Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Tambem gostei dessa mala....Depois de uma pesquisa rapida achei essas opções.

Imagem
R$369,00

Imagem
R$336,00

Tem mais opções na Provermotos
Paulo Moura
DehCarmo
Moderador
Contato:

Moura, esse segundo não é com imã. Aí vc tem que usar umas correias para "amarrar" ele no tanque. A minha também tem essas correias mas não acho necessário, só se fosse rodar à uns 160km/h :?

Outra coisa, veio uma "capa de chuva" pra mala (bastante testada na mesma viajem :? ). Ela é bem grande (deve ser meio que padrão pra todas as malas) mas vou ver se dá diminuir.

Eu achava que 16l era pouco mas consegui colocar sem abrir o expansor e com alguma folga:
1 calça jeans
3 camisetas finas
2 camisas polo
cuecas e meias

Considere que as minhas roupas devem dar 1 e 1/2 vez o tamanho de um cara magro :oops: :oops:
André

Imagem
Monaski

É um investimento que acho que vale a pena,

ainda mais no seu caso que rolou um desconto de quase 40%

:D
Imagem
Moura
Contato:

DehCarmo escreveu:Moura, esse segundo não é com imã.
Verdade, nem tinha reparado nisso!
DehCarmo escreveu:Eu achava que 16l era pouco mas consegui colocar sem abrir o expansor e com alguma folga:
1 calça jeans
3 camisetas finas
2 camisas polo
cuecas e meias
É mais ou menos pra esse fim que eu quero :wink:

Não sei se a sua é assim tambem, mas vi que algumas "viram" mochilas, isso é bem util para quem faz faculdade :wink:
Paulo Moura
Monaski

Moura escreveu:Não sei se a sua é assim tambem, mas vi que algumas "viram" mochilas, isso é bem util para quem faz faculdade :wink:
Verdade!!!

:wink:
Imagem
zanchetta
Colaborador

Vcs teriam um lugar para indicar para eu comprar um alforge traseiro???
Zanchetta
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Moura escreveu:Não sei se a sua é assim tambem, mas vi que algumas "viram" mochilas, isso é bem util para quem faz faculdade :wink:
Ah sim, tem esse detalhe. Dá pra soltar a parte de baixo e vira mochila, é presa por ziper. Mas acho que só é valido se usar a base amarrada no tanque, se não é só levantar os ímãs e levar embora.

DICA: Não tire a mala só puxando, levante as abas!! Senão a sujeira que fica por baixo pode arranhar a pintura. Isso acontece mesmo :(
zanchetta escreveu:Vcs teriam um lugar para indicar para eu comprar um alforge traseiro???
Cara, se vc já tem uma ideia de como quer fica mais fácil. Senão, comece olhando os sites que vc conhece/confia. Meu bauleto comprei num brechó de motociclistas aqui em Itajaí. O Pauloheman me falou que comprou numa barraca do Abutres num encontro e foi bem em conta, mala traseira e laterais.
André

Imagem
zanchetta
Colaborador

DehCarmo escreveu:Cara, se vc já tem uma ideia de como quer fica mais fácil. Senão, comece olhando os sites que vc conhece/confia. Meu bauleto comprei num brechó de motociclistas aqui em Itajaí. O Pauloheman me falou que comprou numa barraca do Abutres num encontro e foi bem em conta, mala traseira e laterais.
Eu quero um pequeno, sem franjas. Não precisa ser novo, a grana tá curta.
Zanchetta
Imagem
Paludo
Contato:

Imagem

Imagem

Sem comentário o meu porta Barraca na Platina...

Ele foi feito pela minha irmã sob minha orientação, ele tem 0,80 de comprimento por 0,23 de diametro...

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Acho que ai em sampa deve ter algo tipo um brecho de motos também. Eu acredito que vale a pena dar uma procurada.

Paludo, pena que as fotos ficaram pequenas mas me pareceu um tantinho assim óh exagerado!! :lol: :lol:
André

Imagem
Responder