passar o código de rastreamento, assim vc monitora.

abs.
marklin

bom, peguei o numero la e fui no site q falaram
teve todo o acompanhamento ai olha o ultimo

14:31 16-Jun-2011 Handed over to Customs BRSAOD

e ate agora nada la em casa...
COUTINHO.JOI

não consegue ver pra qual agencia dos correios que foi?
COUTINHO.JOI

veja se consegue um 0800 dos correios pra ver se localizam pelo código...
Responder