R$369,00

R$336,00
Tem mais opções na Provermotos
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Verdade, nem tinha reparado nisso!DehCarmo escreveu:Moura, esse segundo não é com imã.
É mais ou menos pra esse fim que eu queroDehCarmo escreveu:Eu achava que 16l era pouco mas consegui colocar sem abrir o expansor e com alguma folga:
1 calça jeans
3 camisetas finas
2 camisas polo
cuecas e meias
Verdade!!!Moura escreveu:Não sei se a sua é assim tambem, mas vi que algumas "viram" mochilas, isso é bem util para quem faz faculdade

Ah sim, tem esse detalhe. Dá pra soltar a parte de baixo e vira mochila, é presa por ziper. Mas acho que só é valido se usar a base amarrada no tanque, se não é só levantar os ímãs e levar embora.Moura escreveu:Não sei se a sua é assim tambem, mas vi que algumas "viram" mochilas, isso é bem util para quem faz faculdade
Cara, se vc já tem uma ideia de como quer fica mais fácil. Senão, comece olhando os sites que vc conhece/confia. Meu bauleto comprei num brechó de motociclistas aqui em Itajaí. O Pauloheman me falou que comprou numa barraca do Abutres num encontro e foi bem em conta, mala traseira e laterais.zanchetta escreveu:Vcs teriam um lugar para indicar para eu comprar um alforge traseiro???

Eu quero um pequeno, sem franjas. Não precisa ser novo, a grana tá curta.DehCarmo escreveu:Cara, se vc já tem uma ideia de como quer fica mais fácil. Senão, comece olhando os sites que vc conhece/confia. Meu bauleto comprei num brechó de motociclistas aqui em Itajaí. O Pauloheman me falou que comprou numa barraca do Abutres num encontro e foi bem em conta, mala traseira e laterais.